Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpo Desproporcional! Duvida...

Posts Recomendados

Postado

Qual seria meu tamanho de quadriceps e pantu ideal pra minha altura ( 1.80 cm ) ? pra o corpo fica na simetria certa e lembrando só do quadril pra baixo eu tenho ( 1,2 cm ) , Treino Perna duro mais ela não cresce ta foda to achando que ta ficando Desproporcional ai quero tira um a dois meses pra força na perna até ganhar minha medida ideal ...

Peito: 101cm
Cintura: 77cm
Bíceps: 35 cm

Triceps 32 cm
Antebraço: 31cm
Gluteo: 92 cm

Perna : 56cm --------- qual é o tamanho ideia pra minha altura ?
Panturrilha: 36 cm ------ qual é o tamanho ideia pra minha altura ?
Altura: 1,80m
Peso: 75kg

Postado

Pelas medidas vc nao parece estar desproporcional...tira isso da cabeça e bora crescer essa mm ae flws

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Desprorpocional nada treina mais a parte de cima dad pernas e coma feijao

"Coma feijão"?

Kkkkkkk

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Kkkkkk

feijão no café no almoço pré treino e pós tmbm e antes de durmi mais feijão. Anoite o bombardeio vai ser grande (não esquece albumina muito ovo )

Postado

Tem como medir bíceps e tríceps separado? oO. Feijão kkk essa foi boa, aumenta o ácido úrico ai que se fica grandão ;p. Brincadeiras a parte, Já sou do contra, bíceps não cresce nem com bomba(ops com bomba deve crescer), já pernas tenho mais facilidade. Qual treino de pernas?

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

feijao.gif

Esta a fonte do sucesso . Bom uso , não esqueça de ciclar feijao , DSDN 100 mg TSD 40mg

- tsd tem que dividir em duas doses, uma no almoço e outra na janta. kkkk

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Desprorpocional nada treina mais a parte de cima dad pernas e coma feijao

O mito disse tudo já . Só treinar a parte de cima da perna e comer feijao .

Postado

Não achei as medidas desproporcionais, mas posta o treino de pernas aí pra a galera avaliar;
e posta foto do corpo inteiro pra a gente ver se aparentemente está desproporcional;

E coma feijão

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.
Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Editado por zyzzoliveira (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo, simples. Exercicios compostos te fazem crescer, exercicios isoladores fazem gerar a simetria na parte do corpo em que sua genética lhe deixa pra trás.

Exemplo, você cresceu, mas sua genética de braço é ruim, tcharan, exercicio isolador.

Exemplo2:Voce começou a malhar, se encheu de isolador pra braço e ficou com preguiça de malhar perna. Tcharan, ficou desproporcional.

Galera sendo bem ridicula em, todo mundo sabe que feijão faz bem, e a base de uma alimentação boa é o arroz e feijão(micro e macro nutrientes), ou pra vocês é batata doce?

Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ?

Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena .

Postado

OOOOOOOHHHH!!!

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Larga de picuinha rapah, todo mundo aqui sabe q o feijão é um alimento muito bom. geral achou graça foi da forma q o muleke falou lá.

Ok, também achei engraçado.

Na batata doce não tem micro e macro nutrientes não ?

Basta voce pensar um pouquinho só , e ver oque vale mais a pena .

É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente

Postado

Ok, também achei engraçado.

É, eu disse que batata doce não tem micro e nem macronutriente

Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... :lmaosmiley::lmaosmiley: . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão .

Editado por Co-OP (veja o histórico de edições)

Postado

Não falou não , só deixo aquela pergunta no final atoa ... :lmaosmiley::lmaosmiley: . Acho que tenho intendimento acima do normal e não estou comendo muito arroz e feijão .

Atoa? Então ta. Bem, você come o que você quiser, mas é obvio que o arroz e feijão supre a maioria dos nutrientes necessários para se ter uma vida saudável, ou estou errado? Pois eu sou leigo, se puder me corrigir, thanks

Editado por zyzzoliveira (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.