Postado 16/12/2014 às 06:36 12/16, 2014 A L-arginina não pode. Beta alanina não pode pela ANVISA. mais uma vez a anvisa provando q é uma merda e que faz juz a fama Comprei o pré-treino, Tomei primeira dose ontem não senti nenhuma mudança mas vamos ver com o decorrer com o tempo. cara, sinceramente, pelos ingredientes, não acho que vc não vá SENTIR nada, mas provavelmente vai melhorar em algo sim
Postado 16/12/2014 às 19:00 12/16, 2014 mais uma vez a anvisa provando q é uma merda e que faz juz a fama cara, sinceramente, pelos ingredientes, não acho que vc não vá SENTIR nada, mas provavelmente vai melhorar em algo sim Pra sentir um "efeito bom" o cliente deverá utilizar a Cafeína, que temos um combo com "Cafeína + Pré-Treino".. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 19/12/2014 às 22:32 12/19, 2014 comprei esse pré-treino e estou usando. Tenho 7 meses de academia, nunca tinha tomado um pré treino antes e vou te falar... Não me deu efeito nenhum. Então imagina nessa rapaziada que está acostumada a tomar e já tem anos de academia... Se bem que pode ser meu organismo. Vou tentar cafeína.
Postado 21/12/2014 às 05:51 12/21, 2014 só com o pre treino voce nao vai sentir nada, composição fraquissima, so com a cafeina p sentir algo e so vai sentir a cafeina mesmo kkkk Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar