Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: Agacho Com Peso Corporal


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Meu problema seria mais resistência. Agachar 1bw é fácil, mas fadigaria logo, apesar de agachar com mais de 1,5bw normalmente. Taaalvez eu conseguisse manter algum ritmo de 10 em 10 reps, só que 10 reps pra mim já é cardio aheauehuae

leva em consideração que esse ai ta de faixa de joelho , tu ia te uma puta ajuda pra subir ia ser muito de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já brinquei disso, fiz 16 reps. MAS, o agacho era atg e sem proteção nenhuma.

Próxima será com cinturão e faixas no joelho, indo até a paralela, vamos ver como fica hehe

cinto e faixa é pra estabilidade e nao proteção, isso é só umaa consequencia, e a faixa nem causa isso, sendo que a pressão que ela causa na patela pode ocasionar lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cinto e faixa é pra estabilidade e nao proteção, isso é só umaa consequencia, e a faixa nem causa isso, sendo que a pressão que ela causa na patela pode ocasionar lesão

Você conhece muito mais do que eu, não dá nem para discutir kkkkkkkkk.

Confesso que não sabia deste malefício da faixa, sorte que não uso a muito tempo. O que conhecia sobre ela era a força elástica carregada na parte inferior do movimento, graças a compressão da faixa, que facilita a "saída" do agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...