Postado 28/01/2015 às 13:00 01/28, 2015 Idade: 15 Altura: 1,68 Peso: 57 Objetivo: Ganhar massa BF: Aproximadamente 7% Treino A = Costa, bíceps e antebraço 8x3 - Barra fixa Supinada 8x3 - Barra fixa Pronada Treino B = Pernas (todas as partes) 10x3 - Agachamentos 12x3 - Flexão de panturrilhas 10x3 - Afundos laterais 10x3 - Agachamentos pulando Treino C = Tríceps, ombro e peitoral. 10x3 - Flexões com braços abertos 10x3 - Tríceps banco 10x3 - Flexões com braços fechados Como podem ver, eu só faço exercícios calistênicos. Escolhi devido a falta de tempo e tal. Acham que devo incluir ou retirar algum exercício ? E a divisão de dias ? Está correta ou algum problema ?
Postado 28/01/2015 às 13:05 01/28, 2015 treina em casa? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/01/2015 às 13:09 01/28, 2015 Coloca Barra Fixa australiana no dia de costas Paralelas no dia de peito Agachamento Sissy no dia de pernas No treino q vc achar q tiver menor, coloca uns abdominais de resto ta bom
Postado 28/01/2015 às 13:25 01/28, 2015 flexão com apoio alto nos pés pra simular um supino inclinado e é isso ai talvez algo para biceps e pronto importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/01/2015 às 14:45 01/28, 2015 flexão com apoio alto nos pés pra simular um supino inclinado e é isso ai talvez algo para biceps e pronto usa uma cadeira, poe os pés nela e faz flexão! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/01/2015 às 12:46 01/29, 2015 Pode colocar mais reps conforme for ficando fácil, pode ir aumetando até mandar 10x8 + um set com max reps, além é claro, de variações/progressões dos movimentos, como: agachamento pistol, barra-fixa pronada estilo arqueiro, flexões de um braço, flexões plantando bananeira... E treina um pouco de abdome todo dia. Ponte, dragon flag, elevações de pernas (todas), L-hold... - Diário MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992
Crie uma conta ou entre para comentar