Postado 27/07/2014 às 00:05 07/27, 2014 Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre) O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação! Valeu, galera!!
Postado 27/07/2014 às 02:27 07/27, 2014 Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre) O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação! Valeu, galera!! por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença. alias, vc é lactante? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 27/07/2014 às 02:32 07/27, 2014 que eu saiba, quanto maior a concentração proteica no milk protein, menor a quantidade de lactose. por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença. alias, vc é lactante? tambem queria saber. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 27/07/2014 às 15:57 07/27, 2014 sim, tem lactose. lactose é um carboidrato que todo leite tem, eu vi a tabela nutricional do suplemento e tem 1,4g de carboidrato, então com certeza tem lactose, mas é uma quantidade bem insignificante, nem quem é alérgico a isso vai ter problema.. no máximo vai servir como laxante Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/07/2014 às 15:31 07/28, 2014 Autor kkkkk...sou homem. Só tenho dúvida pq eu preciso perder peso e o nutricionista que falou para que eu evitasse gluten e lactose. Valeu então, vou comprar o milk protein no lugar da caseína, visto o melhor custo benefício!
Postado 28/07/2014 às 15:33 07/28, 2014 Rapaz, se seu objetivo é evitar a lactose, eu, no seu lugar, usaria albumina ou proteínas "da carne". Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar