Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

Naoo tem barra???? que absurdo...

SAHUHUSA, pois é não tem, em 2011 a barra foi retirada, e colocaram flexão , porem tem que fazer um número x de flexões em 1 minuto, mas infelizmente eu não sei quantas... Pretendo fazer o concurso para pmsp e já estou me informando sobre O TAF

Segundo o video que eu vi, trocaram os exercícios porque estava havendo muitas reprovações devido ao despreparo físico na questão quanto a força. Então adc a flexão puxando mais para resistência um negocio assim HUSAHUASHUUHA. A barra tem em concursos da Federal

TAF PMSP - Teste de felxão de braço, resistência abdominal, velocidade em 50 metros e corrida de resistência de 12 minutos. No final soma-se os pontos das execuções 100% corretas dos testes aplicados.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra tem aki na PMMG, assim como é exigido superior em direito para o CFO (oficial) e já foi aprovado a lei para superior em qualquer área para soldado. Passos grandiosos, afinal a PM daki é DISPARADA a melhor do Brasil. O salário também será digno de tal... vai xegar a quase 5.000 (soldado) só ficando atras da PM de Brasilia.

A corrida o indice minimo é 2.400m em 12 min?

Abraço

TAF PMSP - Teste de felxão de braço, resistência abdominal, velocidade em 50 metros e corrida de resistência de 12 minutos. No final soma-se os pontos das execuções 100% corretas dos testes aplicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra tem aki na PMMG, assim como é exigido superior em direito para o CFO (oficial) e já foi aprovado a lei para superior em qualquer área para soldado. Passos grandiosos, afinal a PM daki é DISPARADA a melhor do Brasil. O salário também será digno de tal... vai xegar a quase 5.000 (soldado) só ficando atras da PM de Brasilia.

A corrida o indice minimo é 2.400m em 12 min?

Abraço

É já ouvi dizer sobre a PMMG uhsahusahuas putz cara como soldado de 1° classe aqui em sp é quando cmç é foda -' mas fazer o que, eu tenho como foco grupo de operações especiais Rota ou Tática, eu acredito que o curso para os mesmos é exigido a barra, não tenho certeza, vou dar mais uma pesquisada.

Quanto a corrida é isso msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Suplemento nenhum vai te ajudar a ter mais resistencia diretamente, mas eles podem te ajudar a treinar mais e consequentemente ter mais resistencia. Tente primeiro caminhar bastante e andar de bike no maximo por alguns dias ou semanas, usando cafeina. Assim que baixar mais um pouco o peso voce pode comecar a correr mesmo sem perigo de se lesionar devido ao peso e a quantidade de exercicio. Comece com trote e caminhando, e aumente a intensidade toda semana.

Na academia, nao esqueca de fazer um treino mais focano no fortalecimento das pernas e joelhos, eles vao ter que te aguentar durante as corridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...