Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Ciclo Ec.

Posts Recomendados

Postado

Segunda começo um ciclo de um mês com EC (sem Aspirina), porém a Cafeína que comprei tem a concentração de 500mg por cápsula e o recomendado para o começo do ciclo é metade disso (1:10) uma vez que a concentração de Sulfato de Efedrina é de 25mg, caso eu tome o Franol com essas 500mg de Cafeína isso aumentará o risco de colaterais ou diminuíra o efeito termogênico ?

ADMS: NÃO FECHEM O TÓPICO POIS NÃO ACHEI NADA PELO FÓRUM QUE RESPONDESSE MINHA DÚVIDA.

Postado

Aumenta os colaterais.

Se for sensível a estimulantes vai ser um belo coice.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

• 3 semanas depois...
Postado

Toma um copão de café, ou até 2. Eu só tomo café mesmo, não faço o uso de cafeina.

Em uma xicara de café grande tem geralmente 150mg de cafeina

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sGDMZEx7RdWR6uG12kgj4Nxnmiu5Vp6TI2LINAiHjX-j535_TbFkGfaF8V3z4bu1u0ttPnWctEG_8ZpUfNbOFlAJtU9VClPI-KqNgQIHDvl-MDZ45xqXrK6g.jpg

"Nunca se satisfaça com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto." Arnold Schwarzenegger

Veni Vidi Vici

Postado

café tem outros compostos que somados são + efetivos que a cafeína sozinha...

mas se quiser pesar o conteudo das capsulas qualquer balança barata dá conta do recado:

https://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%A7a-.01g

BTW a própria teofilina no franol já é uma metilxantina, ou seja ela já inibe a enzima phosphodiesterase assim como a cafeína prolongando o efeito da ephedrina.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

- 500 de cafeina eu acho muito vei, to tomando 200, aumentei pra 400 e passei mal, vomitei e coração disparou. cuidado, E.C. não é brincadeira...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Estou na 3 semana de e.c. com 60 MG de efedrina( 4 comp. De franol) com cafeína 500 MG e 2 copos de café divididos ao longo do dia já que a m.v. da efedra é de 6h. Sou só eu o maos gente sente um cheiro quando o e.c. ta agindo?

Postado

cheiro de acido. eu sinto como se estivesse mastigando metal tb. vira e mexe da vontade de vomitar

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Exatamente, sentia a mesma coisa quando comecei a tomar cafeína pura, mas depois parou, acho que o corpo criou tolerância.

Postado

- Alguem sabe explicar por que essa sensação de vomito ??? na nutricionista quando levei a minha namorada ela disse que pode ser pelo coração estar mt acelerado, e comentou tb que quando a pessoa esta prestes a ter um A.C ela vomita, o corpo da meio que um aviso.. procede ?

Editado por tonzinhomaromba (veja o histórico de edições)

Postado

- Alguem sabe explicar por que essa sensação de vomito ??? na nutricionista quando levei a minha namorada ela disse que pode ser pelo coração estar mt acelerado, e comentou tb que quando a pessoa esta prestes a ter um A.C ela vomita, o corpo da meio que um aviso.. procede ?

é bem comum usuarios relaterem esse efeito, talvez pela perda de apetite ser tão grande pode causar essa sensação, nas primeiras semanas de uso tente fazer refeições menores(~200kcal)

Postado

Não tem nada a ver com o topico, mas cafeina ou quar coisa do genero me da um "efeito contrario", da um sono do caralho. Alguém sabe algo a respeito.??

"...Minha luta é grandiosa , meu esforço ainda mais" -LetoDie- !

MEU DIÁRIO

Postado

Não tem nada a ver com o topico, mas cafeina ou quar coisa do genero me da um "efeito contrario", da um sono do caralho. Alguém sabe algo a respeito.??

Depende, tem estimulante que dá um crash depois de usar.. Tu fica ligadão um tempo depois dá um sono.

Isso acontecia(ainda acontece comigo tomando EC), fico ligadão 20 minutos e depois viro um zumbi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.