Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Bulking

Posts Recomendados

Postado

Daqui a mais ou menos umas 3 semanas tô começando uma dieta bulking (clean bulking) e quero ganhar o mínimo de gordura possível, sei que é inevitavel não ganhar gordura, mas quero ganhar o mínimo possível;

Vou citar aqui alguns alimentos, dos quais eu tenho disponíveis aqui em casa e gostaria que quem pudesse ajudar desse dicas, do que tirar ou do que acrescentar na minha dieta:

Carboidratos: Batata doce; frutas em geral, arroz, tapioca, pão, macarrão, bolachas (vou tentar consumir só integrais), leite, iogurte, aveia.

Proteínas: Frango, ovos, atum, whey (não quero fazer muito o uso de suplementos, vou usar só quando não der para comer mesmo)

Gorduras: atualmente só estou usando castanha de caju, queria dicas de quais gorduras boas posso usar.

E o que vocês recomendam inserir nessa dieta?

Dúvidas:

Se eu correr na esteira durante o período bulking, vai me atrapalhar?

Quanto tempo deve durar o bulking?

Porque algumas pessoas que estão em bulking continuam com o abdomen deifnido?

Tem como, em alguma hípotese, perder gordura durante o bulking?

Sobre os carboidratos a noite, zerar ou apenas diminuir? Se duminuir, quantos g devo consumir?

Queria algumas dicas para não ganhar tanta gordura durante o bulking.

Postado

Tem como, em alguma hípotese, perder gordura durante o bulking? Algumas pensam que estam em bulk, mas nao estão. só pq comem lixo pensam que estão em bulk.

Sobre os carboidratos a noite, zerar ou apenas diminuir? Se duminuir, quantos g devo consumir? ultrapassado isso

Queria algumas dicas para não ganhar tanta gordura durante o bulking. excedente calorico controlado

Postado

Cara indico a leitura do tópico que criei esses dias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162970-micro-bulking-e-micro-cutting-video/

Se eu fosse você tiraria as bolachas. Mesmo que integrais em geral tem muito sódio e farinha branca, ou seja, são mais marketing que produto real. A duração do Bulk é você que determina, se vir que está sem definição demais volte pro cutt.

No post que criei tem um estudo que diz que o bulk é mais efetivo até 14 dias, depois o ganho de gordura cresce, então eu vou testar a partir de segunda um bulk de duas a três semanas e um cut de uma, "mini ciclos" e relatarei aqui.

Mas o principal pra não ganhar muita gordura é um excedente pequeno.

Abraços.

Postado
  • Autor

Cara indico a leitura do tópico que criei esses dias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162970-micro-bulking-e-micro-cutting-video/

Se eu fosse você tiraria as bolachas. Mesmo que integrais em geral tem muito sódio e farinha branca, ou seja, são mais marketing que produto real. A duração do Bulk é você que determina, se vir que está sem definição demais volte pro cutt.

No post que criei tem um estudo que diz que o bulk é mais efetivo até 14 dias, depois o ganho de gordura cresce, então eu vou testar a partir de segunda um bulk de duas a três semanas e um cut de uma, "mini ciclos" e relatarei aqui.

Abraços.

Abraços.

Excedente pequeno, tipo quanto? Li num site que o ideal seria uns 15-20% do total. Acha que tá bom?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.