Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Valor De Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to com uma dúvida, não sei montar ciclo ainda, por isso irei consultar endocrinos, caso não me deem suporte irei procurar montar um por conta mesmo.

Mas o seguinte, minha dúvida é, estou com +/- 1800 reais guardados que economizei pro primeiro ciclo+tpc, conseguiria fazer um bom ciclo para ganhos brutos? Não quero ganhos secos. Quais seriam as drogas mais aconselháveis para isso?

Não pretendo poupar despezas com o ciclo, mas também não me venham com GH porque já eh demais neh kkkkk, sem condições huahusahusuha. Valeu

Postado
  • Este é um post popular.

[1] Compra esse aqui, é um tri-ciclo 346300_2092226_20130517183657.jpg

[2] Custa 59 reais comprando online.

Postado

Ahahahauahauahauaahaiaj

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

ahuashusahusahusahusahuashusahsauhsauhsauhsauhaushsauhsauhsausahusahsa

Pessoal, to com uma dúvida, não sei montar ciclo ainda, por isso irei consultar endocrinos, caso não me deem suporte irei procurar montar um por conta mesmo.

Mas o seguinte, minha dúvida é, estou com +/- 1800 reais guardados que economizei pro primeiro ciclo+tpc, conseguiria fazer um bom ciclo para ganhos brutos? Não quero ganhos secos. Quais seriam as drogas mais aconselháveis para isso?

Não pretendo poupar despezas com o ciclo, mas também não me venham com GH porque já eh demais neh kkkkk, sem condições huahusahusuha. Valeu

cara depende do seu fornecedor

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

cês tao muito zuerinho, kkkkkkkkkk tri-ciclo, mito agr

1000 e pks da pra tempo de treino e dieta, coloca os dados, peso, altura, medidas e temp de treino?

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Enantato 600mg 10weeks

Deca 400mg 8weeks

Diana 40mg tsd 4weeks

Com a grana que vc ta...vc faz 1 ciclo dessa ai com tpc e suplementação.

Postado

Enantato 600mg 10weeks

Deca 400mg 8weeks

Diana 40mg tsd 4weeks

Com a grana que vc ta...vc faz 1 ciclo dessa ai com tpc e suplementação.

guarda um money pra cirurgia da gineco

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Caras a questão não é querer virar um monstro no primeiro ciclo, nem usar as drogas mais pesadas, to perguntando se dá pra fazer um bom ciclo com esse valor com fármacos originais, se vc não soube interpretar, não responda besteira fmz?

cês tao muito zuerinho, kkkkkkkkkk tri-ciclo, mito agr

1000 e pks da pra tempo de treino e dieta, coloca os dados, peso, altura, medidas e temp de treino?

Então:

Tempo de treino: 2 anos

Biotipo: Mesomorfo

Peso: 75Kg

Altura: 1,71

BF: 8% +/-

Dieta: Bulk a 2 meses com 4300kcal aproximadamente ( 5.5g Proteina, 6g Carbo, 1,5g Gord)

Dia do lixo: 2x por mês, 1 refeição sem mt besteira, tipo 1 pedaço de pizza junto da refeição.

Treino atual: ABC2x

Medidas: Peito: 100cm // Biceps Frio: 32cm (Dir, Esq) // Biceps Contraido: 36cm (Dir, Esq) // Antebraço: 29cm (Dir, Esq) // Abdomen: 82cm // Coxas: 59cm (Dir, Esq) // Panturrilhas: 39cm (Dir, Esq)

Postado

ADSIOASOIJAOIJSAEDSDAIOJIODAJSIDOSDSA

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado

Isso é contra as regras, não? Da uma pesquisada, mano.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

1-12 enan 750mg

1-12 bold 800mg

1-4 Diana 80mg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Caras a questão não é querer virar um monstro no primeiro ciclo, nem usar as drogas mais pesadas, to perguntando se dá pra fazer um bom ciclo com esse valor com fármacos originais, se vc não soube interpretar, não responda besteira fmz?

Então:

Tempo de treino: 2 anos

Biotipo: Mesomorfo

Peso: 75Kg

Altura: 1,71

BF: 8% +/-

Dieta: Bulk a 2 meses com 4300kcal aproximadamente ( 5.5g Proteina, 6g Carbo, 1,5g Gord)

Dia do lixo: 2x por mês, 1 refeição sem mt besteira, tipo 1 pedaço de pizza junto da refeição.

Treino atual: ABC2x

Medidas: Peito: 100cm // Biceps Frio: 32cm (Dir, Esq) // Biceps Contraido: 36cm (Dir, Esq) // Antebraço: 29cm (Dir, Esq) // Abdomen: 82cm // Coxas: 59cm (Dir, Esq) // Panturrilhas: 39cm (Dir, Esq)

2 anos de treino e já vai meter um ciclo fera? Olha suas medidas. Não acha melhor ir ganhando com dieta pra depois ciclar?

Essa é minha opinião.

Postado
  • Autor

Isso é contra as regras, não? Da uma pesquisada, mano.

Axo que não cara, pelo que eu vi, seria meio que se eu pedisse contatos para venda de fármacos manja? Mas também não tenho certeza huehuehue

Postado
  • Autor

2 anos de treino e já vai meter um ciclo fera? Olha suas medidas. Não acha melhor ir ganhando com dieta pra depois ciclar?

Essa é minha opinião.

Talvez, estou guardando dinheiro já, para agora ou para o futuro, estou consultando endócrinos e tudo mais, mas a idéia ta bem amadurecida já.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.