Postado 7/12/2014 às 21:34 12/7, 2014 Que tipo de tempero vocês usam na carne vermelha? Eu atualmente só com sal e alho mesmo , comprei 2 me dash To esperando chega , um e sabor chicken grill e o outro lemon peppers Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 7/12/2014 às 21:47 12/7, 2014 Alho, Cebola, salsinha, Pimenta do reino... Sem sal xD Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 7/12/2014 às 21:48 12/7, 2014 sal, pimenta, alho , cebola , cheiro verde , pimentão . Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 7/12/2014 às 21:51 12/7, 2014 Alho, sal e cebola. Pouco sal e mto alho Editado 7/12/2014 às 21:51 12/7, 2014 por MRCFerreira (veja o histórico de edições) "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 7/12/2014 às 21:54 12/7, 2014 Sal do Himalaia, cebola e alho. Mr Dash é uma bosta, enjoa muito rápido.
Postado 7/12/2014 às 21:59 12/7, 2014 alho e sal. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/12/2014 às 22:06 12/7, 2014 Só alho e sal Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina… GH15 Aproved
Postado 7/12/2014 às 23:21 12/7, 2014 enche de alho,cebola e pimenta do reino (de preferencia moída na hora) se for carne moída enche de cebolinha que fica dahora se tiver ''lascas'' de carne da pra fazer um molho com agua,um pouco de limão,cebola e curry que fica ó uma delicia
Postado 7/12/2014 às 23:57 12/7, 2014 Tempero? Jogo uns queijos, tomate e oregano em cima e já faço uma parmegiana. Bulking diliça
Postado 8/12/2014 às 01:02 12/8, 2014 pego cebola alho acafrao da terra oregano ajinomoto... coloco tudo no liquidificador trituro e vo jogando azeite até virar uma papa fika top finalizado BxCfinalizadoCRUISE...
Postado 8/12/2014 às 01:16 12/8, 2014 com amor Mito kkk "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Crie uma conta ou entre para comentar