Ir para conteúdo

15 Anos / 6 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

Então galera to c umas duvidas ai , eu treino a 6 meses ( só em casa ) e agora entrei na academia e tava pensando em diminuir um pouco os carbos e fazer um aerobico 3x semana no pós em intensidade moderada só pra dar uma limpada no bf , voces acham valido ou é melhor bulkar pesado e depois pensar em limpar um pouco ? Queria baixar p uns 12% de bf , pq a começando a incomodar .

As fotos tao ai em baixo de como to agora

1,75 altura

74 kg

14% bf

post-117969-0-86594600-1417054050_thumb.
post-117969-0-53388100-1417054026_thumb.

Postado

Aeróbico em Bulking é mais eficaz para deixar teu condicionamento em dia do que qualquer outra coisa. Recomendo pesquisar por HIIT, tanto para condicionamento quanto perda de gordura

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Aeróbico em Bulking é mais eficaz para deixar teu condicionamento em dia do que qualquer outra coisa. Recomendo pesquisar por HIIT, tanto para condicionamento quanto perda de gordura

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HIIT em bulking vai ajudar só a dar uma limpada pelo menos ?

Postado (editado)

O que significa essa "limpada"?

Abaixar um pouco o bf e diminuir a retenção , isso que o mano ali de cima falou bro , abraço!

cara faz um bulking limpo, conforme vc for crescendo a barriga vai ficar irrelevante.. depois vc faz um cutting maneiro e pronto se for tentar abaixar o bf pode ficar só a capa

voce acha que um clean bulk agora era melhor do que abaixar o bf pra uns 12% e dps fazer um clean?

Editado por leonardofermac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...