Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Pouco Eficiente :/

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei um cutting ja faz em torno de 1 mes e meio, porem ele esta sendo pouco eficiente. Eu tenho 1,84 e estava pesando 91kg no meu bulking, mas meu bodyfat estava muito bom ainda (esse foi meu auge de shape), mas eu queria abaixa-lo mais, entao comecei a abaixar as calorias, eu estava comendo em torno de 3500kcal diaras (era um bulking sujo, comia o que queria). Em 2 semanas de "cutting" (dieta reversa) comecei a comer 2500kcal, sei que pode ter sido um pouco rapido, mas ja era. Eu estou usando o metodo IIFYM de dieta, apenas contando as kcal e os macros, porem ja estou pesando 83kg, e muita massa muscular suada esta indo embora :/ Minhas proteinas sempre sao de fonte animal, carbo eu tento evitar ao maximo açúcar e gordura quase sempre sao boas.

E o que mais me encomoda e meche com meu psicologio, eh que o que me motiva a treinar eh ficar com um "shape V", e eu tenho o quadril muito largo e a cintura muito fina (shape fudido de "violao"), mas no meu bulking ja estava muito melhor, as costas estavam largas, cintura tinha alargado, eu so queria perder o culote (no qual eu sempre tive, desde de que comecei a treinar) e trincar, mas nesse cutting meu shape esta ficando com um aspecto bem pior, menos harmonioso, a cintura afinou novamente e as minhas costas diminuiram muito, meus amigos e minha namorada ate se assutaram :/ kkkkk

E o esquisito eh que mus membros inferiores secaram muito ja, meus bracos, ombros, principalmente peitoral ja estao bem mais secos, porem as gorduras localizadas no quadril (culotes) diminuiram muito pouco. O que sugerem? Aumentar as calorias para evitar o catabolismo ou apenas esperar que a gordura vai embora e depois entro em um bulking mais limpo?

Lembrando que estou usando clemb, pois a gordura esta indo embora bem devagar, mas a massa muscular esta vuando :'(

notas: treino ab-off-cde e aerobico de 20min de seg. a sexta no pos treino

Editado por usmathew13 (veja o histórico de edições)

Postado

Levando em consideração de que você estava em um bulk sujo e depois passou a comer mais clean pode ter dado uma diminuída na retenção, e ae rolou essa perda de medidas, e não necessariamente um catabolismo na mm. Qt de bf? Foram 8 quilos em 2 semanas, teria que rolar um déficit nervoso pra tudo isso.

Postado
  • Autor

Levando em consideração de que você estava em um bulk sujo e depois passou a comer mais clean pode ter dado uma diminuída na retenção, e ae rolou essa perda de medidas, e não necessariamente um catabolismo na mm. Qt de bf? Foram 8 quilos em 2 semanas, teria que rolar um déficit nervoso pra tudo isso.

nao brother, foram 8kg em 1 mes e meio. As 2 semanas foram a "transicao" do bulking pro cutting. Realmente perdi retencao, mas muita MM foi embora junto :/ eu devo estar fazendo alguma coisa errada nesse cutting, porque esta indo mais massa muscular embora do que gordura

Editado por usmathew13 (veja o histórico de edições)

Postado

Tbm estou em cutting, cara, perdendo na primeira semana 2kg pela retenção hidrica, e depois mantendo a média de 1kg por semana. Estou na quarta semana e estou tendo resultados satisfatórios. Vim de um bulk limpo, que tbm ajuda bastante.

Estime bem o quanto irá usar de Carbo (eu comecei com 2,3 g/kg), proteína alta em torno de 2,4-2,7, e gorduras 1,0-1,3.

Tbm utilizo ômega 3, multivitaminics e óleo de coco. Agora na quarta semana vou entrar com o oxyelite que tinha estocado e finalizar o cutting em duas semanas. Estava com 74, agora estou com 69,5 e 11% bf. Espero finalizar com 67 e 8-9%.

Paz

Editado por Leonardo Boldrini (veja o histórico de edições)

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado

nao brother, foram 8kg em 1 mes e meio. As 2 semanas foram a "transicao" do bulking pro cutting. Realmente perdi retencao, mas muita MM foi embora junto :/ eu devo estar fazendo alguma coisa errada nesse cutting, porque esta indo mais massa muscular embora do que gordura

Kkkkk' tendi, malz. Refaz a tmb, tu pode estar com um déficit alto ae sem perceber. E dps é só seguir aquela "receita de cutt": 1g de fat/kg, 2g prot/kg e o resto de carb até dar uns 500-800 de déficit.
Postado

Seguinte fera , me identifiquei bastante com você , estou atualmente em cutting (hoje é meu refeed *--*) e há mais ou menos 1 semana eu coloquei na cabeça que estava na hora de voltar a ter cortes (eu estava em off , sim OFF da dieta , não em bulking , eu estava batendo os macros de proteinas e gorduras e os carbos eu ao fazia a contagem , as vezes nem de proteinas e gorduras) estava pesando 97kg com 1,71m e 18 anos , primeira vez que havia chegado a 45 de braço , 72 de perna mas minha cintura estava larga e as costas apesar de ter mlhhorado ainda eram um ponto fraco , resultado , estava quadrado pra caralho mas com zonas arredondadas (heuheuehueheu) , o q fiz foi o seguinte , eu ja me mantive em dieta (cutting e bulking) por 2 anos sem parar nem um momento , nada de off , entao ja sabia mais ou menos como meu corpo regia , o que fiz foi mandar 200g de carbo , 200 de prot e 65 a 70 de gord nas primeiras semanas , resultado , meu peso baixou de 97 pra 89 em 8 dias , mas o que era de se esperar apos um off , medidas de biceps , coxa , peitoral e antebraços diminuiram apenas 0,5 a 1 cm ( nunca tive muita gordura ou retenao nos braços ) e a cintura caiu de 89 para 83 , atualmente estou com 86 kg e mais seco do que estava quando com 83 , mais vascularização e sem o uso de CLEMB (CLEMB melhor que efedra por que sim , me julguem ) , aconselharia , nao to dizendo que pe o certo , fazer seu calculo diario de kcals , e bixar de 400-600 kcals , e dessas kcals ir oscilando o modo de dividir os macros( 2-2,5 P , 2 C e 1 G e ir reduzindo 0,3 g/kg por semana de carb ) vai de você , errando eu aprendi , tentai ai fera , Abraços , ons ganhos ,

#STAYSTRONG

Editado por javick (veja o histórico de edições)

Postado

o q fiz foi o seguinte , eu ja me mantive em dieta (cutting e bulking) por 2 anos sem parar nem um momento , nada de off , entao ja sabia mais ou menos como meu corpo regia , o que fiz foi mandar 200g de carbo , 200 de prot e 65 a 70 de gord nas primeiras semanas , resultado , meu peso baixou de 97 pra 89 em 8 dias

em 8 dias seu peso baixou bastante em

finalizado
BxC
finalizado
CRUISE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.