Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Incrementar A Dieta

leandro_kancha

Posts Recomendados

Postado

Eai galerinha belesa? tenho 1.81 metros ,e exatamente 81 kilos , ganhei cerca de 20 kilos esse ano seguindo a seguinte dieta

café da manha 2 paes com queijo + vitamina de banana( banana , leite , aveia , farinha láctea)

lanche 2 paes com queijo + copo de suco de goiaba

almoço arroz , feijao , frango , tomate , alface + 1 copo de suco + 1 banana + 2 pães com queijo

lanche 2 1 copo de vitamina de banana ( bana , leite , aveia farinha lactea )

pré treino arroz frango + 2 paes com queijo + 1 copo de suco

pós trieno papa de aveia ou macarrão com frango ou arroz com frango ou cuscuz com frango

lanche 3 arroz com frango

ultima refeição 2 ovos com 1 batata doce

Pelo que perceberam fiz um bulk e ganhei um volume de corpo bem legal ,

Irei comprar um whey , um bcaa , uma creatina , e um malto

queria saber como encaixo essa suplementação nessa dieta?

ajuda ai galerinha

valeu

Postado

minha opinião é que bcaa você pode tomar no pré-treino tem um tópico falando sobre ele e suas doses, não vai adiantar nada você tomar 2 cápsulas de bcaa (eu acho bcaa desnecessário), whey, creatina e malto devem ser usados no pós-treino.
nos dias off você toma a creatina logo após a maior refeição em carboidratos do dia

fora que carbo de alto i.g não é preciso no pós, ja foi desmitificado isso

Postado

minha opinião é que bcaa você pode tomar no pré-treino tem um tópico falando sobre ele e suas doses, não vai adiantar nada você tomar 2 cápsulas de bcaa (eu acho bcaa desnecessário), whey, creatina e malto devem ser usados no pós-treino.

nos dias off você toma a creatina logo após a maior refeição em carboidratos do dia

fora que carbo de alto i.g não é preciso no pós, ja foi desmitificado isso

mais a creatina e o malto num dão aquela velha explosao no treino?

Postado

a creatina só da seus primeiros efeitos depois de umas 2 semanas de uso todos os dias (3g~5g), a malto era usada para dar um pico de insulina para facilitar a absorção dos nutrientes (whey e creatina) no pós treino, mas como ja foi desmitificado que é preciso dar um pico de insulina no pós-treino (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/), eu não vejo porque usar malto

Postado

compra creatina e albumina

creatina toma depois do treino com um suco qualquer... ou leite

e albumina toma umas 15g junto com sua ceia

vc não precisa do wey nem bcaa já tem proteina suficiente na sua dieta

Postado

Vai acabar suspenso se continuar com esse 'up'.

Creatina e um malto só pra bater as kcals, não precisa mais que isso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...