Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Posts Recomendados

Postado

@topic: A notícia não agrega nada de conhecimento científico. Não existe pragmatismo em boa parte das pesquisas de opiniões. Imagino que uma forma de avaliar isto de maneira idônea seria coletar informações ( batimentos cardiacos, rubor, temperatura, sudorese, etc) das reações de mulheres em presença de BB. Acredito que o resultado seria surpreendente.

Em um mundo onde as mulheres clamam por independencia, seria uma contradição admitir que está atraida por um cara parecido com hulk. Isto é admitir a própria fragilidade. Questão de racionalismo. Veja não estou criticando esta caracteristica.

A evoluçõa humana se deu em sociadade e algumas caracteristicas são importantes.

Acima de tudo, antes de falar de físico, aparencia e poder financeiro, o que uma mulher procura em um homem é segurança.

Um cara ractico, pobre e feio certamente conquistará uma mulher se fizer com que ela se sinta segura e valorizada.

Um cara musculoso passa imagem de força física. Isto transmite segurança para a mulher.

Dinheiro transmite segurança.

Ser um cara legal transmite segurança.

Ser um cara bonito transmite segurança ( questão genética de simetria e proporcionalidade).

E mais uma dica para as mulheres: Um cara musculoso, com dinheiro, legal, bonito e solteiro só significa uma coisa : este cara é homossexual, pule fora.

Sorte que sou feio, pobre e casado!!!

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

• Respostas 850
  • Visualizações 69,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por isso que o cara tem que treinar pra ficar bem consigo mesmo. Consequentemente atrairá as melhores mulheres, não por estar musculoso e sim por estar com a auto-estima elevada.

• Na mente das mulheres é pra casar: o cara endinheirado pra gratinar: o cara sarado no inconsciente das mulheres os marombeiros são feitos pro acasalamento, e os barrigudos pro casamento kk

• pelação de saco detected.

Postado
  • Autor

a questão do tópico é:

Pq os caras fortes são menos ATRAENTES perante o olhar feminino.

não consigo compreender esta relação... Foi uma briga convencer minha namorada (há 10 anos namoramos) a me apoiar neste novo estilo de vida.. tenho 25 anos e nunca fui saradão.. hoje estou trabalhando muito em função disso, mas foi uma briga tremenda conseguir o apoio dela..

Realmente, quando estou com as amigas de academia, vejo elas se derreterem pelos "Deca-mens" mas na prática elas não admitem gostar...

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

Ahh faltou os 34 de braço kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nego que da sorte man,, ja vi neguinho acabado e o que vc disse tem um certo fundamento, kk não que quando eu passo elas pagam um pal mas ja vi neguinhos feio pra kacete e a mina deles tudo TOP e detalhe nao tem bosta nenhuma e não é malandro...vai entender, talvez é falta de opção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

'Um cara musculoso passa imagem de força física. Isto transmite segurança para a mulher.''

já lí há muito tempo questão de quase dez anos já, que peito grande peitoral grande deixa as mulheres mais seguras

não é muito difícil encontrar coisas esse tipo pra se ler na internet

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O negocio é ser feio e rasgado

Dai ninguém quer relacionamento com você

Just Sex

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Só que pra sociedade ela fala que prefere o maridão tranquilão, mas é ver um cara boa pinta na rua fica piscando tambem, é realidade, até minha mãe fica asanhada quando ve o wolverine sem camisa, é a verdade...

POREMMMMMMMMM, ninguem admite

KKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR COM ISSO NA FIRST, MAS MULHERES SÃO HIPÓCRITAS..

nenhuma admite que prefere um musculoso e tal..

Postado

Eu só não entendo por que mulher faz tanto cu doce

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo plenamente.

Postado

É tão simples

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mitou, pqp, mano, resumiu a porra toda, o pensamento de todo homem é esse.

Postado

o cara que escreveu aquilo é loco kkkkkk homossexual kkkkkkkkkkkkkk nada ve man................deve se revoltado kkk

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

só esse a gente come jé tá ficando rodada kkkkkkkkk

Postado

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

não disse que é revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

duplo

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

ta legal a discussão kkk n atrapalha não minha testo ta alta kkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

freak n pega mulher ..eu com meus 45 de braço domino os eventos

kkkkk isso ae veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm domino os eventos.kkkkkkkkkkkkkk variáveis são o seu tamanho mano......................lol

Postado

freak n pega mulher ..eu com meus 45 de braço domino os eventos

carai

domina mais do que o riquinho com 25 de braço que fecha o camarote?

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

E ainda perco tempo com isto!

brincadeira man rsrsrs só pra descontrair............to rachando aqui man.,

carai

domina mais do que o riquinho com 25 de braço que fecha o camarote?

e man 25 de braço fecho camarote e eu so segurança kkkkk pego todas depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vale é seu tamanho man............se conseguir entrar no camarote ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Geralmente final de semana assisto filme na casa da namo, com as cunhadas e namorado delas... e quando entra um cara musculoso em cena sem camisa todas 3 ficam caladas e sem graça, elas negam gostar, mas tenho certeza que curtem kkkkkk

Editado por nago (veja o histórico de edições)

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Deveria abrir um tópico fixo só pros manjadores da sedução kkkkk

kkkkkkkkkk, ta mt bom isso aki. Realmente o pessoal são os reis da sedução. As mina pira!

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

Mas se vocês pudessem ter o shape do Arnold, ou o dinheiro do Eike Batista vocês escolheriam qual?

Eu escolheria o dinheiro sem pensar duas vezes heuheue

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.