Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perder Gordura Na Barriga E Peito

pedrosantos19

Posts Recomendados

Postado

O problema não é o peso dele, e sim o psicológico.

Você tem esse peso mas tem o psicológico em perfeito estado, já ele..

Pois é, ele provavelmente nem é magro assim como pensam. Mas ele tá apresentando uma linha de pensamento de quem tem anorexia. E isso é preocupante. Acho que ele deveria falar com alguém sobre isso.

Postado
caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Mas talvez esta seja a única que lhe resta =D

E sim, um sujeito com 1.69m e 63kg é magro mas está longe de ser raquítico como estão dando a entender.

Mas que o consumo calórico está baixo demais pra quem treina e faz aeróbicos, isso está.

Postado

Ele vai perder mais MM do que gordura, só observo.

Mas estou me suplementando com 14g de BCAA /dia e + Whey protein em alta quantidade justamente para não ter perde de massa magra e confesso que esta dando certo! Os resultado estão vindo muito rápidos.

E como o amigo de cima disse, não ha como perder gordura localizada mas sendo que eu só tenho um resto de gordura justamente na barriga é onde vou perder porque só ali tem gordura.

Postado

Mas estou me suplementando com 14g de BCAA /dia e + Whey protein em alta quantidade justamente para não ter perde de massa magra e confesso que esta dando certo! Os resultado estão vindo muito rápidos.

E como o amigo de cima disse, não ha como perder gordura localizada mas sendo que eu só tenho um resto de gordura justamente na barriga é onde vou perder porque só ali tem gordura.

Faz uma avaliação de BF antes e depois, e vê como vai ser.

Mesmo tomando bcaa e whey, o déficit tá muito grande, você vai perder muita MM de qualquer forma.

Postado

Faz uma avaliação de BF antes e depois, e vê como vai ser.

Mesmo tomando bcaa e whey, o déficit tá muito grande, você vai perder muita MM de qualquer forma.

Vou fazer isso! E bons resultado pra ti também!!! o/

Postado

Whey é só proteína cara, é como se tivesse comendo carne. Whey não impede perda de MM. BCAA a princípio sim, mas pra funcionar desse jeito teria que ser muito mais de 14g, pelo que lembro ter visto no tópico do BCAA.

Postado

Whey é só proteína cara, é como se tivesse comendo carne. Whey não impede perda de MM. BCAA a princípio sim, mas pra funcionar desse jeito teria que ser muito mais de 14g, pelo que lembro ter visto no tópico do BCAA.

Claro que Whey impede a perde de massa magra! Ao invés de retirar energia das proteínas que estão dentro do músculo meu corpo vai retirar do alimento (no caso, o whey) impedindo assim o catabolismo, não totalmente.. mas uma boa parte!

Postado

Mas o que o cara disse é que a única vantagem do Whey é que você tá ingerindo proteína de absorção rápida, líquida. No fim das contas o déficit é tão grande, a quantidade de proteína baixa (De uma forma geral), que você vai perder MM e pode estar jogando dinheiro fora.

Postado

Então cara, whey é só proteína em pó de absorção rápida. Nada mais. Se for olhar pelo que você disse, carne seria muito melhor, porque o músculo usaria a proteína dela aos poucos, por muito mais tempo, em vez de picos. E o corpo não busca energia dos músculos como primeiro recurso, e sim de gordura. E se você for comendo ao longo do dia, vai sim tirar energia da comida, porém a ordem é carboidrato, proteína e gordura, se não me engano. O carboidrato é a principal fonte de energia que o corpo utiliza, até por sua estrutura molecular mais simples comparada a uma proteína. Proteína pro corpo é algo mais estrutural. É usada nos músculos, e no resto todo do corpo. DNA é uma proteína gigante, por exemplo.

Na minha opinião leiga de merda, você deveria parar de tomar tanto whey, e comer mais proteína sólida.

Mas faça o que quiser, estamos aqui apenas para aconselhar com respeito, o que você decidir fazer é com você.

Espero não ter parecido grosseiro, não é minha intenção, quero apenas ajudar.

• Supermoderador
Postado

Só para constar, whey de absorção rápida só ser for hidrolisado. A diferença entre obter proteína de whey ou de carne é, em termos de velocidade de absorção, pequena.

Whey ganha, apenas, por ser líquido e isso facilita a digestão. Mas o tempo de absorção de whey se mede em horas, não em minutos como muitos pensam.

OBS.: pequenas doses (menos de 10 gramas) acabam na corrente sanguínea um pouco mais rápido. A quantidade de água ingerida junto também ajuda um pouco (osmolaridade). MAS não é relevante em termos de composição corporal.

OBS 2: alguns cortes de carne de porco tem taxa de absorção maior que whey...

Postado

Só para constar, whey de absorção rápida só ser for hidrolisado. A diferença entre obter proteína de whey ou de carne é, em termos de velocidade de absorção, pequena.

Whey ganha, apenas, por ser líquido e isso facilita a digestão. Mas o tempo de absorção de whey se mede em horas, não em minutos como muitos pensam.

OBS.: pequenas doses (menos de 10 gramas) acabam na corrente sanguínea um pouco mais rápido. A quantidade de água ingerida junto também ajuda um pouco (osmolaridade). MAS não é relevante em termos de composição corporal.

OBS 2: alguns cortes de carne de porco tem taxa de absorção maior que whey...

Informações interessantissímas!!!! Conhecimento nunca é demais, obrigado por compartilhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...