Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Postado

@topic: A notícia não agrega nada de conhecimento científico. Não existe pragmatismo em boa parte das pesquisas de opiniões. Imagino que uma forma de avaliar isto de maneira idônea seria coletar informações ( batimentos cardiacos, rubor, temperatura, sudorese, etc) das reações de mulheres em presença de BB. Acredito que o resultado seria surpreendente.

Em um mundo onde as mulheres clamam por independencia, seria uma contradição admitir que está atraida por um cara parecido com hulk. Isto é admitir a própria fragilidade. Questão de racionalismo. Veja não estou criticando esta caracteristica.

A evoluçõa humana se deu em sociadade e algumas caracteristicas são importantes.

Acima de tudo, antes de falar de físico, aparencia e poder financeiro, o que uma mulher procura em um homem é segurança.

Um cara ractico, pobre e feio certamente conquistará uma mulher se fizer com que ela se sinta segura e valorizada.

Um cara musculoso passa imagem de força física. Isto transmite segurança para a mulher.

Dinheiro transmite segurança.

Ser um cara legal transmite segurança.

Ser um cara bonito transmite segurança ( questão genética de simetria e proporcionalidade).

E mais uma dica para as mulheres: Um cara musculoso, com dinheiro, legal, bonito e solteiro só significa uma coisa : este cara é homossexual, pule fora.

Sorte que sou feio, pobre e casado!!!

Postado

a questão do tópico é:

Pq os caras fortes são menos ATRAENTES perante o olhar feminino.

não consigo compreender esta relação... Foi uma briga convencer minha namorada (há 10 anos namoramos) a me apoiar neste novo estilo de vida.. tenho 25 anos e nunca fui saradão.. hoje estou trabalhando muito em função disso, mas foi uma briga tremenda conseguir o apoio dela..

Realmente, quando estou com as amigas de academia, vejo elas se derreterem pelos "Deca-mens" mas na prática elas não admitem gostar...

Postado

Ahh faltou os 34 de braço kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nego que da sorte man,, ja vi neguinho acabado e o que vc disse tem um certo fundamento, kk não que quando eu passo elas pagam um pal mas ja vi neguinhos feio pra kacete e a mina deles tudo TOP e detalhe nao tem bosta nenhuma e não é malandro...vai entender, talvez é falta de opção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E mais uma dica para as mulheres: Um cara musculoso, com dinheiro, legal, bonito e solteiro só significa uma coisa : este cara é homossexual, pule fora.

nada haver cara...

Postado (editado)

'Um cara musculoso passa imagem de força física. Isto transmite segurança para a mulher.''

já lí há muito tempo questão de quase dez anos já, que peito grande peitoral grande deixa as mulheres mais seguras

não é muito difícil encontrar coisas esse tipo pra se ler na internet

Editado por Flex W.
Postado

Só que pra sociedade ela fala que prefere o maridão tranquilão, mas é ver um cara boa pinta na rua fica piscando tambem, é realidade, até minha mãe fica asanhada quando ve o wolverine sem camisa, é a verdade...

POREMMMMMMMMM, ninguem admite

KKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR COM ISSO NA FIRST, MAS MULHERES SÃO HIPÓCRITAS..

nenhuma admite que prefere um musculoso e tal..

Postado

nada haver cara...

kkkkk, pode ser.... Só achei que seria uma frase de impacto. kkkkk

Abraço.

Postado

Eu só não entendo por que mulher faz tanto cu doce

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo plenamente.

Postado

Eu só não entendo por que mulher faz tanto cu doce

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mitou, pqp, mano, resumiu a porra toda, o pensamento de todo homem é esse.

Postado

o cara que escreveu aquilo é loco kkkkkk homossexual kkkkkkkkkkkkkk nada ve man................deve se revoltado kkk

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

Postado

só esse a gente come jé tá ficando rodada kkkkkkkkk

Postado

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

não disse que é revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

duplo

Editado por Flex W.
Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

ta legal a discussão kkk n atrapalha não minha testo ta alta kkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

freak n pega mulher ..eu com meus 45 de braço domino os eventos

kkkkk isso ae veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm domino os eventos.kkkkkkkkkkkkkk variáveis são o seu tamanho mano......................lol

Postado

não disse que é revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda perco tempo com isto!

Postado

E ainda perco tempo com isto!

brincadeira man rsrsrs só pra descontrair............to rachando aqui man.,

carai

domina mais do que o riquinho com 25 de braço que fecha o camarote?

e man 25 de braço fecho camarote e eu so segurança kkkkk pego todas depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vale é seu tamanho man............se conseguir entrar no camarote ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Geralmente final de semana assisto filme na casa da namo, com as cunhadas e namorado delas... e quando entra um cara musculoso em cena sem camisa todas 3 ficam caladas e sem graça, elas negam gostar, mas tenho certeza que curtem kkkkkk

Editado por nago
Postado

Deveria abrir um tópico fixo só pros manjadores da sedução kkkkk

kkkkkkkkkk, ta mt bom isso aki. Realmente o pessoal são os reis da sedução. As mina pira!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...