Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 6/7 Meses / 14 Anos De Idade


Daedric

Posts Recomendados

Tipo eu: ''velhas lembranças de quando lutava para o vento não me levar embora''. Tenho 1,74 e 47 KG (sim HU3) Minha meta é chegar aos 85 kg e secar pra ficar com 80 kg de forma natural. Vai ser MUITO hard, mas é minha meta. Você me inspirou amigo, parabéns por sua evolução. =]

Se você tem força de vontade, não será tão difícil como pensa... Difícil será, mas sua mente cria as dificuldades, e você as toma como verdade. Os únicos limites da sua mente, são os que você acredita ter!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continua assim mano! Não desiste que o resultado vem!

Nunca vou desistir haha, porém acho que eu poderia estar bem melhor, talvez pela minha idade eu não estou.

Tipo eu: ''velhas lembranças de quando lutava para o vento não me levar embora''. Tenho 1,74 e 47 KG (sim HU3) Minha meta é chegar aos 85 kg e secar pra ficar com 80 kg de forma natural. Vai ser MUITO hard, mas é minha meta. Você me inspirou amigo, parabéns por sua evolução. =]

Obrigado mano, segue firme e tenha paciência que o resultado vem, abre um diário ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deveria ter começado a treinar nessa idade, era magrinho também, com o tempo engordei e vivo em cutting eterno, horrível.

Muito boa sua evolução cara, mantém os treinos, seu shape será invejável mais pra frente.

Eu queria treinar desde os 13, mas só conseguir levantar peso com 14 haha.

Obrigado, espero que com 16/17 anos já tenha um shape considerável. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...