Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta tranquilo, achei que tava com 42/43 de braço. mas tá com uma densidade x bf boa man, 38 de braço da pra meter tranquilo natural.

Editado por tibin
Postado (editado)

PS:

vi seu diário nego. Vc fez 85% da sua evolução no 1º ano ? é o q parece nas fotos... depois foi BEM lento o negócio...

Respondi lá no diário, para não desvirtuar o tópico !!

Editado por NegoWhey
Postado (editado)

Como eu era raquitico e estou crescendo desde que comecei a treinar o meu auge é hj, nada demais (pouco até)mas já arranco uns olhares diferentes e uns: "ta tomando bomba né?"(facepalm)

<<<Vai essa do perfil msm.

76kgs para 1,80m(pouca coisa eu sei), mas com o bf controlado(diria q está baixo até).

Editado por gms
Postado (editado)

Foda é que natural geralmente ou é pequeno e definido, ou grande e retido. Eu prefiro ser o último. Apesar de minha genética não ser a favor, definição não significa muita coisa pra mim.

Já tô na idade em que as mulheres que eu miro preferem caras grandes, e não necessariamente definidos, com abs rasgado, biceps todo delineado etc...

Massa é tu colocar uma camisa e ficar grande, e mesmo sem camisa ter uma qualidade muscular boa, BF de 13/14% tá ótimo.

Editado por nan101
Postado (editado)

Vocês acharam meu shape bom pra minha idade ?

shape com cara de natural mas socialmente já tem destaque facil. mas depende de quanto tempo de treino.

eu tenho sua idade e meu shape visualmente tá pior do que o seu, tenho 1 ano e meio de treino. as fotos tão na 2pag.

38 perfeição s ou n

perfeição é 41/42 com bf de 9% man

Foda é que natural geralmente ou é pequeno e definido, ou grande e retido. Eu prefiro ser o último. Apesar de minha genética não ser a favor, definição não significa muita coisa pra mim.

Já tô na idade em que as mulheres que eu miro preferem caras grandes, e não necessariamente definidos, com abs rasgado, biceps todo delineado etc...

Massa é tu colocar uma camisa e ficar grande, e mesmo sem camisa ter uma qualidade muscular boa, BF de 13/14% tá ótimo.

meu problema é justamente esse, eu não acho tão dahora ser muito grande, nem muito seco. queria ser o meio termo, denso, com algum volume e uns 9/10% de bf ja tava suavera pra mim.

mas é osso natural chegar nesse shape com menos de 3/4 anos de treino e dieta na risca. ainda mais com 1,87, pra ficar com um volume bom principalmente no braço que é comprido precisa de uns 41/42 de braço com 9% de bf, é embaçado pegar natural em

Editado por tibin
Postado

Mas é bem isso, se pegar as medidas da galera aqui não vi nenhum com bf de um dígito com 43cm de braço, isso é medida para caras bem alto, para um cara de 1,90 ou mais.Meu parceiro de treino já chegou em 46 cm de braço quente depois de um treino e eu já cheguei 44 cm frio, mas nosso bf estava entre 14 ou 15%.Então não há outro caminho para um natural ! Agora pegue um Hormonizado com 13% e compare com um natural com 13%, o Hormonizado ainda vai ter alguns cortes no Shape, um pouco de vascularização, já o natural vai aparecer um cara bem mais liso com poucos cortes e vascu bem discreta, então é o custo que o natural vai pagar pra ter uma aparência maior, porém vimos caras como Leonardo 300 que aparentava ter 42~43 e tinha 38,então a qualidade faz também aparentar medidas maiores, só não acho legal um natural baixar mais que 8% de Bf.(fica mucho)
Postado

perfeição é 41/42 com bf de 9% man

meu problema é justamente esse, eu não acho tão dahora ser muito grande, nem muito seco. queria ser o meio termo, denso, com algum volume e uns 9/10% de bf ja tava suavera pra mim.

mas é osso natural chegar nesse shape com menos de 3/4 anos de treino e dieta na risca. ainda mais com 1,87, pra ficar com um volume bom principalmente no braço que é comprido precisa de uns 41/42 de braço com 9% de bf, é embaçado pegar natural em

Essa "perfeição" vai depender bastante da altura também né, além do BF que o cara quer manter. Eu tô na mesma que você, ter um volume considerável com uns 9% de BF. Pra mim vai uns 39-40 de braço pra ter a aparência que eu quero natural. Tenho 1,71m.

Postado (editado)

mesma idade que eu e o shape ta bem parecido também.

quanto tempo de treino? as fotos foram antes ou depois do tadala? e as medidas?

Sim , porém não aparece bem na foto a vaso , eu tirei de manha e acordo retido hahah

1 ano e 11 meses de treino.

39 de biceps contraido

58 de perna

38 de pantu

103 de peito

Editado por Vitinhosxe
Postado

Mas é bem isso, se pegar as medidas da galera aqui não vi nenhum com bf de um dígito com 43cm de braço, isso é medida para caras bem alto, para um cara de 1,90 ou mais.Meu parceiro de treino já chegou em 46 cm de braço quente depois de um treino e eu já cheguei 44 cm frio, mas nosso bf estava entre 14 ou 15%.Então não há outro caminho para um natural ! Agora pegue um Hormonizado com 13% e compare com um natural com 13%, o Hormonizado ainda vai ter alguns cortes no Shape, um pouco de vascularização, já o natural vai aparecer um cara bem mais liso com poucos cortes e vascu bem discreta, então é o custo que o natural vai pagar pra ter uma aparência maior, porém vimos caras como Leonardo 300 que aparentava ter 42~43 e tinha 38,então a qualidade faz também aparentar medidas maiores, só não acho legal um natural baixar mais que 8% de Bf.(fica mucho)

Sim cara , eu no meu off por exemplo de camisa fico monstro se eu tirar já era kkk

mais não tem necessidade de um natural ter menos de 10% de bf sendo que não vai competir

com esse bf você já vai ser considerado uma pessoa rasgada não tem necessidade ter menos que isso

40 de braço com 10% de bf já ta otimo pra um natural

Postado

Sim , porém não aparece bem na foto a vaso , eu tirei de manha e acordo retido hahah

1 ano e 11 meses de treino.

39 de biceps contraido

58 de perna

38 de pantu

103 de peito

tem mais tempo ein mano kk lembro de vc aqui no forum faz tempo kk

Postado

Sou a favor de natural não distinguir fases de bulking/cutting, isso funciona muito bem para hormonizados porque eles tem N recursos para segurar a massa magra. Um natural perde muita massa magra fazendo cutting, natural tem que evoluir o shape, de acordo como seu corpo responde, mas sempre controlando o bf.

Ganhei 19kgs no 2 primeiros anos de treino, bf nunca passou de 10%, aí fiz um cutting e perdi uns 4kgs para tentar baixar mais o bf 7% (olha as ideias) resultado foi que perdi bastante massa magra. Agora nesses últimos 4 meses ganhei 3kgs com bf 9-10% (da foto). Para mim funciona muito bem crescer pouco mais de 0,5kg por mês, uns 800-700g, observei que cresço sem subir muito o bf, mantendo uma vascularização boa, densidade e definição. O negócio é fazer bulking limpo. Resultado de 2 anos e 7 meses de treino: 2 anos fazendo certo, 3 meses de atraso fazendo cutting, 4 meses voltando a fazer a coisa certa.

Postado

Sou a favor de natural não distinguir fases de bulking/cutting, isso funciona muito bem para hormonizados porque eles tem N recursos para segurar a massa magra. Um natural perde muita massa magra fazendo cutting, natural tem que evoluir o shape, de acordo como seu corpo responde, mas sempre controlando o bf.

Ganhei 19kgs no 2 primeiros anos de treino, bf nunca passou de 10%, aí fiz um cutting e perdi uns 4kgs para tentar baixar mais o bf 7% (olha as ideias) resultado foi que perdi bastante massa magra. Agora nesses últimos 4 meses ganhei 3kgs com bf 9-10% (da foto). Para mim funciona muito bem crescer pouco mais de 0,5kg por mês, uns 800-700g, observei que cresço sem subir muito o bf, mantendo uma vascularização boa, densidade e definição. O negócio é fazer bulking limpo. Resultado de 2 anos e 7 meses de treino: 2 anos fazendo certo, 3 meses de atraso fazendo cutting, 4 meses voltando a fazer a coisa certa.

Esse é o primeiro tópico que vejo que as discussões tão boas e tão aparecendo uns naturais com bom shape.

Acho que ecto tem umas coisa em comum com bombado. É que pode comer demais mas endo não pode.

Se comer demais a pança dispara.

Aí fica complicado, se comer muito engorda demais e se fizer cutt perde demais então o negócio é tentar crescer na média.

Acho que dá sim natural até 1,70 com 42 cm de braço e de 8 a 10% de bf,.

Mas 11%, 12 % pra natural já tá bom com braço de pelo menos 40 cm.

14% é o limite de bf, mais do que isso não tem condição e fica deprê.

Postado (editado)

Concordo totalmente. Eu atrasei meus resultados por conta disso. Inventar de fazer bulking cabuloso com 1 ano e pouco de treino e ganhei 15kg mas 10 de banha. E ainda tive o atraso do cutting que estagnou depois de 2meses e fiquei só catabolizando dps disso. E tenho certeza se eu tivesse comido menos no off, estaria uns 3kgs de massa muscular mais pesado.

Editado por NegoWhey
Postado

Galera falando em bulking limpo, quem aqui já testou ciclar carboidrato?

Já fiz, fiz por quase 1 ano, acho que foi a dieta que eu fiquei por mais tempo. Mas não faço mais, hoje eu ciclo calorias, usando alguns principios do proprio Carb Cycling e Leangains. Abandonei o Carb Cycling pela dificuldade de bater as proteinas/gorduras com pouco carboidrato em alguns dias da semana.

Postado

também não gosto da ideia de cutting pra natural.

bulking eterno mantendo o bf sempre.

e acho que endo a ideia seria ele ingerir não menos calorias do que ele consome por dia, mas sim exatamente a quantidade que ele precisa. e lógico, não pode ficar fugindo da dieta toda semana.

se ele manter o nível de calorias/dia que ele consome comendo certo ele vai manter o mesmo peso/mm e o shape vai melhorando visualmente aos poucos.

coloquei as fotos quando tinha 1,5 ano de treino na primeira pag.
Agora as mais recentes, do inicio deste mês:

shape tá com cara de natural. resultados satisfatorios pra 1 ano e meio de treino. tá parecido com meu.

tá com quanto tempo de treino nessas ultimas fotos? e quais as medidas?

Postado

Galera falando em bulking limpo, quem aqui já testou ciclar carboidrato?

Ciclar carboidrato é a melhor coisa que se pode fazer, eu não gosto de ficar dando nome para as coisas mas se você pensar bem é uma coisa obvia. No dia que você gasta mais, você come mais e no dia que gasta menos, você come menos.

Mas eu não sigo a dieta "Carb Cycling" até porque na minha opinião a maioria das dietas são sim efetivas mas você tem que adaptar para seu cotidiano.

Postado

também não gosto da ideia de cutting pra natural.

bulking eterno mantendo o bf sempre.

e acho que endo a ideia seria ele ingerir não menos calorias do que ele consome por dia, mas sim exatamente a quantidade que ele precisa. e lógico, não pode ficar fugindo da dieta toda semana.

se ele manter o nível de calorias/dia que ele consome comendo certo ele vai manter o mesmo peso/mm e o shape vai melhorando visualmente aos poucos.

shape tá com cara de natural. resultados satisfatorios pra 1 ano e meio de treino. tá parecido com meu.

tá com quanto tempo de treino nessas ultimas fotos? e quais as medidas?

Acho que perto de 2 anos. Sobre medidas nem sei cara, não me prendo com isso.

Desenvolvimento ta razoável mas tb não tem como pedir mais, pois tem semanas que nem treino, outras que treino umas 3 vezes por semana, quando da tempo treino todos os dias de domingo a domingo...então não tenho do que me queixar, sem falar que nem faço dieta nem nada...

Postado

Acho que perto de 2 anos. Sobre medidas nem sei cara, não me prendo com isso.

Desenvolvimento ta razoável mas tb não tem como pedir mais, pois tem semanas que nem treino, outras que treino umas 3 vezes por semana, quando da tempo treino todos os dias de domingo a domingo...então não tenho do que me queixar, sem falar que nem faço dieta nem nada...

se voce realmente não segue dieta nenhuma e treina do jeito que tá falando tá ótimo.

mas bro, mesmo que você não se prenda em medidas é difícil analisar só visualmente sem saber o tamanho. a exemplo do mlk que eu achei que tinha 42 de braço e tinha 38...

Postado

Vcs se prendem muito a medida de braço 40 cm+, o cara com 37, 38 de braço com bf baixo da uma aparência melhor que alguem com 42, 43 de braço bf 14-15%, que nem o mlk da foto que tinha 38 e vcs acharam que tinha 42/43.

Postado

tem mais tempo ein mano kk lembro de vc aqui no forum faz tempo kk

Sim , eu entrei aqui antes de começar academia até kk , comecei até com o canal do ander também.

Primeiro eu só emagreci 22kg , depois que eu comecei a levar a sério mesmo academia

Postado

se voce realmente não segue dieta nenhuma e treina do jeito que tá falando tá ótimo.

mas bro, mesmo que você não se prenda em medidas é difícil analisar só visualmente sem saber o tamanho. a exemplo do mlk que eu achei que tinha 42 de braço e tinha 38...

pelas fotos quanto de braço tu acha que eu tenho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...