Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ficar Em Forma Com 14 Anos !

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,eu quero ficar em forma e tenho 14 anos 1.64 e 63kg o que eu quero dizer com ficar em forma :ficar mais agil,mais rapido,mais flexivel (quero conseguir fazer a espagata),quero ficar mais forte e se possivel nessa idade,quero definir os musculos.

Admin,n apaga esse meu topico ooutra vez pq eu n encontro nada sobre esse assunto no forum nem na internet !

Postado

Então faz o seguinte:

1 - Converse com sua mamãe e peça pra ela cozinhar comidas mais saudáveis. Peça pro seu pai pagar uma visita a um nutricionista.

2 - Peça pro seu pai pagar uma consulta com um médico ortopedista

3 - Peça pro papai pra se matricular numa academia ou praticar esportes como capoeira, futebol ou natação.

Postado

Então faz o seguinte:

1 - Converse com sua mamãe e peça pra ela cozinhar comidas mais saudáveis. Peça pro seu pai pagar uma visita a um nutricionista.

2 - Peça pro seu pai pagar uma consulta com um médico ortopedista

3 - Peça pro papai pra se matricular numa academia ou praticar esportes como capoeira, futebol ou natação.

Postado
  • Autor

1-N tenho academia nem nutricionista perto da minha cidade 2-N tenho dinheiro para pagar uma consulta no nutricionista ou mensalidade numa academia .

Postado

1-N tenho academia nem nutricionista perto da minha cidade 2-N tenho dinheiro para pagar uma consulta no nutricionista ou mensalidade numa academia .

Sem dieta

Sem treino

Tu quer oq cara?

Crescer sem fazer nada?

Postado

Cara, provavelmente vão fechar de novo

Faz assim então, começa a ler a aba de nutrição, treinamento e academia em casa.

Postado

Dá uma procurada no fórum sobre Bodyweight, que são exercícios que são feitos com o peso corporal, ou seja, podem ser feitos de graça, ou apenas com o auxílio de alguns equipamentos como uma Barra, são MUITOS exercícios , e todos excelentes.

Se você ainda não tem muita força e está fora de forma, aconselho começar fazendo Flexões, Tríceps Banco e Abdominais , veja quantos consegue fazer e depois monte em séries, por exemplo : Se tu consegue faze 10 flexões, pode fazer 5 séries de 10 repetições (5x10) de flexões, se ficar difícil diminui as repetições, se estiver fácil aumente as repetições.

Ah, e vai trabalhar cara, tu já tem 14 anos, arranja um emprego ai, trabalha uns meses e paga uma academia, ajuda a sua família, compra umas coisas que tu tiver afim e talz ... corre atrás do que tu quer.

Abraços

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.