Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário(De 142Kg À ?kg)


diaile

Posts Recomendados

Publicidade

Você evoluindo e eu na zoeira.

Não pare de postar, independentemente do que rolar no fds, senão serei novamente um "gordo solitário" postando nesse fórum de gente magra.

acredito que to perdendo peso " mais facíl "por estar no começo,mas não vou desistir não,nem que leve 2,3 anos vou eliminar essa banha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, irmão!

Você está tomando água durante as manhãs e tardes?

Diaile, a prática de exercício resistido (musculação, powerlifting, strongman, crossfit, etc) é necessária para diminuir a flacidez que possa surgir com a perda de peso. Veja se dá tempo em sua rotina de incorporar uma prática básica deste tipo de atividade.

Se a dificuldade for tempo, deslocamento ou algo assim que o impeça de ir a uma academia, dá pra montar a sua: uma barra, anilhas, um banco reto e uma gaiola na garagem dão conta do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, irmão!

Você está tomando água durante as manhãs e tardes?

Diaile, a prática de exercício resistido (musculação, powerlifting, strongman, crossfit, etc) é necessária para diminuir a flacidez que possa surgir com a perda de peso. Veja se dá tempo em sua rotina de incorporar uma prática básica deste tipo de atividade.

Se a dificuldade for tempo, deslocamento ou algo assim que o impeça de ir a uma academia, dá pra montar a sua: uma barra, anilhas, um banco reto e uma gaiola na garagem dão conta do serviço.

então fera,eu tomo bastante água durante o dia.Eu quero ver se mais pra frente eu consigo um tempo pra entrar em uma academia,por enquanto não to tendo tempo ,eu trabalho com caminhao guincho e é correria o dia inteiro

peso atual : 132,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diaile, ótima recuperação!

Hoje, terça, você já recuperou o peso de sábado.

Seu consumo de proteína está baixo, mas também você não está praticando musculação e, de fato, para esses casos, o 0,6 g/kg é o que as nutricionistas recomendam.

O teu consumo de carbos está parecido com o meu (247 g).

Vamos seguindo na nossa batalha, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diaile, ótima recuperação!

Hoje, terça, você já recuperou o peso de sábado.

Seu consumo de proteína está baixo, mas também você não está praticando musculação e, de fato, para esses casos, o 0,6 g/kg é o que as nutricionistas recomendam.

O teu consumo de carbos está parecido com o meu (247 g).

Vamos seguindo na nossa batalha, irmão.

decidi cortar o alcool de vez ,tá me prejudicando demais nessa caminhada.Valeu pelo apoio fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...