Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar Peito E Abdômen

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Minhas namoradas adoram meus pelos no peito, mas como já disseram por aí as menininhas gostam porque ficam lisinho igual a elas,se raspar as pernas e sombrancelhas então fica mais sexy ainda.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara antigamente eu depilava o peito todo. (na cera)

mais desisti.

Agora eu so depilo um pouco em cima dos ombros e no final das costas perto do cofrinho q nasce akelas tufas..

kkk

dai o peito eu raspo com maquina de cortar cabelo, no numero 3

nao fica grande nem pequeno.

e do uma aparadinha dos cabelos do suvaco pq eh foda ne?

kkk

Postado

Meu vizinho começou raspando peito,depois as costas,pernas, sombrancelhas,botando brinco, piercing foi ficando tão moderno que a acabou de saia e peruca fazendo a alegria da galera lá do futebol.

Home é home e raspadin é coisa de menos homi.Rsssss

Postado

O mundo mudou!

Antigamente homem q depilava era gay, hj em dia nao

Po ficar com aquele pelo debaixo do umbigo é brabo tbm ne

Tem a higiene em conta ai ne

A barba tbm é pelo ta!

Os fisiculturistas sao gays?

Postado
eu raspo meu saco sempre..coça pra caralho mermo..mais na hora da "brincadeira" pelo menos essa parte as mulheres preferem lisinho.. ;)

Moça DETECTED

Sou todo peludo...e depois da academia...ficou o visual melhor com os pelos...

KKKKKKKKk nada mano, no peito nao tenho nada.. nada mesmo

Mas até bom hehe

Postado
O mundo mudou!

Antigamente homem q depilava era gay, hj em dia nao

Os fisiculturistas sao gays?

Realmente o mundo mudou

nos anos 70 era viado

80 era gay

90 era homossexual

2000 são metrosexuais,tetrasexxuais,polissexuais,ou sei lá o que toda hora muda de nome.

Eu copiei essa aqui do fórum numa mesma discussão do mesmo assunto e não tô discriminando ninguem.

Quanto a fisiculturista e nadadores principalmente são profissionais,.aqui do fórum o André que é o único que vive disso Profissionalmente,competidor e atleta disse que só raspa em competição.

Postado

Cara que preconceito tosco,

até parece q tirar os pelos te deixa menos macho

também uso maquina elétrica para tirar os pelos do peito, barriga, costas axilas e as vezes braço,

acho mais prático do que depilação

Postado

eu depilo peito na e barriga na cera.... axicila na maquina.... dou uma aparadinha na coxa de leve tbm rs....

saco na gilete e virilha da maquina... e tiro sobrancelha todo mes em uma designer de sobran... e vai uma grana nisso, so 40 pila pra sobran...

Postado
Realmente o mundo mudou

nos anos 70 era viado

80 era gay

90 era homossexual

2000 são metrosexuais,tetrasexxuais,polissexuais,ou sei lá o que toda hora muda de nome.

Eu copiei essa aqui do fórum numa mesma discussão do mesmo assunto e não tô discriminando ninguem.

Quanto a fisiculturista e nadadores principalmente são profissionais,.aqui do fórum o André que é o único que vive disso Profissionalmente,competidor e atleta disse que só raspa em competição.

nossa cara,preconceito ridiculo o teu..

vc vai pra academia praq? pra ficar com um corpo massa .. eh o mesmo motivo pelo ql otras pessoas depilam..

o tempo das cavernas ja passou,futuramente o ser humano nem pêlo vai ter,só analizar a evolução,mas se vc acha bonito andar q nem um tony ramos da vida,boa sorte e bastante perfume,pq fede pra caralho essa montuera de pelo

Postado

Nao fico apoiando depilacao, a nao ser que o cara tenha MUITO pelo ou entao seja pra competicao. Agora, falar que é coisa de viado, nao é um argumento muito bom ... seria a mesma coisa que falar: "Nao faco agachamento ou stiff porque sao exercicios viados".

Abracos

Postado

quem nao goste de pelos q os tire,cada um faz oq quiser,nao tem nada haver c/masculinidade

nas pernas nao tiro nao pq acho estranho,

no antebraço nao tiro pq sao pequenos,

no suvaco do aparada c/maquina de cortar cabelo no n°1 assim transpira meno é higienico,

no"dito cujo"tiro por higiene e pq encomoda,fica melhor ainda +no verao e mulher gosta

abdomem,peito eu metia gilette+vem grosso e fica aspero ai eu passo agora um creme depilatório

q nao lembro nome,é só chegar na farmacia e pedir q eles te mostram,

vc passa deixa 7minutos e depois passa pano ou esponja umida em agua morna

sai td é impressionante,é só seguir a bula...creme acho q se chama vet tem até site

Postado

é mito que quando raspado com gilette o pelo nasce grosso.. cuidado quando for depilar com aquelas ceras que ja vem no papel.. fui depilar o peito com aquilo uma vez , queimou meu peito sabe...ficou todo vermelho e irritado durante dias.. parecia queimadura.

aa , e esse cremes depiladores que depois passa pano e saem... cuidado que eles nao sao saudaveis... é claro que voce nao vai sentir falta disso, mas é algo do tipo que matam as celulas , algo assim

Postado

Galera foi de brincadeira,eu não uso porque não gosto e acho frufru,mas nunca discriminaria ninguem por isso ,tem muita gente que curte principalmente na academia e nem por isso deixam de ser meus amigos.

Postado
Cara que preconceito tosco,

até parece q tirar os pelos te deixa menos macho

também uso maquina elétrica para tirar os pelos do peito, barriga, costas axilas e as vezes braço,

acho mais prático do que depilação

Que máquina é essa cara? Como é o nome, da umas informações ae pra mim ir atrás, por favor.

Ahh, e do saco mesmo como vcs conseguem tirar?? HADiuAHIuADH..

Flwss

Postado

essa q uso p/aparar do suvaco nao meto no dito cujo nao pq vai q da uma engasgada

kkkkkkkkkkkkk deus me livre imagina desespero uahiuahiauhiauaiu

qto ao creme matar celulas nao sei+faço cada 3semanas

Postado
essa q uso p/aparar do suvaco nao meto no dito cujo nao pq vai q da uma engasgada

kkkkkkkkkkkkk deus me livre imagina desespero uahiuahiauhiauaiu

qto ao creme matar celulas nao sei+faço cada 3semanas

é meu pai me falou assim "tu é doido raspar o saco com gilete, se tu se corta tu vai e fica broxa sabia" huasuhsada

Postado

maquina no suvaco para dar uma aparada...

no peito, como tenho pouco, sempre que faço a barba (2 3 vezes por semana) eu aproveito e já aparo com gilete

agora abdomen vai no vet mesmo , barriga pinicando é muito ruim... e abdomen tem muito movimento (comparado com o peito) .... entao se for na gilete, fica zuado,

abraços

Postado

a velho eu sempre me depilei no mac3 msm, depilo td com mac3, peito, abdomen, axilas, o saco rs.

Agora da perna eu acho foda, pq se eu depilar a coxa, tem q depilar a panturrilha HFUDSHA ai jah vai ficar muito "pelado"

Lógico que vai de cada um + eu consegui ver uma definição bem melhor com a depilação, parece q os pelos escondia rs.

[]s

Postado

Serio que nego associa depilaçao a masculinidade?!?! Tem gente que ficou preso no tempo... ave maria... quando idiotice!

Nego vai pra academia pra ter um corpo legal... nao é viado... mas quem depila é! Afff... quanta ignorancia...

Postado

Eu comprei esse aparelho da philips a algum tempo e estou gostando!

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ap...dygroom_Philips

Ele é 100% à prova de água, depila, apara, é sem fio, realmente mto bom. E ele não deixa o pelo crescer grosso nem coçando. Vale a pena para pernas, virilha e axilas.

Já no braço, abdomen e costas eu depilei no laser soprano que é praticamente indolor e elimina 90% dos pelos para sempre.

Na minha opinião depilar é mto normal hj em dia, oque adianta ficar gigante e deixar tudo coberto de pelo. Fora q quando vc começa a suar fica um nojo e pra passar um creme ou um remedio é uma ...

Além de malhar eu sou ciclista entao depilaçao pra mim é essencial!

Abraçao

Postado
Já no braço, abdomen e costas eu depilei no laser soprano que é praticamente indolor e elimina 90% dos pelos para sempre.

Desculpa a indiscrição, mas quanto custou ?? Quantas seções ??

Postado

Eu depilo peito e abdomen!

com cera.

tipo, no começo era foda.

mais agora, o corpo já acostumo com a dor !

recomendo..

OBS : isso não e gay .. mais sim '' cuidados de cada um '' relacionado a : SER VAIDOSO

Postado
Desculpa a indiscrição, mas quanto custou ?? Quantas seções ??

Amigao, a quantidade de seçoes depende mto de pessoa para pessoa e o preço varia em areas grandes, medias e pequenas. No meu caso ficou alguns milhares de reais, pq eu tinha bastante pelo. Mas vale mto a pena, porque quando eu fazia na cera alem de doer, demorar, ainda me dava foliculite(inflamaçao q ocorre devido ao pelo nascer fino e nao conseguir romper a pele) e ficava parecendo q eu estava com um milhao de espinhas.

Mas eu nao fiz o corpo inteiro de uma vez, fazia uma parte, pagava e depois partia pra outra.

Áreas Pequenas - R$ 200

* Buço

* Mento

* Testa

* Pescoço Anterior

* Pescoço Posterior

* Mamilo

* Mãos

* Linha Alba (Umbigo até Púbis)

* Costeletas

* Nuca

* 1/2 Barba (Queixo para Baixo)

* Axilas

* Dedos

* Hemi-face

* Virilha Contorno

Áreas Médias - R$ 300

* Barba

* Perianal

* Tórax

* Abdomen

* Dorso Superior

* Dorso Inferior

* Nadegas

Áreas Grandes - R$ 400

* Virilha Contorno + Pubis

* Braço (Ombro ao Cotovelo)

* Braço (Cotovelo ao Pulso)

* Coxa

* Canela

Postado

Ele é 100% à prova de água, depila, apara, é sem fio, realmente mto bom. E ele não deixa o pelo crescer grosso nem coçando. Vale a pena para pernas, virilha e axilas.

Na minha opinião depilar é mto normal hj em dia, oque adianta ficar gigante e deixar tudo coberto de pelo. Fora q quando vc começa a suar fica um nojo e pra passar um creme ou um remedio é uma ...

Abraçao

Opa, então cara, esse aparelho aí dá pra tirar de boa do abdomen e do peito também??

Postado

Abraçao

Esse aparelho tira do rosto tbm? Tpw barba

Viadagem é ser viado isso sim!

Postado

Nem tenho quase nada no peito e abdm intao nem tiro pq eh bem pokinho e claro, mais no antebraço meu antebraço eh bastante peludo ¬¬ intao tiro e aquela parte de baixo do braço na divisao do braço/antebraço.

Agora depilar as pernas ja nao eh comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...