Ir para conteúdo

Projeto Giga - Oxandrolona + Undecanoato [Com Fotos Diariamente]

ViiictorBR

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Para os que desejam me acompanhar, vou passar aqui algumas informações pessoais e logo em seguida os Esteróides e minha dieta.Treino há aproximadamente 3 anos, com uma breve pausa de 1 mês e meio em 2014 devido à problemas pessoais. Meu principal objetivo é ganhar volume da maneira mais limpa possível, com planos para diminuir meu BF a 6% ainda esse ano.

Altura: 1,73

Peso: 63,5 kg

BF: 11,4

Fui ao endocrinologista e foi me receitado a seguinte fórmula:

Oxandrolona 20mg

Undecanoato de testosterona 30mg

Rhodiola Rosea 200mg

Agmatine Sulfato 125mg

Tamoxifeno 7,5mg

Anastrozol 0,25mg

Clomifeno 17,5mg

Silimarina 140mg

Metionina 50mg

Finasteride 0,5mg

1 cápsula de 12/12 horas por 60 dias

Obs: Peço aos mais experientes que avaliem. Não estou duvidando/Desconfiando do meu médico, quero apenas a opinião dos mais experientes

Dieta:

Desjejum - 9:00

Whey (Leite ou água?)

Leite (Caso eu tome Whey com água, é interessante adicionar o leite no desjejum?)

Banana

Aveia

Almoço - 12:00

Batata Doce ou Arroz Integral com feijão

Frango Carne/Frango/Peixe

Lanche da tarde - 15:00

Batata Doce

Frango

Brócolis

Pré treino - 18:00

Leite

Pão (Branco ou integral?) com peito de peru

1 cáp de BCAA

TREINO - 19:00 ÀS 20:00

Pós treino Líquido - 20:00

Whey

1 cáp de BCAA

Dextrose/Malto?

Pós treino Sólido - 21:00

Frango

Batata doce

Salada (Alface, tomate, pepino, etc) com azeite

Ceia - 00:00

Leite

Albumina/Ovos

1 cáp de Centrum

Obs: Não costumo estipular quantidades fixas de cada alimento, apenas mantenho uma proporção em relação à carboidrato e proteina e como até nao aguentar mais. Como podem ver ainda possuo algumas dúvidas em relação à dieta, por isso peço aos mais experientes que me ajudem nessa parte que eu julgo ser a mais importante na busca de bons ganhos.
Manterei vocês informados diariamente com fotos.
Pretendo entrar 2x por dia (A tarde para ler os comentários de você e à noite para relatar meu dia e postar fotos)
Vamo que Vamo !
Postado (editado)

Que porra é isso, velho?

Sei la, eu confio mais em um ciclo básico de 60mg/dia oxan por 6 semanas. E uma tpczinha com 20mg de tamox.

Editado por Vl4d
Postado

Que porra é isso, velho?

Sei la, eu confio mais em um ciclo básico de 60mg/dia oxan por 6 semanas. E uma tpczinha com 20mg de tamox.

Não é porque você ou amigo seu já fez um ciclo básico de Oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas e teve algum resultado positivo que o meu se torna ruim. Nunca vi ninguém tomar isso que eu mandei manipular, mas se foi o próprio endocrinologista que receitou, creio que coisa ruim nao seja. Tudo foi receitado baseado em um exame de sangue completo (Tive que tirar 17 tubinhos de sangue), e de acordo com as minhas necessidades, objetivos e exames.

Postado

Esqueça isso ai...

Beleza, posso esquecer isso e mandar outra coisa, mas será que alguem pode me explicar o porquê? Não consigo colocar na minha cabeça que um cara que estudou pelos menos 6 anos de medicina e fez especialização em endocrinologia e nutrição esportiva vai me passar alguma coisa ruim. Tenho amigos que já passaram com ele e conseguiram ótimos resultados

Postado

1- Pouca oxandrolona: 40mg por dia é muito pouco, use pelo menos 60mg e divida de 6 em 6h que é a meia vida da droga.

2- Testo oral não funciona: Testosterona não é bem absorvido de forma oral, não sem um grupo metilo, isso talvez ajude sua libido durante o ciclo, mas não trará ganhos.

3- Cheio de porcarias: A composição esta cheio de SERMS, inibidores de aromatase e até finasterida, LOL. Voce não precisa de nada disso.

4- SERMS: Vc precisa deles na tpc, não vai fazer tpc? vai ficar broxinha com 8 semanas, talvez ganhe algum liquido durante o ciclo e vai perder o dobro no pós.

É isso q vai acontecer.

Postado

Mother off god .....

Q fórmula doida é essa...

Desconheco essa fórmula também, por isso que estou pedindo a opinião de vocês !

1- Pouca oxandrolona: 40mg por dia é muito pouco, use pelo menos 60mg e divida de 6 em 6h que é a meia vida da droga.

2- Testo oral não funciona: Testosterona não é bem absorvido de forma oral, não sem um grupo metilo, isso talvez ajude sua libido durante o ciclo, mas não trará ganhos.

3- Cheio de porcarias: A composição esta cheio de SERMS, inibidores de aromatase e até finasterida, LOL. Voce não precisa de nada disso.

4- SERMS: Vc precisa deles na tpc, não vai fazer tpc? vai ficar broxinha com 8 semanas, talvez ganhe algum liquido durante o ciclo e vai perder o dobro no pós.

É isso q vai acontecer.

1- Concordo com você que 40mg é pouco, e que a maioria das pessoas usa no mínimo 60mg/dia. Porém, discordo da meia vida da oxandrolona, que é de 8 a 12 horas.

2- Já ouvi falar que Testosterona oral não funciona, que é bem menos efetiva do que a Injetável. Porém nunca vi relatos de alguém que realmente usou uma testo oral e não obteve resultados. Pode ser que você não seja assim, mas a maioria das pessoas escuta tal coisa na academia ou de algum amigo e adota tal pensamento sem saber ou não se é verdade.

3 e 4 - De acordo com o médico, uma semana antes de acabar o ciclo eu devo realizar um novo exame de sangue e ir lá logo após o ultimo comprimido. Creio que seja para analisar o organismo e bolar uma TPC...

Obrigado por bolar uma resposta útil

Postado

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Postado

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Muito obrigado pela atenção!

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

Abraços

Boa tarde Galera,

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

Abraços

• 7 anos depois...
Postado
Em 20/01/2015 em 15:11, ViiictorBR disse:

Muito obrigado pela atenção!

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

Abraços

Boa tarde Galera,

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

Abraços

E ai, como foi ?

depois de 7 anos acha que a formula valeu a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...