Strong_ Postado Setembro 29, 2014 às 20:04 Postado Setembro 29, 2014 às 20:04 (editado) Galera, treino a aproximadamente 2 anos e resolvi fazer um treino com algumas supersets, faço o treino ABC faz tempo mais acho que ta na hora de dar uma mudada, conto com as dicas da galera aqui do fórum, segue abaixo as informações Idade: 17Altura: 1,70Peso: 70Objetivo do treino: Hipertrofia * alterações estarão de vermelho *Treino de panturrilha DS DN A - Costas - Biceps - Antebraço - Trapézio Pull-up 4x8 Pulley costa 4x8 Remada 4x8 Levantamento terra 4x6 Rosca direta 3x10 Rosca scott/Rosca martelo na corda 4x8 (Bi-set) Rosca inversa 3x10 Encolhimento de ombros 4x6/8/10 (Drop-set) *Na remada também trabalho a lombar deixando o corpo ir todo pra frente e depois voltar B - Peito - Triceps - Ombro Supino reto 4x8 Supino inclinado/cruxifico declinado 3x10 (Bi-set) Cross Over 4x8 Desenvolvimento 4x8 Elevação lateral/frontal 3x10 (Bi-set) Paralelas 4x6 Triceps pulley/corda 3x10 (Bi-set) C - Pernas - Abdomen Agaichamento 5x8 Leg 3x10 Extensora 3x10 Mesa flexora 3x10 Stiff 3x10 Afundo 3x10 Elevação de pés 3x10 Crunch 3x10 Puxada lateral no cross 3x10 Editado Outubro 1, 2014 às 18:21 por Strong_
Descartavel Postado Setembro 29, 2014 às 20:14 Postado Setembro 29, 2014 às 20:14 - Stiff ou RDL no treino de legs
Strong_ Postado Setembro 29, 2014 às 20:16 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 20:16 - Stiff ou RDL no treino de legs Obg pela dica, ja alterei no treino!
Stein Postado Setembro 30, 2014 às 20:03 Postado Setembro 30, 2014 às 20:03 Pulley Costas 4x8 Pulley fechado 4x8 faça apenas um deles... Rosca direta 3x10 Rosca scott/Rosca martelo na corda 4x8 (Bi-set) apenas um destes dois 4 a 5 séries.. Paralelas 4x8 Triceps pulley/corda 3x10 (Bi-set) apenas paralelas 5 séries agachamento faria 5 séries e adicionaria um afundo ou passada. panturrilhas pode fazer tsd ou ds dn.. elas aguentam, e só crescem de verdade dando muita frequência e intensidade.. abraço.. \# L.V.S reagiu a isso 1
Strong_ Postado Setembro 30, 2014 às 23:46 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 23:46 (editado) Stein, Se eu escolher um pulley, substituo o outro por qual? Pq to pensando que vai ficar pouco exercicios de costas; Tudo bem que o treino de costas recruta muito o biceps, mais só com 3x10 na rosca direta não da pra esmagar o biceps completamente; Nas paralelas estou fazendo 4x6 porque ainda to desenvolvendo força pra faze-la, portanto quando termino não parece que deu pra aproveitar o treino todo, se retirar o bi-set de triceps vou sair da academia parecendo que nem treinei triceps no dia; Vou mudar o agaichamento pra 5 séries e adicionar afundo (Vou editar o post) Valeu amigo! Qualquer sugestão é bem vinda Editado Setembro 30, 2014 às 23:48 por Strong_
Stein Postado Outubro 1, 2014 às 11:53 Postado Outubro 1, 2014 às 11:53 Stein, Se eu escolher um pulley, substituo o outro por qual? Pq to pensando que vai ficar pouco exercicios de costas; por nada, é um dos dois mesmo Tudo bem que o treino de costas recruta muito o biceps, mais só com 3x10 na rosca direta não da pra esmagar o biceps completamente; com 5 séries um único exercício dá conta.. vc pode variar, um dia faz um exercício no outro dia que for bíceps faz o outro. fazer muita coisa não vai te deixar com braços maiores mais rápido não.. Nas paralelas estou fazendo 4x6 porque ainda to desenvolvendo força pra faze-la, portanto quando termino não parece que deu pra aproveitar o treino todo, se retirar o bi-set de triceps vou sair da academia parecendo que nem treinei triceps no dia; então está treinando errado.. Vou mudar o agaichamento pra 5 séries e adicionar afundo (Vou editar o post) Valeu amigo! Qualquer sugestão é bem vinda vc está errando provavelmente na intensidade. reveja cargas, repetições, "intensidade" se acaba o exercício e parece que nen treinou está usando pouca carga e fazendo repetições contadas.. aí não tem o que fazer né.. abraço..
Strong_ Postado Outubro 1, 2014 às 15:37 Autor Postado Outubro 1, 2014 às 15:37 Stein, no próximo treino irei fazer essas mudanças que você disse! valeu parceiro! abrc
philip_np Postado Outubro 1, 2014 às 17:39 Postado Outubro 1, 2014 às 17:39 A Chin/Pull-Up Terra Remada Curvada Rosca Direta Kroc Rows B Supino Reto OHP Paralelas OPCIONAL C Agacho Livre RDL Bulgarian Squat OPCIONAL
Strong_ Postado Outubro 1, 2014 às 18:19 Autor Postado Outubro 1, 2014 às 18:19 Vou adicionar esse pull-up; Valeu philip_np ! Abraço!
# L.V.S Postado Outubro 1, 2014 às 19:38 Postado Outubro 1, 2014 às 19:38 A Chin/Pull-Up Terra Remada Curvada Rosca Direta Kroc Rows B Supino Reto OHP Paralelas OPCIONAL C Agacho Livre RDL Bulgarian Squat OPCIONAL Perfeito ! Para otimo uso
Strong_ Postado Outubro 2, 2014 às 23:55 Autor Postado Outubro 2, 2014 às 23:55 Um supino? Isso que vcs sugerem? To meio confuso kkk com apenas o supino reto não da pra treinar toda a área do peitoral
palestrino Postado Outubro 3, 2014 às 00:02 Postado Outubro 3, 2014 às 00:02 O supino da foco no central, OHP no superior e paralelas no inferior. Quero dizer, VAI pegar tudo isso. Apesar do foco não ser esse. Progrida nesses exercícios apenas, não precisa de mais que isso..
Strong_ Postado Outubro 3, 2014 às 00:16 Autor Postado Outubro 3, 2014 às 00:16 (editado) vou confiar e fazer esse treino por algum tempo então palestrino, posso adicionador alguns isoladores? vou fazer uma mudança no treino indicado pelo LVS e o philip e dê uma avaliada por favor se está bom as reps e as escolhas dos exercicios A Chin/Pull-Up 4x6 Terra 4x6 Remada Curvada 4x8 Encolhimento de ombro 4x10/8/6 (progressão de carga) Rosca Direta 5x6 Rosca Scott 3x10 Kroc Rows B Supino Reto 5x5 Cross over 3x10 OHP 4x8 Elevação lateral/frontal 3x8 Paralelas 5x5 Triceps pulley 3x10 C Agacho Livre 5x8RDL Stiff 4x8Bulgarian Squat Afundo 4x8 Editado Outubro 3, 2014 às 00:21 por Strong_
carlosfbueno Postado Outubro 3, 2014 às 00:22 Postado Outubro 3, 2014 às 00:22 (editado) Eu não vejo motivos para você colocar mais uma rosca no treino. Chin e a rosca direta recrutam muito bem o bíceps. Você disse que somente paralelas não fazem você sentir muito o tríceps, ao ponto de parecer que você nem os treinou. Eu faço paralelas no meu treino e te digo: eu sinto meu tríceps queimando depois desse exercício, pega demais o músculo. Acho que, ou você está errando em algum ponto da execução ou tá faltando colocar peso. No mais, acho que o treino do Phillip está excelente, o meu é muito parecido e estou gostando dos resultados. Abraço. Editado Outubro 3, 2014 às 00:22 por carlosfbueno
palestrino Postado Outubro 3, 2014 às 00:28 Postado Outubro 3, 2014 às 00:28 No A NÃO tire a kroc rows.. Deixa só uma rosca mesmo que já ta de bom tamanho.. No B não faria o tríceps, depois de paralela não vai mais aguentar, pelo menos era pra ser assim.. E no lugar do cross, crucifixo. No C, OK, talvez colocaria um pra abs e um pra pantu, mas não tem muita necessidade do abs.. Pantu manda todo dia, 100 repetições.. Çasporra são o cão pra crescer ajfkabkc Agora que colocou mais, mano, não precisa.. Vai nos básicos.. Um isolador no maximo 2 por treino já são mais que o suficiente pra quem é iniciante.. Treino que acabei de passar pra um mano aqui; A Supino reto 5x5 Militar 5x5 Paralela 4x6 Crucifixo 3x10 B Terra 3x5 Remada curvado 5x5 Chin up 4x6 Kroc row 2x20 C Agachamento livre 5x5 Stiff 3x8 Panturrilha em pé 100 reps Abs na paralela 3x12 Só isso.. Um isolador a mais no fim já é o suficiente.. Vai se surpreender com os resultados, mano. Abraço
Strong_ Postado Outubro 3, 2014 às 00:51 Autor Postado Outubro 3, 2014 às 00:51 (editado) Eu não vejo motivos para você colocar mais uma rosca no treino. Chin e a rosca direta recrutam muito bem o bíceps. Você disse que somente paralelas não fazem você sentir muito o tríceps, ao ponto de parecer que você nem os treinou. Eu faço paralelas no meu treino e te digo: eu sinto meu tríceps queimando depois desse exercício, pega demais o músculo. Acho que, ou você está errando em algum ponto da execução ou tá faltando colocar peso. No mais, acho que o treino do Phillip está excelente, o meu é muito parecido e estou gostando dos resultados. Abraço. Vou mandar apenas o chin e a rosca msm bro, a questão das paralelas é que comecei a fazer ela agora, antes não tinha força o suficiente, vou aperfeiçoar a execução dela, acho que to errando é nisso, valeu ! Palestrino, vou confiar e usar esse treino por um tempo man kkkk Valeu! Editado Outubro 3, 2014 às 00:53 por Strong_
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora