Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAHAHAHA

ESSA DEVE SER UMA DAS COISAS MAIS ENGRAÇADAS QUE EU JÁ LI NESSE FORUM!

Pois é velho, agora imagina escutar essas paradas ao vivo todo treino HAUEHAUEBUSHEHAU

não tem mais relato nessa poarr ??

Ta corrido mano, trabalho, curso, ppks.. Mas to treinando! Nada de parar! Segue foteta e atualização:

044064f68bec43c6d55d24701e6d3f30.jpg

Peso em 73.2, pela medida da academia, tenho 167cm, então 6kg a mais que altura.. 18% de BF oriairiairiajirja to entrando em manutenção/slow cutt segunda agora. Das pernas não tirei ainda, mas ta maior também. Se quiserem, tiro e posto... Na foto ali, foi hoje, ontem e hoje não treinei então.. Treinei segunda e terça, vou amanhã.. O treino que passaram pqp, nada haver! O cara queria que eu fizesse 4x6@90% LOL, disse que geralmente não conseguem porque falta resistência.. Rachei por dentro, por fora só um ah ta hahaha, nem fodendo que vou seguir aquilo.. To vendo que vou ter que fazer consultoria se quiser treinar "em paz", ou fazer logo minha homegyn que já passou da hora.. Pior que a consultoria aqui são 300 conto 3x/week... Mais 100 de academia, dieta que eu banco boa parte.. Ai quebra eu ahuehairhau mas vou ver aqui, esperar a opinião da galera e conversar com meu velho.

Abraços, e me desculpem pela ausência.. Quando voltar as aulas, respondo aqui durante a noite já que, onde eu to hoje posso usar de boa, depois de certa hora jahruabura, enfim. Abraços!

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é velho, agora imagina escutar essas paradas ao vivo todo treino HAUEHAUEBUSHEHAU

Ta corrido mano, trabalho, curso, ppks

Meu garoto! Chavoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shape ta indo!!

Porra ta com o mesmo peso que eu haeuhaeuaheuaehaueuahe boooa maluco!!

Baaaaaaah que droga, tu é azarado com academia pqp haeuaheuaheauehauehauehauehauehauehuhaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu garoto! Chavoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shape ta indo!!

Porra ta com o mesmo peso que eu haeuhaeuaheuaehaueuahe boooa maluco!!

Baaaaaaah que droga, tu é azarado com academia pqp haeuaheuaheauehauehauehauehauehauehuhaeh

HAUEHUSHRUHAURHAUHUA

Shape ta ficando "legalzinho", apesar do bf alto e não ligar muito pra ele hauebuabea

Vamos retomar esse peso ai irmão! Força!

Sou azarado com tudo manolo HAURHAURHISHRUAHURHAURA juro pra tu, tinha até snatch, TODOS os treinos começava com Supino, e o único agachamento era o meio agachamento hauehauea treino bem de academia sabe? " objetivo - powerlifting " mas era 2 semanas de 3x15, 4 de 4x6@90% (HAIHEUAURHAU) e 2 de 4x10, treino cheio de isoladores e tal.. Crendeuspai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Vou começar um slowcutt segunda, treino ainda ta bem bosta.. Hoje fiz agachamento, supino e barra. É o que faço geralmente, na quarta coloco terra no lugar da barra.. RMS estão em

Agacha 1x6 +1x5 75kg

Supino 3x6 39kg

Terra 1x6 79kg

Chin up 1x6 + 2x4

Pras zinimiga que diz que carga não faz diferença e que low reps não da hipertrofia, tae

bd444eba03c4c46a17346c68b70499be.jpg

Peso em 73. Slow cutt vai até os 69 eu acho (hauehueua) só isso ae. Bora pro banho e pra aula, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...