Postado 4/08/2014 às 00:50 08/4, 2014 Tenho 17 anos, comecei a treinar a 2 anos.. estou pensando em tomar diannabol.. eu tenho uma genetica horrivel, comecei com 50 kg e hj estou com 62kg, 1,79m, comecei a fazer dieta a 8 meses, e sigo certinho... mas msm assim eu estagnei, estagnei com 31 cm de braço.. estou cansado de ser zuaado, meninas falando q tem mais braço q eu, nao aguento mais.. como eu nao tenhoo muito dinheiro, eu estava pensando em tomar apenas meio diannabol, pois nao tenho dinheiro pra tomar o inteiro.. tbm sei q é algo sem pé e cabeça, tomar sem nenhum tipo de testosterona.. queria q opinassem sobre isso.. e nao adiantaa falar q estou novo, e nao sei treinar e nem fazer dieta bla bla .. cansei de ser ridiculo assim, td meus amigos crescem e eu naao
Postado 4/08/2014 às 00:53 08/4, 2014 Não aja com impulso, antes zuado do que morto não? E para com essa desculpinha: minha genética é lixo, mimimi Vc não deve treinar nem comer direto... Editado 4/08/2014 às 00:58 08/4, 2014 por Pedrocka
Postado 4/08/2014 às 01:00 08/4, 2014 Autor 31cm de braço com 2 anos de treino? Reveja esse treino ai. Entao cara, comecei com 25cm Não aja com impulso, antes zuado do que morto não? O piorr é q eu sigo dieta, treino certo, e nao consigo maais.. meus amigos saem da academia e vao jogar bola, acordam e só tomam um copo de leite,bebem de fds e msm assim tao com 37, 38 de braçoo.. eu tento fazer td certo e nao cresço, canseei disso, nao aguento mais ouvir: frango, raquitico...
Postado 4/08/2014 às 01:06 08/4, 2014 Toma ué, ve o que acontece.. Absurdo o maluco treina 2 anos e ta com 31 de braço. Porra eu comecei com 31 truta.. Pesquisa, come direito, sua genética não é igual do seus amigos, vc deve ser um ectomorfo só a vara.. coma MUITO, tem um tópico aqui no fórum de como montar a dieta para um ectomorfo e etc..
Postado 4/08/2014 às 02:41 08/4, 2014 Você não come direito, é simples assim, não adianta falar que tem dieta bla bla bla e nao ta crescendo. É só desculpa pra tomar AE's, ué se quiser tome mas depois que acabar esse ciclinho vai perder a maior parte do peso que ganhou.
Postado 4/08/2014 às 02:47 08/4, 2014 Se quer fazer m*rda, faça sozinho. Se quer ajuda, NÃO CICLE(pelo menos agora). Tudo tem sua hora, basta saber esperar...
Postado 4/08/2014 às 03:02 08/4, 2014 AMIGO, VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS. ESPERA TÉ OS 21, SE ATÉ LÁ VOCÊ NÃO TIVER SATISFEITO DAI VOCÊ PENSA EM CICLO. JÁ PENSOU EM BULK SUJO? MEU IRMÃO FEZ, GANHOU RETENÇÃO E GORDURA, MAS DEPOIS DO CUT ELE FICOU COM SHAPE BEM LEGALZINHO E COM 38 CM DE BRAÇO SECO
Postado 4/08/2014 às 03:03 08/4, 2014 Recentemente ta surgindo bastante tópicos de pessoas muito leigas no assunto.. isso só prova que aquela reportagem do SBT estava certa sobre a maior parte dos usuarios de esteroides, aquilo que foi mostrado é a realidade mesmo... Amigo, 31 de braço pra 2 anos de treino, independente do quanto que você tenha começado é muito pouco, provavelmente vc peca e muito em treino e dieta. Sem treino e sem dieta decente não é hormonios que vai te ajudar, isso eu posso te garantir 100%.
Postado 4/08/2014 às 11:24 08/4, 2014 AMIGO, VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS. ESPERA TÉ OS 21, SE ATÉ LÁ VOCÊ NÃO TIVER SATISFEITO DAI VOCÊ PENSA EM CICLO. JÁ PENSOU EM BULK SUJO? MEU IRMÃO FEZ, GANHOU RETENÇÃO E GORDURA, MAS DEPOIS DO CUT ELE FICOU COM SHAPE BEM LEGALZINHO E COM 38 CM DE BRAÇO SECO Mimimi 21 anos Erros: 1 - Você não TREINA a 2 anos 2 - Você liga pro que os outros falam 3 - Você não sabe nada ou muito pouco, sobre o que pretende usar Faça o seguinte, monte uma dieta, por que das duas uma, ou você não segue uma ou você tem problemas de saúde. E esqueça AEs por enquanto.
Postado 4/08/2014 às 12:07 08/4, 2014 O povo fala mesmo, fika sussa. Eu fiz um bulk sujo, me arrependo muito, fui de 33 para 38 de braço e perdi 3cm cada braço na dieta, eu sou endo então é foda. Qd comeceu pela segunda vez a academia eu tava com 98kg e 33 de braço. Feio pakaraio, barrigudinho com bracinho. Tinha que ver como eu era feio(ainda sou) cara redonda, gordinho e braço fino. Sempre fui zuado desde a terceira séria, já to na segunda falcul, povo zua ainda, mas eu tb zuo eles, não pode deixar. Agora treino a quase 2 anos atualmente(antes treinara a 1 ano e parado por 1/2 ano) e melhorei bem, sigo dieta e travei nos 83kg. Apesar de não estar ganhando nas medidas e nem perdendo no momento, vejo que estou perdendo gordura(15% +- atualmente), já está bom. Se a mina falar q teu braço é fino, fala q elas tem q ver o terceiro braço, que esse é top. kkkkkkkk
Postado 4/08/2014 às 12:21 08/4, 2014 Teu braço com dois anos de treino é menor que meu antebraço brother, tem alguma coisa errada ai. Posta teu treino e tua dieta pra podermos tentar te ajudar brother.
Postado 4/08/2014 às 12:22 08/4, 2014 O povo fala mesmo, fika sussa. Eu fiz um bulk sujo, me arrependo muito, fui de 33 para 38 de braço e perdi 3cm cada braço na dieta, eu sou endo então é foda. Qd comeceu pela segunda vez a academia eu tava com 98kg e 33 de braço. Feio pakaraio, barrigudinho com bracinho. Tinha que ver como eu era feio(ainda sou) cara redonda, gordinho e braço fino. Sempre fui zuado desde a terceira séria, já to na segunda falcul, povo zua ainda, mas eu tb zuo eles, não pode deixar. Agora treino a quase 2 anos atualmente(antes treinara a 1 ano e parado por 1/2 ano) e melhorei bem, sigo dieta e travei nos 83kg. Apesar de não estar ganhando nas medidas e nem perdendo no momento, vejo que estou perdendo gordura(15% +- atualmente), já está bom. Se a mina falar q teu braço é fino, fala q elas tem q ver o terceiro braço, que esse é top. kkkkkkkk Nunca lí tanta merda num post só. @_@ '
Crie uma conta ou entre para comentar