Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem A Usar Estes Tres Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Gabriel e tenho 14 anos. Tenho aqui em casa dextrose, creatina e albumina mas não sei ao certo como usar pois em relação ao pico de insulina uns dizem uma coisa e outros dizem outra e não tem como saber. Sei que devo tomar a dextrose e a creatina logo após o treino, e 10 minutos depois tomar uma proteína de rápida absorção (no caso whey mas não tenho dinheiro), porem só tenho albumina e dai eu fico sem saber se adianta tomar nessa hora, pois uns dizem que o pico de insulina é rápido e outros dizem que fica por bastante tempo. Então me digam o que fazer: tomar albumina nesse pós treino ou tomar antes de dormir? Se não for pra tomar albumina o que tomar no pós (sendo que não tenho whey)? Sera que tomar albumina antes do treino seria uma boa?

Obs: peço que não apaguem o tópico pois pesquisei muito e não achei pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra.

Postado

Albumina e a proteína do ovo de lenta absorção, depois de usar o seu pós tome um lanche e se quiser albumina, recomendo ela 30 ~ 10 min antes de dormir

Postado

Dextrose é um carbo super valorizado. Eu não compraria mais, caso fosse você. MAS, já que você já tem em mãos, toma a dextrose e a creatina após o treino junto com qualquer fonte de proteína.

Esse papo de whey ser absorvido mais rapidamente é balela. A única que tem maior velocidade de absorção, comprovadamente, é a proteína hidrolisada, as outras não.

E não se preocupe com pico de insulina, se preocupe em comer. Não é um carbo simples pós treino que vai fazer você crescer.

Encaixe a albumina em qualquer horário do seu dia. É proteína do mesmo jeito, é clara de ovo desidratada, oras. Não é porque é chamado de "suplemento" que vai fazer milagres. Aliás, entre as proteínas em pó, a albumina é a melhor por ter um preço mais acessível e conter todos os aminos necessários para construção de massa muscular.

E para finalizar, conselho de quem já foi suplementeiro e superou a fase: Proteína em pó, só pela praticidade.

Postado

Dextrose é um carbo super valorizado. Eu não compraria mais, caso fosse você. MAS, já que você já tem em mãos, toma a dextrose e a creatina após o treino junto com qualquer fonte de proteína.

Esse papo de whey ser absorvido mais rapidamente é balela. A única que tem maior velocidade de absorção, comprovadamente, é a proteína hidrolisada, as outras não.

E não se preocupe com pico de insulina, se preocupe em comer. Não é um carbo simples pós treino que vai fazer você crescer.

Encaixe a albumina em qualquer horário do seu dia. É proteína do mesmo jeito, é clara de ovo desidratada, oras. Não é porque é chamado de "suplemento" que vai fazer milagres. Aliás, entre as proteínas em pó, a albumina é a melhor por ter um preço mais acessível e conter todos os aminos necessários para construção de massa muscular.

E para finalizar, conselho de quem já foi suplementeiro e superou a fase: Proteína em pó, só pela praticidade.

Ouça esse cara, ele tem o conhecimento que você necessita.

Postado

Toma na hora que você achar melhor Gabriel, qualquer hora que encaixar ela, o importante é comer, consumir as calorias que precisa, e conseguir os macros.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.