Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Não estou desrespeitando a 'pessoa' mas sim este lado de hipocrisia e cabeça fechada para as reportagens da televisão.

cara isso é normal nao so pra mais velhos mas sim pra todos que nao conhecem o universo maromba , so resta ter paciencia , meus pais e amigos sao assim tambem e eu nem esquento mais, eu mesmo era assim antes de pisar em uma academia hoje mudei o pensamento 100% pareço outra pessoa

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 152k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado
  • Autor

É normal,cara.

Os idosos não são o problema.

Problema é como disseram antes :

O próprio grupo que é desinformado.Vulgos "frangos".

Isso é que é a praga do Fisiculturismo.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Agora a culpa é dos velhos

ashusahsausahu

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Nusss eu assisti umas partes veiiiii. "Ele usa hemogenin para aumentar o peitoral" Raxei qdo aquela mae que perdeu o filho foi confrontar o stronda hagahagaha

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

ele ia no lugar do stronda ?? hehehe

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Melhor vídeo, Jason falou TUDO!

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk que medico é esse kkkkkkkkkkkk nao sabe oque é ade kkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

ele ia no lugar do stronda ?? hehehe

Putz,se for verdade isso mereciam um processo por calúnia :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Quanto lixo nessa reportagem do conexão lixo, só vi lixo, um lixo morto e o outro lixo ciclando nesse programa lixo, tudo lixo.

Postado

Na boa... Vou parar de treinar supino e crucifixo. Apartir de agora não treino peito, só vou tomar hemogenin q é igual a silicone!

Postado

ja tao associando quem nasce no Norte e Nordeste com retardado igual o cara da reportagem qq tem haver o cu com as calças

Verdade cara.

Depois querem ter respeito lá fora mas tratam a si mesmos desta forma

Gente falando que é bom que morram mesmo. Geralmente um pai mãe dão alerta e diz não faça isso que meu filho fez ou seja querem que as pessoas estejam bem

Essa juventude de hoje vai foder mais o país ainda

Espero que se o ebola estourar aqui que fiquem nos seus grandes centros e não venham pro meu querido mato grosso com suas culturas preconceituosas

Postado

Verdade cara.

Depois querem ter respeito lá fora mas tratam a si mesmos desta forma

Gente falando que é bom que morram mesmo. Geralmente um pai mãe dão alerta e diz não faça isso que meu filho fez ou seja querem que as pessoas estejam bem

Essa juventude de hoje vai foder mais o país ainda

Espero que se o ebola estourar aqui que fiquem nos seus grandes centros e não venham pro meu querido mato grosso com suas culturas preconceituosas

pq quem mora nos grandes centros já é automaticamente um fpd e merece morrer?

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

não é isso cara

é que eu quis dizer que esse pessoal dos grandes centros tratam o pessoal do inteirior como lixo

não to querendo generalizar mas convenhamos que nunca vejoum playboy metropolitano defendendo o pessoal do interior,

Postado

@Letodie

Que matéria sem pé nem cabeça!
"estourou o pulmão e deu parada cardíaca".. senhora, o que matou teu filho nao foi a EQ, foi ele mesmo que mandou veiculo oleoso dentro de uma veia, morreu provavelmente por uma embolia, não soube aplicar. O erro aí foi dele, a EQ não tem nada a ver com isso! Pega oleo de dende, oleo de oliva ou qualquer outro e aplica em uma veia que vai dar a mesma coisa.. Poderiam ter chamado atletas nao-liars invés daquele maluco que pensa que stano é pra definir lol

A pergunta mais idiota que o repórter fez foi "Você esta disposto a morrer mais cedo do que deveria?"

Peraí, mais cedo do que deveria? Com quantos anos cada um deveria morrer? A vida é como andar no escuro em um terreno cheio de buracos, amanha eu posso bater o carro, posso me engasgar com a comida ou tomar um choque no chuveiro e morrer. Não existe um delinear de como as coisas deveriam acontecer, elas simplesmente acontecem e por mais que tu faça esforço tu vai acabar morrendo igual a tudo nesse planeta. Claro, ninguém aqui é suicida, mas nós também não queremos ser imortais! Então a resposta pra essa pergunta seria "Eu to disposto a ser feliz pelo maior tempo possível".. Quando, como, e onde eu vou morrer pouco me importa! Esse momento vai chegar pra mim e pra você de qualquer forma. Eu prefiro morrer pelas minhas próprias escolhas do que viver pelas escolas dos outros. Eu prefiro morrer fazendo o que eu gosto do que viver uma vida a qual eu não ache graça nenhuma. Se você morresse hoje, ia morrer feliz? Se a resposta pra essa pergunta for "não", olhe pro relógio e veja os segundos passando.. esse é você morrendo, esse é o teu tempo acabando sem você fazer o que ama!

"“Descubra o que você ama, e deixe que isso te mate" - Bukowski.

@Felipe Marins

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

aff cara

ninguém morre feliz

qualquer um queria ser imortal ou pelo menos tem uma grande bagatela de gente que gostaria

fala isso mas se descobrir a manha que tem um cancer e só tem 6 meses, quem sabe ele falaria outra coisa no lugar disso aí

indiretamente o medicamento matou o piá, pois ele não ia aplicar óleo de dende nem lama do esgoto na veia ou no corpo, aplicou o bagulho pq queria ficar maior

desculpa aí mas ninguém é obrigado a concordar com o que esse letodie disse

Postado

No fim das contas, para o SBT e produtores do Conexão Repórter, a reportagem foi um sucesso, pois conseguiram exatamente o que queriam.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

E quem disse que no Nordeste e Norte nao tem grandes centros ? So pq a pessoa nasceu la nao quer dizer que more no meio do mato numa casa de barro sem agua e luz.

No fim das contas, para o SBT e produtores do Conexão Repórter, a reportagem foi um sucesso, pois conseguiram exatamente o que queriam.

exatamente

Nao se esqueçam que nao é so elogios que da audiencia ,criticas tambem dão , nas postagens do facebook do sbt essa bateu recordes de compartilhamento muitos compartilhavam pra criticar e nem imaginavam que so estavam dando ibope pra eles.

Minhas progressões

Postado

e a "chaqueira" ta como, sempre lotada - Cabrini, SBT

Road to~ 90kg! GO!

Postado

Pois é mano... não adianta

galera paga de revoltado revolucionário

fica postando e compartilhando no face "putinho" com a reportagem

fazendo exatamente o que eles querem, dando ibope

mas vai explicar pra eles que mirosmar é zeze di camargo.. não da!

com a massa não da pra discutir...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

E quem disse que no Nordeste e Norte nao tem grandes centros ? So pq a pessoa nasceu la nao quer dizer que more no meio do mato numa casa de barro sem agua e luz.

nem citei nordeste e norte, man...

falei grandes centros sendo eles do oiapoque ao chuí.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

Depois de tantas críticas, o link para a matéria foi excluído da página no Facebook do conexão repórter, além de vários comentários apagados de outras postagens.

É logico cara.

Todos tão falando que " eles receberem a repercussão que queriam ", " Estamos dando muita atenção à eles, e eles querem isso" , etc.

Mas a verdade é que eles cagaram passando isso em rede nacional. Eles ca-ga-ram.

Road to~ 90kg! GO!

Postado

É logico cara.

Todos tão falando que " eles receberem a repercussão que queriam ", " Estamos dando muita atenção à eles, e eles querem isso" , etc.

Mas a verdade é que eles cagaram passando isso em rede nacional. Eles ca-ga-ram.

Na verdade,

este assunto JAMAIS vai ser divulgado como deveria, em qualquer meio de comunicação!

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

O léo vacilou, gaguejou e não retrucou de forma certa, e tinha aquele apae tomando hemogenin stan e dura, ganhou 1 cm de braço e 3 de peito kkkk

po e outra, se eu fosse o léo falaria, "po minha senhora meus pesâmes, mas quem vai na cabeça dos outros é piolho, e seu filho no primeiro ciclo tomou anabolizante para equinos."

Postado

Depois de tantas críticas, o link para a matéria foi excluído da página no Facebook do conexão repórter, além de vários comentários apagados de outras postagens.

deve ter sido pelo numero de denuncias

O léo vacilou, gaguejou e não retrucou de forma certa, e tinha aquele apae tomando hemogenin stan e dura, ganhou 1 cm de braço e 3 de peito kkkk

po e outra, se eu fosse o léo falaria, "po minha senhora meus pesâmes, mas quem vai na cabeça dos outros é piolho, e seu filho no primeiro ciclo tomou anabolizante para equinos."

boldenona foi criado pra cavalos , mas é usada por muitas pessoas , o problema nao foi a bold e sim pq o cara aplicou na veia, aplica azeite ,oleo de cozinha ou qualquer outra coisa na veia pra ver como vai da merda do mesmo jeito

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

Postado

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

deve ter sido pelo numero de denuncias

boldenona foi criado pra cavalos , mas é usada por muitas pessoas , o problema nao foi a bold e sim pq o cara aplicou na veia.

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

Editado por DougDonato (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.