Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

Essa pergunta é minha....kkkkkk.... qual o melhor horário para treinar quando se trabalha das 22 às 05 ???

Sinceramente, eu treinaria pouco antes de começar a trabalhar, tipo 19, 20hs. Acho q vc pode aumentar um pouco mais o teu sono, pelo menos até umas 15hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretreino- lipo6 black uc - depois de meia hora eu almoço - maltodestrina - destrose

postreino- maltodestrina - destrose - pao entegral com peito de frango.

É so o que eu tenho condicões no momento.

To tentando fazer um trabalho de condicionamento fisico para um teste de aptidão fisica de um concurso publico. To usando o malto e o destrose, so pra da mais um gas no aerobico, barras e os outros exercicios ta tranquilo, mas na corrida não to bem ainda, tenho que fazer 2200 em 12 minutos to fazendo em 14,5 minutos.

Ja perdi 7 kg,quero perder mais uns 4. Quanto mais leve, mais resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais leve mais resistencia?nada haver,o certo seria qnt menos gordura mais resistencia,tem tanto lutador pesado q tem muuuito mais resistencia do que magrinhos.

se eu ficar mais magro,. certamente, terei menos gordura. consequentemente, ficaria mais facil de adiquerir resistencia fisica, acredito. foi isso que eu quiz dizer.

se eu ficar mais magro,. certamente, terei menos gordura. consequentemente, ficaria mais facil de adiquerir resistencia fisica, acredito. foi isso que eu quiz dizer.

Outra coisa, lutar e correr são coisas totalmente destintas. cada um exige um certo tipo de treino. Essa coisa de resistencia fisica é muito relativa, varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola a todos, nao sei se seria a area ideal aqui, mas gostaria de saber qual seria a melhor forma de se treinar para TAFs

O comum, corrida, barra fixa, flexao de braço.

Quais sao os exercicios principais p/ melhorar a execuçao de barra fixa por exemplo?

Queria a ajuda p/ montar um treino focado na preparaçao.

O principal é o arobico, e o condicionamento fisico. Se alguem puder dar umas dicas de corrida, tambem agradeceria.

Ja vi de tudo em varios lugares, gente falando de proporçao de flexao/barra....piramide de barra/flexao/abdominal..uns falam que nao precisa ser magro totalmente p/ fazer barra e sim o habito, outros falam que tem que ser o mais magro possivel...enfim.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...