Ir para conteúdo
Clique aqui

Na Sua Opinião, O Que Vocês Acham?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pessoal o que vocês acham dos moderadores (principalmente no setor de nutrição) que trancam tópicos de nutrição alegando falta de pesquisa em tópicos com título do tipo:

Na SUA OPNIÃO ..........

Acho que não tem como pesquisar a opinião de todos, a menos que se mande mp pra todos os participantes, esperando uma resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Você não precisa pesquisar opinião, preciso pesquisar respostas. Existem muitos tópicos repetitivos, sim, e com perguntas que poderia ser facilmente respondidas com um pouco mais de pesquisa.

O que é ruim em alguns tópicos excluidos são os debates que se tem neles, e acabam se perdendo, porém os moderados mandam muito bem sim.

Link para o post

O que vejo não apenas na sessão nutrição são tópicos repetitivos, perguntas que mesmo sendo de conteúdo individualizado, pode-se encontrar respostas em outros tópicos.

Sinceramente acho que antes de se criar um tópico deve-se pesquisar bem e lembrar que nem sempre vai se achar a resposta já mastigada, da forma que quer, tem cara que tem preguiça em ler os artigos e tal, ai fica complicado.

Link para o post

O que vejo não apenas na sessão nutrição são tópicos repetitivos, perguntas que mesmo sendo de conteúdo individualizado, pode-se encontrar respostas em outros tópicos.

Sinceramente acho que antes de se criar um tópico deve-se pesquisar bem e lembrar que nem sempre vai se achar a resposta já mastigada, da forma que quer, tem cara que tem preguiça em ler os artigos e tal, ai fica complicado.

+1

Link para o post

Concordo que tem muitas perguntas já respondidas e que em grande maioria as dúvidas individuais são respondidas com pesquisa. Os moderadores fazem um trabalho e tanto, em sua maioria muito bom, reconheço a parte deles, mesmo por que já fui moderador em fórum e sei muito bem o trabalho que dá, porém em alguns tópicos essas restrições acabam por se perder debates, troca de idéias e experiências, que eu acho muito mais importantes do que o que já foi postado, mesmo uma pessoa que possa ter postado algo no passado, hj com mais experiência ela pode ter outra opinião e essa nova experiência e nova opinião são descartadas, uma vez que o tópico foi trancado.

Você não precisa pesquisar opinião, preciso pesquisar respostas. Existem muitos tópicos repetitivos, sim, e com perguntas que poderia ser facilmente respondidas com um pouco mais de pesquisa.

O que é ruim em alguns tópicos excluidos são os debates que se tem neles, e acabam se perdendo, porém os moderados mandam muito bem sim.

Como praticamente ninguém aqui é profissional super graduado, o que agente pode pedir são meras opiniões e experiências para evitar erros que já foram cometidos por outros ou dar novas idéias. Pra isso que o fórum serve, pra postar opiniões e experiências, pois se alguém quiser apenas uma resposta seca, o melhor lugar pra perguntar são profissionais ou livros.

Link para o post

Concordo que tem muitas perguntas já respondidas e que em grande maioria as dúvidas individuais são respondidas com pesquisa. Os moderadores fazem um trabalho e tanto, em sua maioria muito bom, reconheço a parte deles, mesmo por que já fui moderador em fórum e sei muito bem o trabalho que dá, porém em alguns tópicos essas restrições acabam por se perder debates, troca de idéias e experiências, que eu acho muito mais importantes do que o que já foi postado, mesmo uma pessoa que possa ter postado algo no passado, hj com mais experiência ela pode ter outra opinião e essa nova experiência e nova opinião são descartadas, uma vez que o tópico foi trancado.

Como praticamente ninguém aqui é profissional super graduado, o que agente pode pedir são meras opiniões e experiências para evitar erros que já foram cometidos por outros ou dar novas idéias. Pra isso que o fórum serve, pra postar opiniões e experiências, pois se alguém quiser apenas uma resposta seca, o melhor lugar pra perguntar são profissionais ou livros.

O que está em negrito foi o que eu havia falado.

Vou te da uma dica, quer ver relatos de experiência? vai nos diários.

Eu tenho certeza que se os tópicos foram fechados, é porque já foi respondida várias vezes a mesma pergunta.

Link para o post

O que está em negrito foi o que eu havia falado.

Vou te da uma dica, quer ver relatos de experiência? vai nos diários.

Eu tenho certeza que se os tópicos foram fechados, é porque já foi respondida várias vezes a mesma pergunta.

Eu sei, concordei com você nesse aspecto. A dica dos diários é boa, mas o problema é que não dá pra ficar debatendo e trocando ideia nos diários do pessoal. Ainda mais quando é alguma coisa que rolou na página 2 do diário e o diário está na página 300.

Uma alternativa para conseguir novas respostas, talvez seria ressuscitar os tópicos que são das dúvidas que a pessoa está tendo.

Link para o post

Eu sei, concordei com você nesse aspecto. A dica dos diários é boa, mas o problema é que não dá pra ficar debatendo e trocando ideia nos diários do pessoal. Ainda mais quando é alguma coisa que rolou na página 2 do diário e o diário está na página 300.

Uma alternativa para conseguir novas respostas, talvez seria ressuscitar os tópicos que são das dúvidas que a pessoa está tendo.

É isso que não estou entendendo, ou você não foi claro.

Se os tópicos estão sendo fechados é exatamente porquê já existe a resposta da pergunta que ali foi feita.

O que você está querendo é "ressuscitar os debates", o que não seria interessante, pois o fórum se tornaria cheio de conversas repetitivas, pois as perguntas também são.

Link para o post

Mas a resposta pode não ser suficiente, ou ela pode não estar atualizada entendeu. Sei que em muitos casos a resposta está pronta lá (por exemplo: como tomar creatina), mas existem alguns casos que não é isso que acontece. Muitas vezes alguém pede opinião das pessoas pra saber o que ta acontecendo atualmente, não pra saber a resposta que está postada a 4 anos atrás.(Por exemplo: Gostaria de saber o que vocês estão comendo no pré-treino) . Não falo isso por mim, pois esse foi o primeiro tópico que abri no fórum.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...