Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Investimentos & Bolsa De Valores

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 98,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa Análise Thales!! --------------------------------- Senhores, vou deixar minha opinião resumida sobre este tema. Não quero discutir valores, posicionamento político ou situações do gênero.

• .

• Pô Broly muito obrigado mesmo por compartilhar. Eu tava revirando aqui procurando esse post pra não ter que escrever de novo. Muito obrigado. Quanto ao investimento exige estudo e esforço, mas com

Imagens Postadas

Postado

Não acho interessante operações de day trade. Tem que ficar ligado direto. Para quem já trabalha no meio tudo bem , mas para o pequeno investidor acho mais interessante estudar os fundamentos no longo prazo e montar uma carteira diversificada. Com ações que terão um bom rendimento em anos. Focar em cinco , dez anos e ter paciência para eventuais perdas aqui e acolá mas com ganhos sustentáveis na carteira como um todo.

Postado

Silver.

Com a economia da DIlma, não da para não operar em Day Trade.

Valeska e Ptro a deriva.

Está para breve os bancos entrarem no mesmo barco.

Sobra: Ambev e Pão de Açucar.

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

pra ser especulador é melhgor estudar economia e operar moedas e commodities e até taxa de juros

ações dependem de mais coisa que o conhecimento não está no nosso controle, decisões de pessoas comuns que nao aparecem na tv, direitores, etc

moedas e commodities dependem de coisas mais amplas, mais analisáveis, de conhecimento geral... e as decisões que influenciam sçao de governos, é fácil saber delas

logo200.png

Postado

Silver.

Com a economia da DIlma, não da para não operar em Day Trade.

Valeska e Ptro a deriva.

Está para breve os bancos entrarem no mesmo barco.

Sobra: Ambev e Pão de Açucar.

Isso passa Born. Já enfrentamos crises piores no passado. Coloque na sua lista Embraer e empresas que sofrem menos com recessão por terem outros mecanismos de proteção.

Postado

Privatizadas vc quer dizer.

Só olhar as ações que desde dezembro vem apresentando altas consistentes e contínuas e olhar o futuro delas. Embraer por exemplo. O futuro dela é a provável liderança do mercado de aeronaves de carga militar e ficar entre as maiores na aviação regional civil mundial, mercado em franca expansão. Afora aviação executiva. Pode apresentar uma queda aqui e acolá mas o cenário para os próximos dez anos é excelente.

Postado

Acham que o DOlar sobe mais ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Acho que chega a R$ 3,20 fácil.

Uma outra coisa.

Ainda essa semana, a PTro irá ser rebaixada, mais uma vez.

Quero só ver agora: Juiz dos EUA nomeia fundo britânico como líder de ação contra a Petrobras

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Guido Mantega ano passado: "Vai quebrar a cara quem apostar na alta do dólar"

Por ser anti-petista, eu teimei o contrário e acertei.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Todo dia digito "dolar" no Google e é um orgasmo. Melhor que sexo.

Para o país é uma tragédia quem deve sentir a culpa são os eleitores do PT, são 4 governos em que a "maioria" optou pelo PT.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

percebam que cada dia que o dolar fica mais caro e a Vale mais barata, vai ficando mais atrativo para estrangeiro arriscar entrar...

inclusive teve analista nos EUA falando isso na TV em programas de mercados...

sem falar que ouvi uma notícia que a china está pensando em estocar commodities, ou decidiu fazer isso, aliás preciso confirmar

...

sendo assim há possibilidade de uma perna de alta da vale agora..

possibilidade não é certeza

logo200.png

Postado

A melhor opção tá sendo dolarizar, mesmo com o dólar nesse patamar. Fundos de investimentos internacionais, diversificando entre RF e médio conservadores.. Não está na hora de arriscar nem mesmo em mercado global

Postado

Postado

comprar qualquer coisa em moeda estrangeira nesse preço não gosto

pode ser bom mas nao goto

... opreço do dolar terá intervenção do governo, se o governo achar necessário segurar..

logo200.png

Postado

Pessoal, o que voces acham do livro "Axiomas de Zurique"?

Cacete, comecei a ler o livro há uma hora e essa porra tá indo contra tudo o que eu já tinha lido sobre a mentalidade do investidor..

Postado

Até onde andei lendo, o governo não se manifestou a respeito, deixará como está.

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Caralho, caiu 2% do nada. E tá subindo muito do nada. Alguém tá se aproveitando disso?

Postado

Muita gente Frango. Minha estratégia é expor 5% da minha carteira em dólar. Mesmo quem entrar agora acredito que vai ter bons ganhos. Acredito que chega aos 3,40 no curto prazo. Agora é investimento de alto risco. Sangue frio e leituras diárias de noticiário especializado tanto nacional quanto internacional. Existe possibilidade chegar a 3,50 e mesmo em 4,00 esse ano ainda.

E não está subindo e caindo do nada. A alta volatilidade tem relação com o noticiário político nacional, mas a tendência é altista. Fortemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.