Ir para conteúdo

Avaliem Esse Treino De Peitoral

MarkSeven7

Posts Recomendados

Postado

To com dificuldades a um tempo de ganhar peito, como podem ver na foto ele tá uma bosta

3fEZulJeOzE.jpg

Avaliem se tá bom

Supino Reto + Crucifixo Reto

Crucifixo Inclinado
Paralelas (Provavelmente vou fazer 6 à 8 repetições no máximo, talvez não consiga mais que isso).

Postado (editado)

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim.. Certifique-se também se está fazendo as execuções de maneira correta. E você treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Editado por B1gBillie
Postado

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim. Treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Postado

Gostei do treino, eu tiraria um dos crucifixos e faria todos com cargas onde se consiga fazer de 4 a 8 repetições

Gostei do treino, eu tiraria um dos crucifixos e faria todos com cargas onde se consiga fazer de 4 a 8 repetições

Postado

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Você tava progredindo nas cargas? Ta volumoso esse treino.

Postado (editado)

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral. Mas dei uma mudada na minha divisão, passei a abusar um pouco mais de volume, e está dando certo.

Meu treino atual de peito:

Supino reto 4x8

Supino inclinado com halteres 4x10

Crucifixo reto 3x10

Crossover 3x10

Vai muito de cada um. É sempre bom testar coisas novas, só assim pra saber o que funciona melhor pra você.

Lembrando que meu treino não é um ABC2x.

Editado por Yaggo Silva
Postado

Tenta as "duas coisas" amigo. Como você faz um abc2x. Coloca low reps com uma carga alta, e high reps com carga baixa visando a fadiga mesmo.

Tipo assim

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6~8

Supino inclinado 3x12 (opcional)

Crucifixo reto 3x15

• 3 semanas depois...
Postado

Faz assim.

Coloca supino reto com barra, supino inclinado com halteres e crucifixo reto num dia

No outro vc põe supino inclinado com barra, supino reto com halteres e crucifixo inclinado. Assim vc pega praticamente todos os ângulos do peito sem deixar o treino muito volumoso

Postado

alterne as intensidades.
dos treinos

uma dos dias com 4~6 reps 3 a 4 series proximo de 75~80% da rm

no outro 8~12 reps 3 a 4 series proximo de 60~70% da rm

isso pro supino principal.

e como ta a frequencia semana ta tipo ABCAB - CABCA ou vc faz tipo ABCAB - (A e C)BCAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...