Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Esse Treino De Peitoral

Posts Recomendados

Postado

To com dificuldades a um tempo de ganhar peito, como podem ver na foto ele tá uma bosta

3fEZulJeOzE.jpg

Avaliem se tá bom

Supino Reto + Crucifixo Reto

Crucifixo Inclinado
Paralelas (Provavelmente vou fazer 6 à 8 repetições no máximo, talvez não consiga mais que isso).

Postado

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim.. Certifique-se também se está fazendo as execuções de maneira correta. E você treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

Eu tiraria pelo ou menos 1 exercício ai, mas o treino não está de todo ruim. Treina há quanto tempo? Seria bom uma foto com o shape inteiro também, pelo o pouco que da para ver ele me parece proporcional ao resto do corpo.

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Postado
  • Autor

Qual a divisão do seu treino?

ABC 2X

Peito, triceps, ombro

Costas - Biceps

Perna

Como sábado não abre a minha academia, eu faço o último treino da semana (no caso quarta) de novo na segunda

Postado

Gostei do treino, eu tiraria um dos crucifixos e faria todos com cargas onde se consiga fazer de 4 a 8 repetições

Gostei do treino, eu tiraria um dos crucifixos e faria todos com cargas onde se consiga fazer de 4 a 8 repetições

Postado

Fiz 1 ano dia dois.

Vou sim tentar postar uma outra foto aqui, mas eu faço o mesmo treino a bastante tempo, (Supino Reto, Inclinado, Declinado, Voador), a dor do outro dia nem aparecer mais tá aparecendo.. acho que chegou a hora de trocar, tempos que não vejo uma evolução

Você tava progredindo nas cargas? Ta volumoso esse treino.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Sem progressão, sem ganhos

Faça esse treino novo que postou, mas SME o crucifixo reto em superset, foque na execução e na progressão, além de avaliar se a dieta está ok

Postado

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral. Mas dei uma mudada na minha divisão, passei a abusar um pouco mais de volume, e está dando certo.

Meu treino atual de peito:

Supino reto 4x8

Supino inclinado com halteres 4x10

Crucifixo reto 3x10

Crossover 3x10

Vai muito de cada um. É sempre bom testar coisas novas, só assim pra saber o que funciona melhor pra você.

Lembrando que meu treino não é um ABC2x.

Editado por Yaggo Silva (veja o histórico de edições)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Tenta as "duas coisas" amigo. Como você faz um abc2x. Coloca low reps com uma carga alta, e high reps com carga baixa visando a fadiga mesmo.

Tipo assim

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6~8

Supino inclinado 3x12 (opcional)

Crucifixo reto 3x15

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

• 3 semanas depois...
Postado

Faz assim.

Coloca supino reto com barra, supino inclinado com halteres e crucifixo reto num dia

No outro vc põe supino inclinado com barra, supino reto com halteres e crucifixo inclinado. Assim vc pega praticamente todos os ângulos do peito sem deixar o treino muito volumoso

Postado

alterne as intensidades.
dos treinos

uma dos dias com 4~6 reps 3 a 4 series proximo de 75~80% da rm

no outro 8~12 reps 3 a 4 series proximo de 60~70% da rm

isso pro supino principal.

e como ta a frequencia semana ta tipo ABCAB - CABCA ou vc faz tipo ABCAB - (A e C)BCAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.