Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]2 Meses, Minha Suplementação, Dicas?

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo na musculação e no fórum, comecei fazer academia no dia 04/06/2014, tive algumas faltas no primeiro mês, mas nada de relevante, quando completei 1 mês, no dia 04/07 comecei suplementar, uso o whey da nutri mundo e malto, tudo só no pós treino, eu comprei tudo para durar 2 meses, então dia 04/09 é pra acabar tudo, e eu estava pensando em comprar o mesmo whey denovo e o mesmo malto para mais dois meses, porém queria adicionar um multivitamínico (master vit) e uma creatina de 300g da optimum, tudo para 2 meses, agora queria saber de vocês se devia mesmo adicionar isso, ou colocar mais alguma coisa, sei lá, deem suas opiniões.

Tenho 15 anos, treino de segunda a sexta das 6 as 7, vou á pé para a academia, são 4 quilômetros. tenho 55 quilos, 1,70m e gostei do meus resultados nesses dois meses, nunca fui á nenhum nutricionista, porém depois de pesquisar muito, minha alimentação, eu diria que está não perfeita, mas muito boa.

Postado

Creatina é bem válido pra você que ta tentando ganhar massa muscular.

Whey e Malto vão complementar sua dieta, mas a alimentação vai ser sempre o mais importante.

Postado

Blza, man? Vamos lá:

Ovo, Frango, Carne Vermelha em geral, Arroz, Feijão, Saladas, Multivitaminicos e Creatina.

Editado por Ðann G. H.

Postado
  • Autor

Bom, como disse nunca fui ao nutricionista, cidade pequena, sabe como é, zona rural ainda... Mas continuando, minha "dieta": 5:40 = neston bebida láctea fast # 7:00 - 8:00 = treino # 8:10 = malto # 8:20 = whey # 9:00 = vitamina com aveia, neston em flocos, e fruta; 11:00 = pão, leite e queijo # 15:00 = almoço da escola # 20:00 = jantar, sempre frango ou carne e as vezes peixe. # 21:00 = 4 ovos cozidos.

Eu queria melhorar a minha refeição antes de ir no treino, as 5:40 (das 6 as 7 é a caminhada até a academia de 4 km) e o que eu poderia comer durante a aula...

Então eu posso tomar a creatina? Acham que devo colocar mais algum suplemento? Mudar minha alimentação?

Postado

Bom, como disse nunca fui ao nutricionista, cidade pequena, sabe como é, zona rural ainda... Mas continuando, minha "dieta": 5:40 = neston bebida láctea fast # 7:00 - 8:00 = treino # 8:10 = malto # 8:20 = whey # 9:00 = vitamina com aveia, neston em flocos, e fruta; 11:00 = pão, leite e queijo # 15:00 = almoço da escola # 20:00 = jantar, sempre frango ou carne e as vezes peixe. # 21:00 = 4 ovos cozidos.

Eu queria melhorar a minha refeição antes de ir no treino, as 5:40 (das 6 as 7 é a caminhada até a academia de 4 km) e o que eu poderia comer durante a aula...

Então eu posso tomar a creatina? Acham que devo colocar mais algum suplemento? Mudar minha alimentação?

Acho que dá pra melhorar a alimentação da manhã. E se eu fosse você, aproveitaria o periodo da tarde pra comer mais, ja que de manhã está na escola.

Atum, peito de peru, pão integral e frutas é de boa pra comer de manhã mesmo na escola.

Da pra manter a vitamina com aveia e frutas! So nao manjo muito de neston, então nao sei te afirmar se realmente é necessário.

Postado

Se for tomar creatina não se esqueça de beber bastante água também. Eu to tomando creatina da Universal e to gostando.

Um hipercalórico iria te dar uma ajuda pra ganhar peso também, mas foca mesmo na alimentação, procura não dar intervalos superiores a 4 horas entre uma refeição e outra.

Postado

suplemento que vale a pena investir são os que você ta tomando mesmo! como o povo disse suplementos tem a função de suplementar.. já que você anda bastante treina todo dia regaça de comer.. :D

Postado

Os melhores suplementos, na minha opinião, são whey, creatina e hipercalorico, sendo o hiper com menos frequência. Eu usava malto mas meu índice glicemico ficou muito alto, entao passei a tomar whey sem malto e não senti nenhuma diferença, acho mais algo cultural do que científico, mas cada um com seu jeito né.

Se suplementar é realmente seu objetivo, eu diria que um hipercalorico cairia muito bem por uns 2 meses, depois se concentra em creatina + whey (se sobrar dinheiro pega um multi)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.