Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Segundo Ciclo: Dianabol + Deca + Enantato


Posts Recomendados

vou fazer exatamente o mesmo ciclo em janeiro, 1 - 11 500 enan 1 - 10 400 deca só que vou fazer 1 - 3 50mg/dia diana, primeiro porque dá certinho as 100 caps do frasco e segundo porque ja li de alguns fisiculturistas que diana depois dá 4 semana é só backpump, não sendo de grande valia

no mais, taca-le pau o/

o que vc acha dos ganhos com Diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou diminuir, a diana vai ser pra kickstart mesmo e como é muito hepatóxica uso apenas 5 semanas mesmo que fecha o frasco de 100caps, e como já comprei trocar já não posso mais...

Valeu!!! Bom ganhos pra nós!!

Obrigado brou!

Então o hcg eu consigo com meu contato, meu problema vai ser aplicar ele, nunca apliquei nada subcutâneo... tem alguma sugestão de como ele entraria na TPC, digo as quantidades...

Ahahahaah sempre tive facilidade com bíceps e tríceps, porém o peitoral nunca vem...

Eae Stein!!! Legal ver vc por aqui, me sinto mais tranquilo ahaha

Então posso sim aumentar pra 10 semanas a deca e 11 o enan, pensei num ciclo de 8 pq sempre prefiro não exagerar...

O Anastro entro nesta primeira semana? não seria melhor deixar pra iniciar na segunda semana?

O Dbol vou manter por questão de retenção e tb monetária, teria que comprar mais 100caps, prefiro gastar entao nas ampolas da deca e enan.

Certo, inicio então após 28 dias da ultima dose!

Poderia me ajudar com o HCG? quando inicio ele e quantidades?

Não vou diminuir e sim fazer um kick start com o dbol apenas, o resto se mantém até o final.

Vc diz criar um tópico específico na área de relatos ou continuar relatando por aqui?

Buenas hoje um amigo meu da academia aplicou, mas eu vou ter que aprender a me aplicar sozinho, estou vendo uns vídeos e tentando aprender... qual região vcs recomendam pra iniciar as auto-aplicações? Deltoide ou glúteos?

Sei que no vasto é mais complicado e mais fácil pegar uma veia...

Pra fazer a aspiração puxo o embolo bem pouco né? se estiver correto vai oferecer uma certa resistencia e não vai vir nada de sangue correto?

Abraços!

Agradeço toda a ajuda...

- HCG é pra intra ciclo bro, 500 ui por semana, 250 ds3dn . Vc vai comprar a ampola de 5000 Ui. daí vc vai diluir na água que vem junto com ela, vai separar em seringas de insulina e vai guardar na geladeira(congelador). Aplicação SC é mt tranquilo. no youtube tem vários videos e não doí nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogar essa Diana pro final, não?

Pra não entrar em homeostase...

não, estude sobre o tipo de ganho e colaterais da Dbol, logo entenderá que é uma droga de KS, no máximo pode ser usada em low doses durante todo ciclo, mais nunca apenas no fim..

É melhor aumentar as drogas, não diminuir...ou estou errado?

certo, ou mantém estável ou pirâmide sempre crescente.

abraço..

Eae Stein!!! Legal ver vc por aqui, me sinto mais tranquilo ahaha

Então posso sim aumentar pra 10 semanas a deca e 11 o enan, pensei num ciclo de 8 pq sempre prefiro não exagerar...

tambem sempre dei preferência a ciclos de 8 semanas, mais hoje vejo que 10 seria o mínimo para deca.

O Anastro entro nesta primeira semana? não seria melhor deixar pra iniciar na segunda semana?

manda dês do começo para evitar que o E2 suba muito, com isso evita parte dos colaterais, vc fica menos retido, e mantém qualidade

( contando que tenha uma dieta controlada )

O Dbol vou manter por questão de retenção e tb monetária, teria que comprar mais 100caps, prefiro gastar entao nas ampolas da deca e enan.

OK, é bem mais vantajoso investir assim neste caso, nen se compara o tipo de ganho da Dbol a da deca ou testo.

Certo, inicio então após 28 dias da ultima dose!

após a ultima aplicação de testo são 4 semanas em média..

Poderia me ajudar com o HCG? quando inicio ele e quantidades?

nunca usei HCG, e minha produção de liquido seminal é a mesma de sempre.

isso é bem individual, não sou a pessoa certa a te passar estas informações pois não tenho base de experiência..

só usaria se estivesse planejando ter um filho, no mais é bobagem ficar "ligando e desligando" o eixo..

abraço.

o que vc acha dos ganhos com Diana ?

em enorme parte ilusórios, os ganhos em peso impressionam na balança, vc ganha peso rápido, mais isso obviamente é devido a retenção.

isso não quer dizer que não serve de nada, pois em um ciclo com deca e testo, vc carrega o músculo com água, ganha volume, mais principalmente ganha mais força e resistência para treinar mais pesado, e é isso que vai te promover melhores ganhos..

já testei sozinha, com IA, com testo, com testo e deca..

se usar ela apenas com um IA por exemplo, controlando retenção, os ganhos na balança são bem baixos..

não é achismo, é experiência própria..

para o pessoal gosta de se iludir com um simples aumento de peso na balança, Dbol é a droga certa,

pra quem realmente sabe usar, é uma boa droga para treinar mais pesado.

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der Stein vc falou ali em relação ao HCG que acha bobagem ficar ligando e desligando o eixo, poderia explicar? o HCG desliga o eixo?

não, ele religa, mais o ciclo desliga.. ( por assim dizer )

pra quem quer engravidar a patroa, ou fazer um ciclo recreativo por ano ( coisa que não aconselho ) ele é util.

deem sempre um cote quando quiser uma resposta se não as vezes nen vejo..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ele religa, mais o ciclo desliga.. ( por assim dizer )

pra quem quer engravidar a patroa, ou fazer um ciclo recreativo por ano ( coisa que não aconselho ) ele é util.

deem sempre um cote quando quiser uma resposta se não as vezes nen vejo..

abraço..

ah ok, qual o problema em fazer um ciclo recreativo por ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um desperdício de saúde, visto que boa parte dos ganhos se perdem..

opinião pessoal..

abraço.

Boa Parte dos ganhos se perdem se a pessoa já estiver no limite genetico né? caso a pessoa queira ciclar pra alcançar esse limite perde tanto assim?

o que vc acha eficiente? para pessoais que querem ciclar sem objetivo de ser atleta, apenas alcançar seu potencial genetico maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Parte dos ganhos se perdem se a pessoa já estiver no limite genetico né? caso a pessoa queira ciclar pra alcançar esse limite perde tanto assim?

certo, aí perderia pouco, mais ciclar antes de chegar ao seu limite genético é outra coisa que não aconselho de modo algum...

o cara tem muita coisa pra aprender durante este período.

o que vc acha eficiente? para pessoais que querem ciclar sem objetivo de ser atleta, apenas alcançar seu potencial genetico maximo.

tem caras que seriam no mínimo top 3 e que não competem, são objetivos diferentes mais que envolvem técnicas semelhantes..

tudo depende do objetivo, impossível dizer o que seria eficiente sem saber os dados, objetivos, condições de uma pessoa..

abraço..

@ edit.

o eficiente é o básico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...