Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vasectomia

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Desculpe pela pergunta se for muito fora de contexto.

Estou para fazer uma vasectomia e tenho dúvida quanto ao tempo para retornar aos treinos, faço musculação visando hipertrofia e força e como vcs sabem cada dia fora da academia é foda,

Obrigado.

Postado

Eu creio que, por motivos de seguranca, a primeira semana deve ficar completamente sem esportes. Creio que, se quiser ter uma boa margem de seguranca, duas semanas.

Os médicos normalmente sugerem 2 a 3 dias o tempo de espera para voltar a trabalhar, caso seu trabalho näo seja manual.

Enfim, eu preferiria näo arriscar e fazer um tempo maior.

Mas você pode sempre perguntar ao seu médico.

Postado

Não abuse, corre o risco de seus testículos incharem até o tamanho de uma bola de futebol.

E não é piada, aconteceu com um conhecido meu e ele disse que foi muito foda, doeu p caralho e teve que ser internado para drenar.

Puta merda :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Postado

Um mês sem treino pesado. Principalmente para inferiores.

Atividades leves pode começar com duas semanas.

Foi o que o médico me indicou quando fiz.

Não abuse, corre o risco de seus testículos incharem até o tamanho de uma bola de futebol.

E não é piada, aconteceu com um conhecido meu e ele disse que foi muito foda, doeu p caralho e teve que ser internado para drenar.

Relato importante esse seu aí.

Postado

Meu pai mesmo depois da vasectomia teve outro filho. Cuide-se!

fez e ja saiu achando que tava livre, tem um tempo de segurança, porq o corpo tem reservas de semem, demora um tempo até ser livre do risco

Editado por acfs

Postado

fez e ja saiu achando que tava livre, tem um tempo de segurança, porq o corpo tem reservas de semem, demora um tempo até ser livre do risco

Cara, passaram alguns anos...o véio é foda HUAHAUHA.

Postado

anos, então foi mal feit, se não me engano o tempo é uns 6 meses, depois disso não poderia ter mais risco algum

Postado

Meu pai mesmo depois da vasectomia teve outro filho. Cuide-se!

Caramba, seu pai é o bicho mesmo, touro reprodutor, nem vasectomia segurou ele auheiouheoi

Ta vendo não da p confiar em vasectomia e laqueadura ó [emoji90]

Laqueadura se o médico fizer certo não tem volta, a minha mãe disse que o médico chegou a mostrar pra ela o pedaço que ele arrancou rsrsrs, o cara é doido, imagina a cara que a minha mãe fez quando ele mostrou o pedaço pra ela rsrs.

Postado
  • Autor

Galera obrigado pelas respostas, me ajudaram bastante, quanto ao pai do amigao ali, o médico me disse q em alguns casos o canal se ramifica novamente, por isso deve se fazer os exames.

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade isso acontecia com a técnica antiga, pois eles só colocavam um anel para fechar o canal.

Agora eles arrancam um pedaço do canal e amarram as duas pontas.

O médico que fez o meu falou que se eu quiser ter filhos agora, só por inseminação. Vou ter que extrair espermatozoides diretamente dos testículos e fazer inseminação na minha esposa.

Disse que não dá nem para religar, porque ele arrancou um pedaço do canal e deu ponto nas pontas para bloquear totalmente a passagem.

Fiz já tem uns 5 anos.

Se näo se importar com a minha pergunta, qual a sua idade quando da realizacäo do procedimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.