Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, gostaria que me ajudassem com essa duvida .

Comprei o oxandrolona 10mg . Como devo tomar ele ? e posso tomar o trubulus terrestris junto ?

Sendo que treino a 5 meses, e estou tomando
- whey optinum no lanche da manha

- hemo hage de pré treino

- whey optinum , dextrose , creatina de pós treino.

Valeu !

Postado (editado)

Oxan é no minimo 1-6 40mg/day ela só "bate" na terceira semana e é pouco anabólica.

Tu vai usar ela pra cut ou bulk?

No meu caso seria Bulking .

Tava pensando em tomar assim .

- 1 semana 3 por dia

- 2 semana 4 por dia

- 3 semana 4 por dia

- 4 semana 3 por dia

Editado por Felliippee
Postado

No meu caso seria Bulking .

Tava pensando em tomar assim .

- 1 semana 3 por dia

- 2 semana 4 por dia

- 3 semana 4 por dia

- 4 semana 3 por dia

Vende essa oxan e pega uma diana e um tamox.

Vai ter o dobro dos ganhos. Vai reter? vai. Mas se está em bulk vai querer ganhos sequinhos pra que?

Esse ciclo ta muito fraco, oxan é boa, mas tem que tomar muito pra conseguir algo bom. Custo beneficio dela em relação ao preço é ruim.

Postado

Vende essa oxan e pega uma diana e um tamox.

Vai ter o dobro dos ganhos. Vai reter? vai. Mas se está em bulk vai querer ganhos sequinhos pra que?

Esse ciclo ta muito fraco, oxan é boa, mas tem que tomar muito pra conseguir algo bom. Custo beneficio dela em relação ao preço é ruim.

O bom da oxan é que as reações são poucas. Nao teria algo que eu poderia tomar junto para maximizar os resultados ?

compra mais toma 6 por dia por 6 semanas

fora isso não vale apena

Para mim tomar desse jeito que falei, tem algo que possa tomar junto para maximizar os resultados ?

Postado (editado)

O bom da oxan é que as reações são poucas. Nao teria algo que eu poderia tomar junto para maximizar os resultados ?

Para mim tomar desse jeito que falei, tem algo que possa tomar junto para maximizar os resultados ?

Da pra add uma testo, mas 5 meses de treino é MUITO pouco pra começar um ciclo de testo + oxan. Já considero como um ciclo intermediário.

Pra primeiro ciclo acho bem melhor administrar somente uma droga, Oxandrolona, Metandro ou o Turina. Essas tem baixo impacto no eixo.

Se quer usar a oxan, compra mais dela e faz 1 - 6 40mg/dia mano. Lembrando, não espere muitos resultados, ela é droga de final contest. Qualidade e densidade, não volume.

Editado por Lipera
Postado

Da pra add uma testo, mas 5 meses de treino é MUITO pouco pra começar um ciclo de testo + oxan. Já considero como um ciclo intermediário.

Pra primeiro ciclo acho bem melhor administrar somente uma droga, Oxandrolona, Metandro ou o Turina. Essas tem baixo impacto no eixo.

Se quer usar a oxan, compra mais dela e faz 1 - 6 40mg/dia mano. Lembrando, não espere muitos resultados, ela é droga de final contest. Qualidade e densidade, não volume.

Boto fé !! valew , e outra duvida. Nesse caso teria q fazer o tpc ? Posso estar tomando sempre o trubulus terrestris ??

Postado

Boto fé !! valew , e outra duvida. Nesse caso teria q fazer o tpc ? Posso estar tomando sempre o trubulus terrestris ??

40mg não, ela não aromatiza e tem baixo impacto. Guarda o tribulus para usar qdo o ciclo acabar.

Postado (editado)

40mg é pra mulher, volto a repetir pra usar 60mg.

Editado por GhostGainer
Postado

40mg não, ela não aromatiza e tem baixo impacto. Guarda o tribulus para usar qdo o ciclo acabar.

Vlw Parceiro !!

40mg é pra mulher, volto a repetir pra usar 60mg.

Pode crê Parceiro, vou ver o que faço aqui !! Vlwww

Postado

Cara oxan é bem fraquinho, tomar 40mg nao adianta nada, como ja disseram tome algo em torno de 60mg...Mais pq ja ta querendo ciclar com tao pouco tempo de treino?

Abraço

Postado

qual sua idade??..dados completos..altura, etc...

5 meses de treino?!!?...cara, na moral, vc ainda tem um bom tempo p/ crescer natural!!....

mas sei que vc tá pouco se fu......não diminua a dose no final, se for p/ mudar q seja p/ cima!!..

Postado

5 meses de treino?!!?...cara, na moral, vc ainda tem um bom tempo p/ crescer natural!!....

mas sei que vc tá pouco se fu......não diminua a dose no final, se for p/ mudar q seja p/ cima!!..

Verdade...Ainda mais no inicio que os ganhos sao bem maiores natural...Pensa bem.

Postado

Tenho 23 anos , Altura 1,86 ! Peso 76 kg . Quero só pra poder ter um ganho de massa .

Cara oxan é bem fraquinho, tomar 40mg nao adianta nada, como ja disseram tome algo em torno de 60mg...Mais pq ja ta querendo ciclar com tao pouco tempo de treino?

Abraço

Estou querendo ter um pouco e ganho de massa !!

Postado

Mano sinceramente, vc treina a 5 meses, va nos artigos de nutrição, estude la.

Vc n sabe a força que uma dieta bem estrutura tem, deixa pra usar a oxan qndo vc tiver uma base de tudo.

Abs

Postado (editado)

Oxan é uma belezinha, o grande problema é o alto custo, então se quiser meter as caras com ela tem que por a mão no bolso.

6 por dia por 5 semanas é aceitável, mas ainda não é o ideal.

qualquer coisa abaixo disso é rasgar dinheiro

+1

Editado por emersontobias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...