Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]2 Meses, Minha Suplementação, Dicas?

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo na musculação e no fórum, comecei fazer academia no dia 04/06/2014, tive algumas faltas no primeiro mês, mas nada de relevante, quando completei 1 mês, no dia 04/07 comecei suplementar, uso o whey da nutri mundo e malto, tudo só no pós treino, eu comprei tudo para durar 2 meses, então dia 04/09 é pra acabar tudo, e eu estava pensando em comprar o mesmo whey denovo e o mesmo malto para mais dois meses, porém queria adicionar um multivitamínico (master vit) e uma creatina de 300g da optimum, tudo para 2 meses, agora queria saber de vocês se devia mesmo adicionar isso, ou colocar mais alguma coisa, sei lá, deem suas opiniões.

Tenho 15 anos, treino de segunda a sexta das 6 as 7, vou á pé para a academia, são 4 quilômetros. tenho 55 quilos, 1,70m e gostei do meus resultados nesses dois meses, nunca fui á nenhum nutricionista, porém depois de pesquisar muito, minha alimentação, eu diria que está não perfeita, mas muito boa.

Postado

Creatina é bem válido pra você que ta tentando ganhar massa muscular.

Whey e Malto vão complementar sua dieta, mas a alimentação vai ser sempre o mais importante.

Postado

Blza, man? Vamos lá:

Ovo, Frango, Carne Vermelha em geral, Arroz, Feijão, Saladas, Multivitaminicos e Creatina.

Editado por Ðann G. H.

Postado
  • Autor