Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre T3 - By Gh15

Posts Recomendados

Postado

T4 para perda de peso não tem sentido, use T3

Só não concordo com isso, pela logistica aqui do Brasil, muito dificil confiar em laboratorio pra manipular T3, a dosagem em mcg demanda uma balança muito precisa.
Agora pensa se algum HB tem isso rsrs.
Prefiro usar T4 fazendo a taxa de conversão, que pra mim funcionou muito bem em 25%.
No mais, é um dos melhores textos do gh15.org
Postado

T4 para perda de peso não tem sentido, use T3

Só não concordo com isso, pela logistica aqui do Brasil, muito dificil confiar em laboratorio pra manipular T3, a dosagem em mcg demanda uma balança muito precisa.
Agora pensa se algum HB tem isso rsrs.
Prefiro usar T4 fazendo a taxa de conversão, que pra mim funcionou muito bem em 25%.
No mais, é um dos melhores textos do gh15.org

se é

gosto muito do que ele fala, não que seja fan, mas muita coisa faz coerência,

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

ja usei t3 duas vezes...

me da dor nas costas...uma dor estranha, alguem ja teve?

usei no max 75 mcg...qualquer hora mando 100 ou 125 pra ver qual é.

mas o que é PTOR??

valew

Editado por mourrice
Postado

ja usei t3 duas vezes...

me da dor nas costas...uma dor estranha, alguem ja teve?

usei no max 75 mcg...qualquer hora mando 100 ou 125 pra ver qual é.

mas o que é PTOR??

valew

PTOR pelo que entendi que ele fala, é a enzima que consome as proteinas , então ele manda ingerir mais proteinas

porque com t3 o PTOR aumenta também

Postado

Fantastico o texto, muito explicativo, estou on de T3 depois de amanhã chego a 100mcg minha temperatura corporal está absurdamente quente. Não consegui mandar os 75mcg de uma vez fiquei tenho crises de ansiedade.

Postado

Alguém sabe os possíveis riscos do uso prolongado de T4 ?

E qual seria o tempo desse periodo prolongado ?

gostaria de saber também

se há algum risco

Postado

Alguém sabe os possíveis riscos do uso prolongado de T4 ?

E qual seria o tempo desse periodo prolongado ?

risco sempre tem..mas é minoria

se voce se alimenta corretamente (nutrientes saudaveis pra tireoide)

se nao tinha nenhuma propensao a ter problema na tireoide

nao tem diabetes,nao é obeso

se fizer o corte de uso de forma gradual...dificilmente tera problema

Postado

risco sempre tem..mas é minoria

se voce se alimenta corretamente (nutrientes saudaveis pra tireoide)

se nao tinha nenhuma propensao a ter problema na tireoide

nao tem diabetes,nao é obeso

se fizer o corte de uso de forma gradual...dificilmente tera problema

Então to sussegado kkkkkkkkkk

Hoje la na RoidzProfiles, colocaram um video do Lair, falando que poderia causar doença o uso prolongado !

Comecei hoje a descer a dose !

Muito bom te ver ativo no forum Manu, sdds FAM

Postado

Então to sussegado kkkkkkkkkk

Hoje la na RoidzProfiles, colocaram um video do Lair, falando que poderia causar doença o uso prolongado !

Comecei hoje a descer a dose !

Muito bom te ver ativo no forum Manu, sdds FAM

a man...médico diz que testo faz cair o pinto..entao é complicado levar 100% a serio

riscos sempre tem como eu disse..mas é muito raro

• 9 meses depois...
Postado

estou a quase 5 meses com o uso do t3 já, até agora nada a reclamar de colaterais, o shape melhorando a cada dia

Começou com qual dose? E atualmente qual a dosagem?

Postado

Minha esposa começou com T3 manipulado, já está em 125mcg e nada se alterou, nem temperatura, nada mesmo. 

Pelo que sei sobre o T3, já era para dar algum sinal do efeito, a não ser que a farmácia me "manipulou" e me vendeu comprimido de farinha...

Mas, vcs saberiam dizer se é possível algumas pessoas T3 não fazer efeito nenhum? Mesmo em alta dose?

Postado

Minha esposa começou com T3 manipulado, já está em 125mcg e nada se alterou, nem temperatura, nada mesmo. 

Pelo que sei sobre o T3, já era para dar algum sinal do efeito, a não ser que a farmácia me "manipulou" e me vendeu comprimido de farinha...

Mas, vcs saberiam dizer se é possível algumas pessoas T3 não fazer efeito nenhum? Mesmo em alta dose?

Impossível T3 é mt forte, pode ter crtz que é farinha.

Postado

É agora está confirmado que é farinha mesmo, ela chegou em 150mcg não sentiu absolutamente nada... Porcaria de farmácia, o foda que foi a única que manipulou sem receita, aí como que vou reclamar né? 

Postado

Impossível T3 é mt forte, pode ter crtz que é farinha.

claro que não.

t3 só começa a surtir efeito na queima de gordura após 100mcg, - que isso a atividade da lipolise é baixa, ele tem muito mais efeitos na sintese proteica do mque na lipolise.

Começou com qual dose? E atualmente qual a dosagem?

comecei com 50mcg, no primeiro mês, depois no cutt fui pra 200mcg, e atualmente mantenho 100mcg por dia, não estou ganhando quase nada de gordura nesse bulk com 4000kcals day

Postado

Cara já usei 150 mcg t3 + 400 mcg t4 e não senti nada.

Obs : Manipulei em dois laboratórios diferentes.

Enviado de meu D2105 usando Tapatalk

Nossa que estranho, primeira vez que vejo alguém falando que não sentindo nada com T3. Mas como foi a queima de gordura? 

Postado

Cara já usei 150 mcg t3 + 400 mcg t4 e não senti nada.

Obs : Manipulei em dois laboratórios diferentes.

Enviado de meu D2105 usando Tapatalk

150 já era pra sentir sim

como administrou o uso do t3?

t4 é lixo, alguns organismos nem possuem a capacidade de converter.

Postado

Dose única, pela manhã em jejum. Começou com 25mcg, subindo a dose 25mcg por dia, agora faz uma semana e ela está em 150mcg.

Medimos a temp corporal todo dia, sempre 36-36,4ºC... Nenhum colateral se manifestou...

Postado

Dose única, pela manhã em jejum. Começou com 25mcg, subindo a dose 25mcg por dia, agora faz uma semana e ela está em 150mcg.

Medimos a temp corporal todo dia, sempre 36-36,4ºC... Nenhum colateral se manifestou...

e o exame de tireoide?

t3 livre...

colateral não diz muita coisa, tem pessoas mais tolerantes a eles, ela pode ser uma dessas pessoas

a administração ta correta, dose unica em jejum é bom, toma com pouca agua e aguarda +/-30 min pra comer algo

o efeito é o seguinte: o peso estaciona, não sobe nem desce, mas a composição corporal muda demais

Postado

e o exame de tireoide?

t3 livre...

colateral não diz muita coisa, tem pessoas mais tolerantes a eles, ela pode ser uma dessas pessoas

a administração ta correta, dose unica em jejum é bom, toma com pouca agua e aguarda +/-30 min pra comer algo

o efeito é o seguinte: o peso estaciona, não sobe nem desce, mas a composição corporal muda demais

Nos ultimos 2 anos foram 3 check-up com exames, o último faz uns 4 meses, estava tudo ok, não tenho os valores agora mais o T3 e TSH sempre normais.

Postado

150 já era pra sentir sim

como administrou o uso do t3?

t4 é lixo, alguns organismos nem possuem a capacidade de converter.

Uma hora antes do desjejum.

Achei o Clembuterol muito mais potente do que T3.

Vou usar ele por tempo prolongado e monitorar com exames pra acompanhar.

Postado

Uma hora antes do desjejum.

Achei o Clembuterol muito mais potente do que T3.

Vou usar ele por tempo prolongado e monitorar com exames pra acompanhar.

ja usou os 2 juntos?

hahaha

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...