Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto Meu Treino De Triceps

Posts Recomendados

Postado

Iae geral,

meu treino de triceps tá bem simples e tranquilo...mas tenho algumas duvidas...

o treino é:

TESTA 3x10

SUPINO FECHADO 3x10

FRANCES 3x10

Tava pensando em mandar um bi-set com os 2 primeiros, mas li que o triceps por ser musculo pequeno nao e bom fazer mtas repetições e talz.

O que vocês acham? Deveria mudar algo ?

I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770

II - Alimentação (17/08..19/10)

III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

Postado

Eu axo legal...esses bi-sets com rosca testa e supino fechado... eu nao faria se treinasse peito no mesmo dia.. nesse video

o dennis wolf faz o bi-set rosca testa - supino fechado....deve dar um PUMP foda...
Postado

se você faz com intensidade, está mais do que bom.

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Postado

Do jeito que está tá bom, mas....; eu faço bi-set testa e supino fechado e é muito bom o triceps ficam gigantes e os ganhos sao satisfatorios tbm !

ai no caso vc faiz

bi-set TESTA..supino fechado 3x10

FRANCES 3x10

pulley 3x10

espero ter ajudado..

abraços !

Postado
  • Autor
Eu axo legal...esses bi-sets com rosca testa e supino fechado... eu nao faria se treinasse peito no mesmo dia.. nesse video
o dennis wolf faz o bi-set rosca testa - supino fechado....deve dar um PUMP foda...

Foda cara, treino peito + triceps...

Do jeito que está tá bom, mas....; eu faço bi-set testa e supino fechado e é muito bom o triceps ficam gigantes e os ganhos sao satisfatorios tbm !

ai no caso vc faiz

bi-set TESTA..supino fechado 3x10

FRANCES 3x10

pulley 3x10

espero ter ajudado..

abraços !

Rapaz, depois do artigo do coronha, nao faço mais pulley nao. Vou dar preferencia a outros exercicios.

I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770

II - Alimentação (17/08..19/10)

III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

Postado

O meu treino atual de triceps é igual o seu...fiz esse treino uns 2 meses atrás, gostei. Resolvi mudar pois ja fazia tempo que nao trocava, nao gostei e agora faz 1 semana q voltei pra esse. Eu faço o supino fechado primeiro, testa com halter e finalizo com o frances. Triceps eu nao curto biset, faço com cadencia 3x o maximo de reps q eu conseguir.

@YeStE_

Postado

Eu faço isso... mas faço o supino com o mesmo peso qeu faço o testa (ja termino um começando o outro) mas o peso que eu boto fica maneiro pra fazer o testa mas pra supino fica muito leve. Tava até pensando em parar..

Alguem ai faz?? Vc fazem como, aumentam o peso quando vão fazer o supino??

Postado

eu faço testa na barra H e supino na W, entao deixo dois pesos diferentes ;p

agora, pra fazer o supinado, vcs usam a mesa do supino msm ou fazem livre em um banco?

Postado

Tá básico e eficiente, mas só uma coisa,

Não seria triceps supinado que vc faz? Pois supino fechado é diferente de triceps supinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.