Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

se não consegue fazer nenhuma também pode fazer barra da seguinte maneira:

se agarra á barra e manda um salto pra ficar logo na posição final do exercício lá em cima e depois faz o máximo de força pra se manter o tempo conseguir lá em cima e depois tenta descer bem devagar. isso vai bombar bem suas fibras e vai ficar mais forte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concurso da PM ?

Bom dia amigo; Sim, concurso da PM.

se não consegue fazer nenhuma também pode fazer barra da seguinte maneira:

se agarra á barra e manda um salto pra ficar logo na posição final do exercício lá em cima e depois faz o máximo de força pra se manter o tempo conseguir lá em cima e depois tenta descer bem devagar. isso vai bombar bem suas fibras e vai ficar mais forte :)

Bom dia Ricardo vou fazer seguindo a dica, valeu abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde,

Bem voltei a treina a algum tempo...

Estou com o objetivo de emagrecimento e ganho de massa muscular o que me ajuda a emagrecer. Tenho 1,78 de altura e já pesei 129Kg, hoje estou por volta dos 88 e minha meta e chegar aos 77...

Faço acompanhamento com uma nutricionista esportiva o que tem me ajudado bastante nesta caminhada. Não tem sido fácil mais me livrar dessa gordura tem se tornado uma grande meta, talvez chegar ai aos 5% de gordura corporal.

De suplemento estou tomando termogênico OxyElite Pro, whey 3w pos treino juntamente com BCAA.

Minha nutricionista falou que apôs o uso do termo irei começar a tomar creatina, tenho retorno nela no dia 30 agora, acredito que começo a usar creatina em meados de dezembro.

Pois bem, fiz este resumo para chegar a dúvida que é a seguinte, tenho um teste físico a fazer semana que vem, de um concurso público, gostaria de saber se existe algum tipo de suplemento que me de uma "super energia" na hora do exame...algo para ser tomado 30 min antes para melhorar meus resultados e com isso ganhar mais pontos no concurso. Sei que a creatina teria essas propriedade, mas essas somente depois de um certo tempo tomando.

Existe algo que eu possa tomar para dar aquela energia "monstro" na hora ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...