Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Horários De Suplementos?

iTzDaniel

Posts Recomendados

Postado

Olá sou um ectomorfo (magro com dificuldades de ganhar peso) e estive pensando no que eu poderia fazer para ganhar peso, pois tenho 1,75 e peso apenas 60kg.
Tenho dúvidas se eu uso apenas hipercalórico ou hipercalórico + whey
Minha dieta são 3 refeições ao dia, manhã(ovos), almoço(feijão, carne, arroz, suco, verduras), Janta(peixe, massa, pão)
Eu não faço academia, pretendo correr no fim da tarde, 17:00 e antes fazer umas flexões de braço e abdominais, durando no máximo 1h;

Escolhi:
Hipercalórico: Real Gains da Universal
Whey: Whey Double Rich da Optimum

O que eu devo fazer:
1- Tomar apenas o hipercalórico antes dos exercícios e não utilizar whey
2- Tomar o hipercalórico qnd acordar e após o exercício tomar whey.
3- Tomar o whey depois do exercicio e tomar hipercalórico antes de dormir.
4- Outros?

Enfim, não sei como fazer, não sei se uso os 2 ou apenas 1, tenho dificuldades para ganhar peso pois meu metabolismo é muito acelerado.

Postado

Eu näo gastaria tanto dinheiro com um Whey.
Monte uma dieta bacana. Se näo conseguir comer tanto o bastante para suprir tudo aquilo que você precisa, aí você entraria com um hipercalórico.

Postado

Pelo visto eu preciso usar apenas o hipercalórico , pois minha dieta não supre.

Agora em relação ao horário de uso desse hipercalórico, tendo em vista que eu irei fazer os exercicios às 17:00 5 vezes por semana?

Ouvi dizer que é preciso comer algo após o exercicio para o organismo absorver os nutriente, então seria após?

Mas não tem problema começar o exercicio em jejum? tendo em vista que eu almoço às 13:30?

Postado

esse hipercalorico eh taoo caro mas tao caro que da pra vc pagar dois meses de academia com o preço dele...

Sugestao:

pague uma academia e compre so o whey e faça uma dieta com muitas calorias que vai valer mais apena do que um shake de hipercalorico no dia a dia!!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...