Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Caraio , 120 Kg no agacho ¬¬ Saudades 5x5 :'( Põe uma foto dos quads ai man, fiquei até curioso pqp

salve man, tem um vídeo no meu insta.. se quiser

• Respostas 573
  • Visualizações 35,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O bom é exatamente isto, existir diários com diversos tipos de treinos, diferentes, não convencionais, ai sim dá para compartilhar a experiência prática, um ajuda o outro mesmo que deforma indireta. C

• Ae marombas, fiz uma pasta de amendoim aqui em casa que está me ajudando bater uma quantidade legal de gorduras na dieta e sem precisar me matar de comer sahuhuasuhas Ingredientes: 200 g de amen

• hahahha exatamente, vamos que vamos, quero ver todo mundo carregando as toneladas na gym, Exatamente, todo mundo se fodeu.. sem treino e ainda consumindo mais carbo que o de costume não tem je

Postado
  • Autor

Eu sou o único que quando leio o título do tópico leio "like a giromba" e começo a rir sozinho? pqp AHeoAHEoAEHoaEh

ASUHSAUHSUUHS

agora que você comentou, eu também li assim HUSUHHSAAS

Treino de ontem:

Supino inclinado com halter 38--38 4x5

Agachamento 80 kg 2x8 / 90 kg 2x6 / 100 kg 2x5 / 110 kg 2x3

Pré-exautão peck - deck zerado 10 reps + supino inclinado halter 30---30 6 reps total de 4 séries

Legpress pés juntos e altos 200 kg 2x8 + 260 kg 2x6 + 1x drop-set 260/240/200/160/120

Flexora 40 kg 4x6

Postado

Eita porra, acompanhando essa bagaça.

Squat, tu costuma seguir alguma rotina de mobilidade pros agachos?

Abraços õ/

Postado
  • Autor

Eita porra, acompanhando essa bagaça.

Squat, tu costuma seguir alguma rotina de mobilidade pros agachos?

Abraços õ/

Nenhuma.. Quando comecei a fazer o agachamento (com 16 anos), eu tinha problemas na amplitude do movimento, mas com o tempo fui melhorando isso naturalmente

Só lembrando, hoje eu faço agachamento ATG

Postado
  • Autor

Com toda essa carga?

respect.

obrigado mano.

Como anda a lombar na hora do agacho squat ? Esta conseguindo manter ela sem formar um arco descendo ate o chao ?

Estou sim, tive que errar bastante até conseguir a forma correta.. mas o que me ajudou também (pode ser psiológico sla), foi deixar de fazer RDL/DL, consegui uma progressão de cargas, movimentos e postura muuuito boa.

Caralho, ATG e sem mobs específicas. Muitos aplausos :D

Foi mais na raça, erradando, agachando, errando, agachando.. uma hora foi HUASUUHAUHSAUHSA

O problema que eu mais encontro no ATG é a questão de progressão de cargas. Simplesmente é MUITO mais foda, então priorizo progredir tensão de outras formas (mais uma repetição, fazer mais rápido ou mais lento, aumentar uma série..)

Postado
  • Autor

kd o treino, giromba?

aheoaheoaehoaehoe

não consegui relatar

Relato de treino (ontem)

Supino declinado 30--30 3x8 / 40--40 2x8 / 45--45 2x6

Agachamento 20--20 3x10 / 30--30 2x8 / 40--40 3x6 / 45--45 2x6

Flexora 35 kg 5x10

Crossover 10 plcas 4x6 + 8 placas 2x8

Foi isso seus putos

Treino de hoje será > costas/bíceps/tríceps

Postado
  • Autor

Iae Squat esta colocando em pratica aquela rotina de pernas 3x/semanas ? Cogita agachar todos os dias ? Li relatos positivos sobre esse treinamento.

Estou pensando na possibilidade em fazer isso cara, variar as séries/repetições ao longo desses dias, vamos ver.. é algo que tenho de pesquisar um pouco mais e principalmente saber treinar assim pensei em algo assim:

Seg/quarta/sex = 4~6 séries 3~6 repetições

Ter/quin= 2~3 series 8~12 repetições

Postado

Treinar tríceps depois desse massacre no supino é loucura kkk ótimo treino, a propósito.

Esse esquema de agachar todo dia é legal se você mantem uma técnica boa. Há dois métodos, pelo que eu vi na net.

- Búlgaro (Mínimo diário/máximo diário), do Greg Nuckols. Tem um ebook, dá pra achar fácil. É mais focado em powerlifting, trabalha com low reps e estabelece uma meta de carga mínima pra chegar todo dia, mesmo que você esteja horrível. Se OK, vai além.

- Feeling, estilo do Cory Gregory e Clarence Kennedy. Esse é melhor de todos: Você tem que agachar, mas faz com base em como estiver se sentindo no dia. Muitas repetições e poucas séries, poucas repetições e muitas séries, frontal, barra baixa, pistol, com macacão de competição, etc. Você é livre.

Esse segundo é mais divertido xD

Abraços, Squat õ/

P.S. Aproveitando, qual foi sua melhor marca no Agachamento, até hoje?

Postado
  • Autor

Treinar tríceps depois desse massacre no supino é loucura kkk ótimo treino, a propósito.

Esse esquema de agachar todo dia é legal se você mantem uma técnica boa. Há dois métodos, pelo que eu vi na net.

- Búlgaro (Mínimo diário/máximo diário), do Greg Nuckols. Tem um ebook, dá pra achar fácil. É mais focado em powerlifting, trabalha com low reps e estabelece uma meta de carga mínima pra chegar todo dia, mesmo que você esteja horrível. Se OK, vai além.

- Feeling, estilo do Cory Gregory e Clarence Kennedy. Esse é melhor de todos: Você tem que agachar, mas faz com base em como estiver se sentindo no dia. Muitas repetições e poucas séries, poucas repetições e muitas séries, frontal, barra baixa, pistol, com macacão de competição, etc. Você é livre.

Esse segundo é mais divertido xD

Abraços, Squat õ/

P.S. Aproveitando, qual foi sua melhor marca no Agachamento, até hoje?

Cara,

e se eu te falar que praticamente não senti o tríceos nesse treino de peito? Até por esse feedback do corpo que eu vou treinar eles hoje, mas se fosse o ombro já não seria uma boa ideia.

Quanto aos métodos prefiro ir no feeling mesmo, sem dúvidas é a melhor forma de treinar, afinal se tu se sente mal (mentalmente) o corpo vai ficar cansado e de nada adiante ir lá e querer foder com tudo sendo que ''mente sã > corpo sã''

Editado por Squat_fã

Postado
  • Autor

Relato de treino:

Barra-fixa BW 3x8 + BW(+12kg) 4x6

Puxador frente 85 kg 3x10

Pulldown no puxador costas 45 kgx 4x8

Rosca martelo no cross 15 placas bi-set pulley cordar 13 placas 4x8

Rosca alternada halter de 22--22 bi-set pulley unilateral 5 placas 4x10/10/8/6

To montando um treinamento novo onde vou agachar 4 ou 5x na semana, fazer supino 3x na semana seus fellas da puta

Postado
  • Autor

Ae brothers voltarei a dieta de jejum intermitente + paleo em agosto.. até lá, vou comer igual um porco e foda-se

Postado
  • Autor

Muito bom jovem,paleo e IF são protocolos que tenho MUITA vontade de seguir.Como anda o shape, piorou mt no tempo parado ?

Não piorou muito cara, a retenção aumentou consideravelmente esse é o ponto principal, fora isso tudo nos ''conformes''

Postado

Ae brothers voltarei a dieta de jejum intermitente + paleo em agosto.. até lá, vou comer igual um porco e foda-se

me identifico

ótimo treino

gostei dessa ideia de agachar todo dia, as vezes tenho vontade (:

Postado
  • Autor

me identifico

ótimo treino

gostei dessa ideia de agachar todo dia, as vezes tenho vontade (:

uhashuashuasuuhsa

as vezes é bom sair dessa ''loucura'' de viver comendo ''certo'' e exagerar um pouco nas massas e doces, faz um bem para o psicológico ahuuahuhasuasuhuhsa

Postado
  • Autor

Relato:

Supino inclinado 38--38 6x6

Agachamento 45--45 6x5

Desenvolvimento halter 30--30 2x6

Elevação lateral com caboa unilateral 3 placas 2x10

Peck deck 4x12 zerado bi-set extensora 4x12

Flexora 2x10

É isso ai fellas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.