Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateus - Bulk - Nova Avaliação +5,5Kg


mateus_a

Posts Recomendados

Relato de Hoje:

Acordei as 10 e tomei 300ml do shake de ontem (que não aguentei tomar todo a noite), adicionando mais 200ml. Fui treinar

TREINO (11h):

Barra Fixa 4xF:

Comecei o treino na barra fixa. Fiz a pegada supinada, e me arrependi. Próximo treino é pronada.

A primeira série fiz 6 reps até falhar.

Nas outras consegui fazer 4 rep.

Terra 3x6

Gostei do exercício, e achei ele bem cansativo, "pesado", mesmo com baixa carga. Força bastante áreas que eu nunca imaginei que forçaria.

Usei a barra do agachamento + 5kgs de cada lado.

Remada Curvada 5x6

Comecei com 5kgs de cada lado da barra, e achei extremamente leve. Passei para 10kgs de cada lado e ficou melhor.

Kroc Rows 2x20

Comecei com 12kgs de cada lado, e digo que foi um dos melhores exercícios que eu já fiz. Já havia feito a remada unilateral com halteres, mas forçar o corpo a fazer 20 reps com uma carga relativamente elevada (eu fazia a unilateral de 10rep com 14kgs apenas), foi gratificante.

Apenas na segunda série, depois de fazer um lado, quando fui fazer o outro, fiquei extremamente cansado, e com vontade de vomitar. Parei o exercício na 14ª rep.

Pós treino (12h):

Ainda sem fome, cheguei em casa e tomei apenas 4 Yakult.

Almoço (14h):

Arroz branco com strogonoff de frango e batata frita.

Lanche (16h 30m):

Comi 4 iogurtes Grego, 100g cada unidade.

Estou com dificuldade de comer muito nesse calor do cão :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa. Aprende o terra com pouco peso e depois já reverta a situação com a remada curvada.

4 yakult de pós-treino? huaeuheuahuehaueaheuaheauh

Bom descanso e boa semana.

Rapaz, não estava aguentando comer nada. Foram os 4 yakult, deitar na cama e acordar na hora do almoço.

Pena que amanhã é dia de off, quero treinar logo :guiltysmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive dificuldade para dormir, só dormi quando já eram 5h da manhã, fiquei umas 4h na cama rolando de um lado pro outro.

Ao menos as 1 da manhã eu comi omelete de 6 ovos inteiros, 2 iogurtes grego e 150ml de leite puro (direto da caixa, tava com sede e só tinha água quente, ai peguei leite gelado huaeuhaeuh)

Mas, como disse, a noite foi uma merda, além de ter um sonho relacionado a problemas pessoais, que me deixou pra baixo hoje.

Perdi a aula, acordei ao meio dia.

Sem fome, não consegui comer nada ao acordar. Deu 2h da tarde, mandei 500ml de leite e 3 fatias de pão integral com bastante pasta de amendoim.

Não comi mais nada, e as 4:30 iniciei o treino. Tinha bastante gente esperando no agachamento e supino, então tive de mudar a ordem do treino.

Vamos ao que interessa:

Treino:

OHP 3x6

Comecei com 7kg de cada lado. Apesar da noite ruim, descontei a raiva nesse exercício. Estava leve, então usei essa primeira série como aquecimento. Fiz as 3 ultimas com 10kg de cada lado. Não achei muito pesado, mas já não está tão leve. Na próxima vez irei fazer com 8kg ou 9kg de cada lado, e partir daí na progressão de carga (ou talvez 10, vamos ver).

Agacho Livre 5x5

Após ter feito o OHP, o agacho ficou livre (hue, sem ninguém), dai fiz uma série com 10kg de cada lado, descendo o máximo, com 10 rep, para aquecer e treinar a técnica. Fiz as 5 demais com 20kg de cada lado. Achei muito mais produtivo do que colocar 28kg, como eu havia feito no sábado. Estou realizando melhor o exercício.

Supino Reto 4x6

Comecei com 20kg mesmo, tinha que revezar com outras pessoas, e não queria ficar atrapalhando o treino alheio. Apenas na ultima série que eu não consegui fazer as ultimas 2 repetições adequadamente, mas havia um olheiro que me ajudou, apenas nessas duas.

Bulgarian squat 4x6

Tive extrema dificuldades no equilíbrio nesse exercício. Não consegui realiza-lo adequadamente. Fiz apenas 2 séries e desisti, quando fazia com a perna direita na frente e a esquerda apoiada, eu quase caia.

Com um lado eu conseguia fazer adequadamente, com o outro, não.

Estava segurando halteres de 6kg em cada mão.

Só consegui fazer o exercício com a perna direita na frente e a esquerda apoiando sem os halteres, e achei que não valeria a pena continuar fazendo um com peso, e outro sem.

Paralelas 4x 6

Treino cansativo, alimentação ruim, noite pior ainda. Já estava muito desgastado, e fiz apenas 2 séries.

-----------

Pós treino:

1l de leite batido com toddy, pasta de amendoim e azeite. Não sei quantidades exatas

Whey acabou.

Resumo: :mad:

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Não se empolgue demais com o OHP, é um exercício de progressão difícil, prefira fazer aumentos gradativos ao invés de já por tudo que consegue.

Bulgarian Squat é difícil mesmo, mas é um dos melhores pra quadriceps, insiste nele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Não se empolgue demais com o OHP, é um exercício de progressão difícil, prefira fazer aumentos gradativos ao invés de já por tudo que consegue.

Bulgarian Squat é difícil mesmo, mas é um dos melhores pra quadriceps, insiste nele.

Abraços.

Certo, vou insistir.

------

POST INICIAL ATUALIZADO

Breve historia

Evolução (medidas)

Evolução (fotos)

Deem uma olhada. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas melhoraram estranhamente, você ganhou mais antebraços do que pernas, ganhou mais braços do que qualquer outra coisa, da uma focada em pernas que ta ponto fraco.

Abraços.

Verdade, e foi o treino ABCDE. Não tinha intensidade o suficiente, e eu não obtive bons resultados no geral (apesar de que no espelho eu ter gostado, 1cm de torax é medíocre, sem falar em pernas).

Vou focar no Bulgarian pra quadríceps e melhorar a situação das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...