Tio Trinca Postado Novembro 10, 2014 às 11:27 Postado Novembro 10, 2014 às 11:27 Tanto travei que estourei, dos dois lados, em momentos distintos, em series de exaustão, grandes feixes de fibras, fazendo-me orrendo hematoma que ia do peitoral maior até a linha do bíceps. Sessenta dias de molho para peitoral.
Stargates Postado Novembro 10, 2014 às 11:52 Postado Novembro 10, 2014 às 11:52 Travei no militar , arco fenomenal nas costas cara vermelha e academia cheia kkkk pelo menos consegui fazer o peso voltar sem precisar jogar , mais acabei o exercicio por ali mesmo kk
MateusXj Postado Novembro 10, 2014 às 13:03 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 13:03 Travei no militar , arco fenomenal nas costas cara vermelha e academia cheia kkkk pelo menos consegui fazer o peso voltar sem precisar jogar , mais acabei o exercicio por ali mesmo kk Militar nunca travei não, perigoso foder as costas em doido , cuidado kkkkkkkk
Visitante Flex W. Postado Novembro 10, 2014 às 13:09 Postado Novembro 10, 2014 às 13:09 Tanto travei que estourei, dos dois lados, em momentos distintos, em series de exaustão, grandes feixes de fibras, fazendo-me orrendo hematoma que ia do peitoral maior até a linha do bíceps. Sessenta dias de molho para peitoral. tio suas histórias me dão calafrios
Supermoderador helb4o Postado Novembro 10, 2014 às 13:19 Supermoderador Postado Novembro 10, 2014 às 13:19 (editado) Off topic akie, como deixa algo em spoiler? EFM, digite a mensagem entre: [.spoiler] e [/.spoiler], apenas retirando os "." antes das palavras "spoiler". Aí ela aparece assim quando publicada . Dá pra fazer spoiler dentro do spoiler, só lembrando que pra cada comando pra "abrir" deve ter outro ao final pra "/fechar" (os dessa mensagem digitei juntos ao final de tudo). . De nada Editado Novembro 10, 2014 às 13:21 por helb4o
Torf Postado Novembro 10, 2014 às 14:37 Postado Novembro 10, 2014 às 14:37 Estava comentando esse assunto na academia com um parceiro quando, do nada, um cara que estava escutando nossa conversa vem e fala: "É por isso que supino comigo é sempre no Smith!"
MateusXj Postado Novembro 10, 2014 às 14:59 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 14:59 Estava comentando esse assunto na academia com um parceiro quando, do nada, um cara que estava escutando nossa conversa vem e fala: "É por isso que supino comigo é sempre no Smith!" Éh, sempre rola essas pérolas man kkkkkkkkkk normaaall
philip_np Postado Novembro 10, 2014 às 15:01 Postado Novembro 10, 2014 às 15:01 Estava comentando esse assunto na academia com um parceiro quando, do nada, um cara que estava escutando nossa conversa vem e fala: "É por isso que supino comigo é sempre no Smith!" Ai imagina quando ele perceber a bosta que faz rs e quiser fazer o livre, vai querer fazer com a mesma carga e deseje-lhe boa sorte, porque vai dar merda.. ahuashuahsuhsau
gaguri Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 Travei no militar , arco fenomenal nas costas cara vermelha e academia cheia kkkk pelo menos consegui fazer o peso voltar sem precisar jogar , mais acabei o exercicio por ali mesmo kk Já quase travei tb, mas desci a barra pro ombro em posição de front squat e coloquei no suporte
Stargates Postado Novembro 10, 2014 às 15:12 Postado Novembro 10, 2014 às 15:12 Militar nunca travei não, perigoso foder as costas em doido , cuidado kkkkkkkk é então fui embora da academia com dores hahaha , ainda bem que era o ultimo exercicio haha Pior é vc fingindo que nada aconteceu e todo mundo olhando sabendo que deu bosta kkkkkk Já quase travei tb, mas desci a barra pro ombro em posição de front squat e coloquei no suporte Suporte ajuda pra caramba neh?! Nunca usei , mais vou pensar no caso kkkkk
hellgod Postado Novembro 10, 2014 às 16:36 Postado Novembro 10, 2014 às 16:36 ^ discordo das vezes que aconteceu isso foi sempre com a carga costumeira de algum tempo de treino que até na última série tava de boa, mas como todo mundo sabe que nem todo dia tu tá cem por cento... a última repetição da última série a força se esvai por completo e tu só percebe isso no supino quando a barra já tá bem próxima ao peito aí já era... isso não é burrice Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM.
MateusXj Postado Novembro 10, 2014 às 18:38 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 18:38 Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM. Boa hellgod, depois se achar manda aqui uns acidentes no supino aqui pra nóis rsrsrss
Visitante Flex W. Postado Novembro 10, 2014 às 18:40 Postado Novembro 10, 2014 às 18:40 (editado) Veja que eu disse "travar sozinho sempre". Travar vez ou outra de forma inesperada até vai, mas acontecer isso todo treino ao meu ver é burrice sim, é pedir pra se lesionar ou acontecer algo mais grave, ainda mais com cargas altas acima de 85% de RM. ah tá isso é vdd eu nunca cheguei como eu disse quase a travar nessa intenção de travar... não gosto de treinar até essa tal falha não, acho perigoso pro supino por exemplo Editado Novembro 10, 2014 às 18:41 por Flex W.
Lucas suplt Postado Novembro 11, 2014 às 00:52 Postado Novembro 11, 2014 às 00:52 Tanto travei que estourei, dos dois lados, em momentos distintos, em series de exaustão, grandes feixes de fibras, fazendo-me orrendo hematoma que ia do peitoral maior até a linha do bíceps. Sessenta dias de molho para peitoral. Nossa cara doeu só de ler é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente
MateusXj Postado Novembro 11, 2014 às 10:19 Autor Postado Novembro 11, 2014 às 10:19 Nossa cara doeu só de ler é por isso que eu não faço esse tipo de série, e também NUNCA tento chegar até a falha no supino.. muito perigoso e desnecessário Pra quem tem o único objetivo de ganhar massa muscular, apenas progressão de cargas já é mais do que suficiente Acho que talvez pelo ego da maioria do pessoal acaba dando merda man, eu também no supino é sempre visando a progressão .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora