Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino A - Por Favor Opiniões, Obrigado!

Posts Recomendados

Postado

E ai Marombas,

Estou fazendo um treino abc2x, mas sempre estudando o assunto vejo que o problema desse treino é ficar muito volumoso e afetar o descanso, atrapalhando assim a hipertrofía muscular, estou fazendo assim, vê se vocês gostam e se não o que trocariam e/ou colocariam.

A.( Peito, Triceps e Ombros )

1. Supino Reto 4x10

2. Supino Inclinado 4x10

3. Crucifixo 4x10

4. Supino Fecheado 4x10

5. Elevação Lateral 4x8

Enfim, o que estava pensando na escolha dos exercícios foi; supino reto trabalha o peito e Triceps, supino inclinado peito e ombros, crucifixo isola o peito, supino fechado isola o triceps e elevação lateral isola o ombro.

Conto com a opnião de vocês pois seis que muitos aqui são formados e tem um embasamento maior e mais estudado com o meus, desde já agradeço! fiz esse treino hoje pela manhã antes estava fazendo também triceps testa, e desenvolvimento militar, mais os tireis para da mais ênfase/foco nos outros exercíos.

Postado

dessa forma que vc fez, eu faria 3 series, mas trocaria a elevação por militar e sup fechado por paralelas.

nessa forma de 4 series eu tiraria o sup inclinado

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

dessa forma que vc fez, eu faria 3 series, mas trocaria a elevação por militar e sup fechado por paralelas.

nessa forma de 4 series eu tiraria o sup inclinado

Tipo fazer 3x10 ? quanto as paralelas não posso acrescentar porque não tem na academia que eu frequento.

Postado

Tipo fazer 3x10 ? quanto as paralelas não posso acrescentar porque não tem na academia que eu frequento.

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Pra ombro trabalharia com Overhead Press + 2 series de elevação lateral no máximo.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Eu experimentaria trabalhar faixas de reps diferentes, por ex.: 3x5 no supino reto e militar; 3x8-12 no inclinado com halteres e paralelas. Não acho que seja necessário isolar tríceps ou ombro, mas se for, faça 1-2 séries de 8-15 reps

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

Legalzin... eu faria assim:

Sup. Reto 4x

Crucifixo Incl. 4x

Isolador de peito 3x (cross, voador, peitoral na maquina...)

Desenvolvimento Militar 4x

Elevação Lateral 2~3x

Paralelas 5x

Postado
  • Autor

Legalzin... eu faria assim:

Sup. Reto 4x

Crucifixo Incl. 4x

Isolador de peito 3x (cross, voador, peitoral na maquina...)

Desenvolvimento Militar 4x

Elevação Lateral 2~3x

Paralelas 5x

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

ACFS, dessa forma tem o aparelho de fazer abdominal, eu até fiz uma vez nele mais como achei que estava inventando moda, desistir. kkkk

sobre o tipo de treino vocês acham mais interessante fazer ABC-AB- e ai na outra semana CAB- CB? OU ABC2X MSM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.