Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso Ao Fitness C/fotos - 155Kg Aos 100Kg > 145Kg


Jon23

Posts Recomendados

Eai Galera,

Mais um final de semana chegando, e mais um final de semana de tortura, com coisas gostosas em casa, e na casa da namorada, e eu tendo o foco pra comer minhas marmitas.

Saindo do trabalho hoje, vou direto pro Ibirapuera, com uns amigos fazer 15km de caminhada/corrida, combinamos de fazer isso, uma vez por mês. :laughingsmiley:

Domingo é o dia de pesar.

Salve parsa ,

Também trabalho de madruga e tbm to na batalha pra eliminar gordura . Em 5 meses perdi 22cm de circunferencia Abdominal ( foda-se a balança) , e to com um shape bem melhor .

Continua com essa força , pois vc não esta sozinho nessa guerra pra mudar o corpo .

Agora ,

Eu corro de manhã (antes do treino) acho melhor , já que estou buscando condicionamento físico , a maromba vem na sequencia.

Como estão sua horas de sono??? pergunto pois um treino tipo abcx2 poderia ser ruim sem o devido descanso. Eu durmo mal , e depois que mudei pra abcde , notei uma melhora na carcaça( os musculos estão tendo mais tempo pra se recuperar) .

To acompanhando

té mais

É isso mesmo mano, pelos artigos que eu estou lendo, estou vendo que o ABCDE, vai se encaixar melhor, embora ser um treinamento de nível avançado.

Meu horário de sono é sempre das 9-10 as 16-17. ( em média 6-7 horas de sono).

O aeróbico vai ser todo dia quando sair do trabalho, vou caminhar/correr por 1 hora.

Acho a ideia ótima, aeróbio + musculação, melhor combo pra secar a graxa.

É cara, pelo que eu vi em artigos e alguns profissionais, não vale a pena fazer o aeróbico junto com o treino de força porque pode acabar dando over,e correndo um grande risco, de estar queimando músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda então começa, já sabe como vai ficar sua divisão? Quais exercícios? Tempo de aeróbio... Quando decidir compartilha com a gente

Como falaram ali em cima aeróbio + musculação vai ser um ótimo combo pra você.

beijos querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera, tudo certo?

Sábado foi 13, cheguei muito perto do meu limite, pelo menos eu acho, estava com tonturas quando cheguei em casa, e as pernas tremendo.

Foram 14,6km em 3 horas, intervalando corrida e caminhada. Me hidratei com 500 ml água de coco, e 1l água.

Tomei um scoop de whey + 1 col de cacau e fui dormir, já estava esgotado e não consigo dormir de barriga cheia.

CAPOTEI, e acordei parecendo que tinha acabado um Round de 10min com o José Aldo.. hahahaha.

As dores continuaram até ontem, mais hoje de manhã já melhorou...e tudo indo certo.

Estou muito orgulhoso, por ainda não ter falhado na dieta, não comi nenhuma bala se quer, essa dieta que postei no inicio do diário estou seguindo certinha, sem erros e vai dando muito resultado.

Peso domingo em jejum: http://prntscr.com/50b7dr

Hoje já fiz meu aeróbico agora de manhã, (6km - 1hora) e agora vou tentar dormir, que a noite eu trabalho.

Segunda então começa, já sabe como vai ficar sua divisão? Quais exercícios? Tempo de aeróbio... Quando decidir compartilha com a gente

Como falaram ali em cima aeróbio + musculação vai ser um ótimo combo pra você.

beijos querido

Tamy vou começar a academia, provavelmente na quinta feira, até lá estou lendo uns artigos e algumas coisas aqui no Blog, para agregar e poder tirar o máximo do treino.

Na quarta ou Quinta feira eu posto os treinos completos :laughingsmiley:.

Beijos!

Acompanhanso aqui, Jon :D

Obrigado Cah_ :laughingsmiley:

Jon só atraindo a mulherada O.O'

hahaha que isso Pollopollo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera, beleza.

Tudo certo? Meus treinos na academia iniciam na Segunda Feira, vou fazer meu Cardio no horário da manhã entre as 7h-8h, e começar os treinos a tarde antes de ir trabalhar entre as 16h e 17h

TREINO:

SEGUNDA FEIRA - PEITO E ABDOMEN
Peito
Supino Declinado 4 x 10
Supino Reto 4 x 10
Crucifixo 4 x 10
CrossOver 4 x 10
PullOver 4 x 10
Abdominal Reto 4 x 20
Abdominal Oblíquo 4 x 20
Abdominal Cruzado 4 x 20
TERÇA FEIRA - COSTAS E LOMBAR
Pulley Puxada Costa 4x 10
Pulley Puxada Frente 4 x 10
Levantamento Terra 4 x 10
Remada Curvada 4 x 10
Remada Sentado 4 x 10
Extensão Lombar 4 x 20
Prancha 4 x 20
Bridge 4 x 20
QUARTA FEIRA - OMBRO E TRAPEZIO
Máquina Desenvolvimento 4 x 10
Elevação Lateral 4 x 10
Elevação Frontal 4 x 10
Manguito 4 x 10
Posterior Cabo Lateral 4 x 10
Encolhimento 4 x 10
Remada Trapézio 4 x 10
QUINTA FEIRA - PERNA
Agachamento Livre 4 x 10
Leg Press 4 x 10
Cadeira Extensora 4 x 10
Stiff 4 x 10
Gemeos em Pé Máquina 4 x 10
Gemeos Leg Press 4 x 10
SEXTA FEIRA - BICEPS E TRICEPS
Biceps no Pulley 4 x 10
Rosca Scott 4 x 10
Rosca Concentrada 4 x 10
Rosca Martelo 4 x 10
Triceps Pulley 4 x 10
Triceps Pulley Corda 4 x 10
Triceps Testa com Halter 4 x 10
Triceps Unilateral com Pegada Invertida 4 x 10
Postei o treino agora, para ter o palpite de vocês que são muito mais experiente do que eu.
O treino está bom? Fiquei na dúvida em contar as repetições ou fazer até falha, concentrado ou pump?
Aceito sugestões.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Começando a seguir aqui.

Sobre o treino, cara, eu fiz um treino parecido com o seu logo que entrei na academia, e em 3 meses tive esse resultado:

Estatura: 1,78 metros

AVALIAÇÕES:

1) 09/06/2014 - 72,0kg com 12,2% BF

2) 29/09/2014 - 74,9kg com 11,8% BF

Perímetros (VALORES EM CENTÍMETROS):

Ombro:

1) 112,90

2) 116,4 (+3,3)

Tórax:

1) 94

2) 95 (+1)

Cintura:

1) 78,30

2) 79,40 (+1,10)

Abdome:

1) 83,4

2) 83,7 (+0,3)

Quadril:

1) 96,60

2) 102 (+5,4)

Perímetros DIR/ESQ:

Braço:

1) 33,30 / 33,00

2) 36,50 / 36,20 (+ 3,2 / + 3,2)

Antebraço:

1) 26,80 / 26,60

2) 28,00 / 28,20 (+ 1,2 / 1,6)

Coxa:

1) 51,80 / 50,80

2) 52,40 / 51,80 (+ 0,6 / + 1)

Panturrilha:

1) 35,40 / 35,40

2) 35,30 / 35,30 (- 0,1 / -0,1)

Eu não gostei dos resultados. Peito foi irrisório. Perna também. Acho que um treino muito infrequente (1x por semana cada grupo muscular) não é o bastante. Falo isso mais com a minha experiência pratica (e os resultados) do que com base científica. Mas é possível ver um padrão: Os músculos que mais cresceram foram os estimulados mais de uma vez, como biceps que era estimulado no treino de costas, triceps no de peito, e ombro também no de peito.

Mas mesmo que meu resultado não tenha sido o que eu esperava, acho que serviu bem como uma fase de adaptação para o treino que eu faço agora (não que seja obrigatório fazer isso, mas ainda assim acredito que é melhor treinar 3 meses num ABCDE, que foi meu caso, do que não ter treinado nada huehueuhe)

Meu treino agora consiste num AB, dividido em push pull, com 1 dia de off. ( A, B, off, A, B ).

Mas espera a opinião de mais gente.

Tamo junto.

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...