Postado 26/11/2014 às 02:49 11/26, 2014 Galera, estou fazendo cutting e quero mandar o hiit de manhã,porém, minha primeira refeição é 0 carbo, só proteina e gorduras, posso mandar o hiit normalmente após essa ref ou seria melhor esperar a segunda ref que ja contem bastante carbo? a questão é que eu farei treino no dia também, e queria distancia ao máximo possivel do horário do HIIT, e por isso quero fazer logo após a primeira refeição
Postado 26/11/2014 às 04:18 11/26, 2014 nao aconselho hit sem comer carbo, pq HIIT é alta intensidade e vai esgotar rapidinho seu glicogênio armazenado e vc pode passar mal... pq nao inverte as refeiçoes?? faz a primeira com carbo e vai pro hiit.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 26/11/2014 às 10:59 11/26, 2014 nao aconselho hit sem comer carbo, pq HIIT é alta intensidade e vai esgotar rapidinho seu glicogênio armazenado e vc pode passar mal... pq nao inverte as refeiçoes?? faz a primeira com carbo e vai pro hiit.. This "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 26/11/2014 às 10:59 11/26, 2014 ou aej, curt bem mais, até resultados julgo mlhores, pelo menos cmg importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 26/11/2014 às 11:07 11/26, 2014 Come uma banana ou alguma fruta seca antes. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 26/11/2014 às 11:38 11/26, 2014 AEJ é mais indicado de manha, na minha opinião mas se quiser fazer o HIIT, coma carbo antes, como a galera aconselhou outra coisa, não fara diferença o horario e os macros de cada refeição, se o contexto da sua dieta estiver ok. agora quando se trata de um HIIT (bem feito) é importante jogar carboidrato antes Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar