Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Stano Oral] Pode Fazer Ciclo Exclusivo Dele?

Posts Recomendados

Postado

A uns 2 anos atrás, fiz um ciclo somente com stano oral, os resultado foram mais do que satisfatórios pra mim, pq queria definir e ainda sim, ganhei massa com alimentação regrada e suplemento.

Fiz um ciclo de testogar com stano injetável a uns 4 meses, e cresci consideravelmente e não queria passar muito disso.

Porém, pesquisando aqui no forum, vi algumas pessoas falando que não é bom fazer um ciclo so de stano, porque baixaria a testosterona...

Teria problema fazer um ciclo só com stano oral?

Tenho 1,83 de altura, 95 kg e BF em torno de 13%, queria primeiro baixar o BF pra depois tentar chegar aos 100 KG.

Alguém podia me ajudar? ou pelo menos me dar uma ideia pra uma linha de pesquisa?

Postado
  • Autor

se depois do ciclo só de stano eu fizer o tpc, daí teoricamente volta tudo ao normal, ou fica mais dificil pq a testo tava muito baixa pra regularizar?

e se eu usasse algo intra ciclo, poderia colocar uma dosagem pequena de durateston por exemplo, só pra testo não baixar tanto? em vez de duas vezes por semana, tomar a dura só um dia...

Postado

Odeio Stanozolol, resseca as articulações, zoa o perfil lípidico ( em mim, ok? ) gosto muito mais do masteron, que de queda ainda é anti-estrogênico, masteron + propionato, manda os dois na mesma seringa DSDN que é sucesso!

Postado

A uns 2 anos atrás, fiz um ciclo somente com stano oral, os resultado foram mais do que satisfatórios pra mim, pq queria definir e ainda sim, ganhei massa com alimentação regrada e suplemento.

Fiz um ciclo de testogar com stano injetável a uns 4 meses, e cresci consideravelmente e não queria passar muito disso.

Porém, pesquisando aqui no forum, vi algumas pessoas falando que não é bom fazer um ciclo so de stano, porque baixaria a testosterona...

Teria problema fazer um ciclo só com stano oral?

Tenho 1,83 de altura, 95 kg e BF em torno de 13%, queria primeiro baixar o BF pra depois tentar chegar aos 100 KG.

Alguém podia me ajudar? ou pelo menos me dar uma ideia pra uma linha de pesquisa?

Eu comprei stano oral e estava planejando fazer um ciclo só dele. È perfeitamente possivel, mas não é o ideal.

No entanto vc já fez e gostou. como foram os resultados?

Vi em um estudo que 10 mg por 10 dias diminuiram a testo em 55%, imagina um ciclo então....

Por isso decidi usar uma baixa dose de testo no ciclo.

Postado
  • Autor

Eu comprei stano oral e estava planejando fazer um ciclo só dele. È perfeitamente possivel, mas não é o ideal.

No entanto vc já fez e gostou. como foram os resultados?

Vi em um estudo que 10 mg por 10 dias diminuiram a testo em 55%, imagina um ciclo então....

Por isso decidi usar uma baixa dose de testo no ciclo.

Eu achei os resultados de qnd fiz só o Stan horal, muito superior ao Stan injetável que mandei junto com propinato.

E sinceramente, não senti nada em relação a testo qnd mandei ele sozinho...

Mas lembro que foi um ciclo curto, deu no máximo 6 semanas.

Não lembro de qnts mg eram cada comprimido, só lembro que era tds, 2 de manhã, 1 tarde, outro começo da noite e depois mais 2,intervalo de 6 horas, na época quem me vendeu indicou tomar assim.

testogar é propionato mas é extremamente falsificado é subdose, na duvida, durateston de farmacia...

A fonte do propinato é confiável, já fiz um ciclo e o resultado foi muito bom, pensei em trocar a dura por ela ser composta por 4 hormônios, pq com o propinato que é só 1, eu tive muita sensibilidade nos mamilos, achou que início de gineco mesmo. Daí pelo que eu entendi, a dura era mais androgena...

E se eu trocasse o Stan oral por oxandrolona, podia ser feito essa troca tb? O resultado junto com uma testo, seria similar?

Postado

Eu achei os resultados de qnd fiz só o Stan horal, muito superior ao Stan injetável que mandei junto com propinato.

E sinceramente, não senti nada em relação a testo qnd mandei ele sozinho...

Mas lembro que foi um ciclo curto, deu no máximo 6 semanas.

Não lembro de qnts mg eram cada comprimido, só lembro que era tds, 2 de manhã, 1 tarde, outro começo da noite e depois mais 2,intervalo de 6 horas, na época quem me vendeu indicou tomar assim.

A fonte do propinato é confiável, já fiz um ciclo e o resultado foi muito bom, pensei em trocar a dura por ela ser composta por 4 hormônios, pq com o propinato que é só 1, eu tive muita sensibilidade nos mamilos, achou que início de gineco mesmo. Daí pelo que eu entendi, a dura era mais androgena...

E se eu trocasse o Stan oral por oxandrolona, podia ser feito essa troca tb? O resultado junto com uma testo, seria similar?

stano é muito mais anabólico que oxan.

Postado

qual a tpc recomendada ai pra quem vai ciclar somente stano oral?

jamais usei essas paradas por medo de agulhas mas ter resultado somente com comprimido já deixa o negocio mais tentador para o futuro.

Postado
  • Autor

testogar é propionato mas é extremamente falsificado é subdose, na duvida, durateston de farmacia...

Dei uma pesquisada mas achei muito superficial, o enantato é melhor que o propinato?

Testogar do vendedor de confiaça está em falta, disse que tem enantato e é melhor...

O que vcs recomendam?

Postado

Mas a dura da farmácia não é a Organon ? Que é subdosada ou falsificada tb ?

Não, quem fabrica durateston de farmácia é a Shering. E o Deposteron é a Sigma Pharma.

Organon não existe mais. E não existe droga subdosada em farmacia oficial, Pois é fiscalizado, passa por testes, é remédio.

Os revendedores ILEGAIS que falsificam até hoje dura e deca organon, hemogenin sarsa, etc

Editado por DRLOVE_S2

Postado

Não, quem fabrica durateston de farmácia é a Shering. E o Deposteron é a Sigma Pharma.

Organon não existe mais. E não existe droga subdosada em farmacia oficial, Pois é fiscalizado, passa por testes, é remédio.

Os revendedores ILEGAIS que falsificam até hoje dura e deca organon, hemogenin sarsa, etc

Entendi.

Postado

Schering Plough não está produzindo mais.

Se eu não me engano, é o labolatório MSD que está produzindo agora no Brasil.

Postado

Schering Plough não está produzindo mais.

Se eu não me engano, é o labolatório MSD que está produzindo agora no Brasil.

Ainda é distribuído sob a marca Shering Plough, só mudou a caixninha1460085_1564097707162743_913112433232361

Postado

dura eh o negocio q eu mais tenho vontade de usar, pra saber a diferença entre as drogas under x pharma, se tem diferença mto gritante.. se realmente bate mto mais.

Eh claro, foda é arranjar receita =/

Postado

dura eh o negocio q eu mais tenho vontade de usar, pra saber a diferença entre as drogas under x pharma, se tem diferença mto gritante.. se realmente bate mto mais.

Eh claro, foda é arranjar receita =/

Deposteron bate muito melhor. Dura só é legal pra quem aplica pelo menos 3 x semana

Só lembrando, pessoal que o tópico é sobre Stano Oral.

Novamente: È possível fazer um ciclo só com ele?

Possível é, mas stano não é conhecido por ganhos relevantes de massa muscular, principalmente se usado sozinho.

Existem esteroides orais que podem ser usados sozinhos, com certa cautela, se o problema for medo de agulha. Mas stano não é o mais indicado, embora se vc for como eu que não liga pra libido, e estiver em cutting, até vai.

Postado

Ainda é distribuído sob a marca Shering Plough, só mudou a caixninha1460085_1564097707162743_913112433232361

Disso eu não estava sabendo, e é verdade mesmo.

Obrigado. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.