Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Fala brother!

Salmão é caro pra cacete :/

Aqui em BH eu consigo comprar o kg por 30R$ o lugar mais barato (Fresco né, porque salmão congelado é péssimo).

Você pode incluir uns peixes diferentes, não precisa ser salmão haha esse sábado fiz uma moqueca rapáz, que o pau quebrou aqui hahaha

Quando que você finaliza? Sexta?

Abs!

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Fala brother!

Salmão é caro pra cacete :/

Aqui em BH eu consigo comprar o kg por 30R$ o lugar mais barato (Fresco né, porque salmão congelado é péssimo).

Você pode incluir uns peixes diferentes, não precisa ser salmão haha esse sábado fiz uma moqueca rapáz, que o pau quebrou aqui hahaha

Quando que você finaliza? Sexta?

Abs!

Podcrer velho, se for em feirinha comprar acho que fica mais em conta. Paguei um pouco mais caro no congelado, mais ficou bom cara, eu curti (comprei 1kg IUAEHAE).

Finalizo no sábado \o/

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Tô ansioso pra esse bulk seu cara, quando socar massa nesse upper o shape vai ficar fera demais

Tomara cara, mas to com muito medo mano EAUIHEIHAUEE.

Sacomé né, endo querendo ganhar muscle se não fizer certinho pode dar cocô!

Abraços brow, vlw pela força!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 02/07 - Final

Boa noite!

Hoje consegui novamente manter o dia 100%, com treino, dieta, aej, etc...

Bom ... AEJ foi o mesmo de sempre (30 minutos + abdominais reto e obliquo pra finalizar). Diferente de ontem, hoje não deu tontura e foi mais de boa.

To sentindo fome pra cacete, principalmente depois que volto do treino. No pós-sólido como apenas 50g de salmão + 20g de castanha do pará, e as 22h gelatina light... Dá muita, muita fome UAHEUAHEHA.

Treino de hoje: Costas/Trapézio/Abs. Hoje mudei um pouco o treino, começando com aquecimento na esteira e partindo para os exercícios..

Bom, mais um dia se passando e é isso ae!

Vou fazer até sábado o cutt, zerando a água no sábado a partir das 16h, sem treinar no sábado devido a qtd de água pra ingerir.

Valeu ae, falou!

Postado
Oculto

Cara, acho bizarro você sentir tanta fome HAHAHAHA

Eu com cetogênica sinto ZERO de fome, eu empurro comida pra bater as macros :S

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, acho bizarro você sentir tanta fome HAHAHAHA

Eu com cetogênica sinto ZERO de fome, eu empurro comida pra bater as macros :S

Rapaz... IEUAEAHEUHA.

Minha dieta ta baseada em 1895kcal / 17,7 Carbo / 144,6 Proteina / 133,3 Gordura

Tirei o whey do pós pra comer melhor, troquei por algumas claras de ovos + pasta de amendoim.

Postado
Oculto

Rapaz... IEUAEAHEUHA.

Minha dieta ta baseada em 1895kcal / 17,7 Carbo / 144,6 Proteina / 133,3 Gordura

Tirei o whey do pós pra comer melhor, troquei por algumas claras de ovos + pasta de amendoim.

Suas macros tão excelentes mesmo hahahahah

Acho que a fome é só efeito da vontade de acabar esse cutting logo né hauahuhahauhaa

Postado
Oculto

Navegando pelo diário eu ví que você relatou um sonho que iria comer uma marmita.. Hoje aconteceu algo parecido comigo, eu sonhei que comi um monte de besteira, no meu sonho quando chegou a noite eu comecei a chorar de forma descontrolada, daí acordei e ví que era só um sonho kkkkkkkkkkk.

Bela evolução a sua, continue.

Postado
  • Autor
Oculto

Suas macros tão excelentes mesmo hahahahah

Acho que a fome é só efeito da vontade de acabar esse cutting logo né hauahuhahauhaa

sim, to contando os dias cara HEAIEHAIEHAHE =(

Navegando pelo diário eu ví que você relatou um sonho que iria comer uma marmita.. Hoje aconteceu algo parecido comigo, eu sonhei que comi um monte de besteira, no meu sonho quando chegou a noite eu comecei a chorar de forma descontrolada, daí acordei e ví que era só um sonho kkkkkkkkkkk.

Bela evolução a sua, continue.

EHAIUHEUAHEHAEUAHEIUHAUIEEHAUHEUAHUEAHEA, que loucura né piá!

Sorte que foi apenas um sonho! kkk

Valeu, abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 03/07 - Final

Bom noite galera!

Bom... hoje foi/está sendo um dia foda pra caralho...

AEJ 100%, 30 minutos com abs no final.

Até a metade do dia foi de boa, depois do almoço, deu um "revestrés" nervoso AUHEIAHEHA (se é que vocês me entendem)...

Passei a tarde toda bem pra baixo e sei lá, depois disso não fiquei muito bem (e ainda nao estou).

Mas enfim, não consegui fazer o treino de pernas 100%, fiz 85 a 90% do treino pq tava bem cansado e sem força e com fome >_<'.

Bom... Acho que vou terminar o cutting por aqui mesmo, sei que faltavam uns dias mas acho que pra mim já deu (estava no meio de uma semana de "pré contest", com os mesmos principios de agua (8l), vitaminaC(4g), etc..). Digamos que "Terminei" os 3 primeiros dias mais hardcore, porém acho que estou desgastado e sinceramente, bem cansado!

Não acho que seja desculpa, mas acho que já consegui uma grande parte do meu objetivo, falta bastante, bastante coisa MESMO, mas dei meu máximo ao decorrer desses 6-7 meses que venho treinando, sempre tirando dúvidas que tinha, enfim.

Vocês me ajudaram pra caralho, motivando e é isso ae, eu agradeço muito, muito mesmo por isso! xD

Sinceramente, vejo que é bem dificil queimar o resto de gordura que sobra...

Mas acho que fui bem forte hehe em relação aos treinos, dieta, etc.. e tive uns resultados bacanas (pelo menos pra mim).

OBS: Não estou finalizando antes por ser fraco, nada ... Mas acho que já deu (era pra ter acabado esse cutt mês passado) mas resolvi prolongar por mais um mês pra ver qq rolava, hehe.

Objetivo: Agora penso mais em um clean bulk, vou estudar, analisar bem uma dieta pra um ganho considerável de MM pra depois retornar ao cutt.

Mas acho que vou ficar uns dias (meio que se alimentando "normalmente", BEM POUCOS DIAS MESMO!), dando atenção a familia e coisas assim. Pois faz tempo que não tomo um cafézinho decente com a família que sempre dá vontade, IAUEHEIUAE. Nao serei o cara que terminou a dieta e vai se empanturrar de coisas, continuarei comendo limpo e regrando bastante, pois o que eu aprendi eu não esqueço mais e, sempre vou lembrar o quanto eu, literalmente se fudi pra ter esses simples resultados que eu tive.

Valeu!!!!!!!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Parabens alexandreBN, imagino, sei que precisa desse pause pro psicológico para aproveitar kkkk.

Vai minha opinião, do que ja aconteceu comigo, cuidado para não levar um efeito rebote, sério, e engordar, não estou te colocando medo. Mas olha o quanto vc sofreu nesses meses. Não va no papo dos outros " vc esta magro coma coma e coma"

e não aumente trocentassss calorias do nada, exemp, tal horario comia 50g de carb, aumenta pra 100g, e teste essa semana, e assim vai indo.

Continue relatando a evolução, quero acompanhar.

Abs

Postado
  • Autor
Oculto

Parabens alexandreBN, imagino, sei que precisa desse pause pro psicológico para aproveitar kkkk.

Vai minha opinião, do que ja aconteceu comigo, cuidado para não levar um efeito rebote, sério, e engordar, não estou te colocando medo. Mas olha o quanto vc sofreu nesses meses. Não va no papo dos outros " vc esta magro coma coma e coma"

e não aumente trocentassss calorias do nada, exemp, tal horario comia 50g de carb, aumenta pra 100g, e teste essa semana, e assim vai indo.

Continue relatando a evolução, quero acompanhar.

Abs

Opa, valeu ae browww!

Então cara, eu acho que não comentei, mas o real motivo de ter começado esse cutt a 6 - 7 meses atrás foi devido a esse "efeito" que você citou.

Antigamente, depois que eu tinha emagrecido(sem dieta), minha familia falava que eu tava muito magro, tals, então comecei a comer as coisas sem pensar sabe... E cara, pode ter certeza que esse erro não vai acontecer duas vezes, hehe. Pois dessa vez, eu literalmente, suei a camisa pra conseguir um resultado, digamos... bom pra mim.

Verdade UHAEUAHE, esse pause vai ser bom, tanto psciologicamente como socialmente, vou tentar aproveitar só que tendo ciência do que estarei fazendo pra não prejudicar muito o bf, porém mais ao lado de familia, amigos, etc..

Então brow, nao sei se vou fazer relato do clean bulk, mas ainda estou pensando, talvez eu faça hehe.

Em relação ao aumento de kcal no clean, pode ficar tranquilo, já calculei tudo certinho (TMB + Excedente, etc etc..) (vou ter um excedente de 300kcal) por causa que é um clean bulk então pelo que eu pesquisei está massa. Ainda não sei quantos kg eu quero chegar, mas se eu tiver ganhando uma quantidade razoavelmente boa de MM com o minimo de gordura possível vou continuando.. \o/

Vlw irmaozinho, tamo junto!

Resultado muito bom! PArabéns!

Valeu brow, são vocês que me motivam, valeu mesmo!

Abraços! \o/

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Oculto

I'M back :medieval:.

Bom galera, to de volta.

Como quem me acompanhava antes sabia que eu ia fazer clean bulk mas acho que devido a mal estruturação do clean e outras coisas, enfim... acabei ganhando um pouco mais de gordura, e caso continuasse o clean já ia acabar ferrando com o tempo que eu fiz de cutt, dai resolvi parar.

Bom... to em cutting a partir de hoje e já dei início a dieta cetogênica.

Planos pra esse cutting:

Macros: 1861Kcal / 23,1 Carbo / 154,4 Proteina / 127,2 Gordura.

Planejo fazer AEJ todos os dias.

A Agua vou tentar administrar pra + - uns 5l/dia.

Vitamina C.

Chá verde.

Depois que eu realmente secar novamente, então dessa vez vou ir aumentando bem pouco, pouco mesmo as kcal e tentar ganhar MM, mesmo se demorar, pra retenção e gordura não virem junto tbm, e se virem, que seja bem pouco, hehe.

Tamo junto putos, valeu!!

Postado
Oculto

E ai guri...

Pena que desistiu do bulking, que não tava dando certo...

Então bora lá secar essa parada ai...

Postado
Oculto

Bora secar brother!!

Pena que saiu do bulk mesmo, ia ser massa..

Dá uma atualizada nas fotos iniciais para gente ver!

Vi qe tá metendo pouco carb, vai partir pra cetogênica? :D

Abs

Postado
  • Autor
Oculto

E ai guri...

Pena que desistiu do bulking, que não tava dando certo...

Então bora lá secar essa parada ai...

Pois é cara, resolvi parar pra nao dar cagada ehuahue.

go go!!!

Bora secar brother!!

Pena que saiu do bulk mesmo, ia ser massa..

Dá uma atualizada nas fotos iniciais para gente ver!

Vi qe tá metendo pouco carb, vai partir pra cetogênica? :D

Abs

Putz, verdade cara... ja estava pensando nesse bulk a um tempo UEAHEAH

agora bora secar um pouco .. To de cetogênica sim, pretendo manter o carbo nas casas do 20 ~ 25 por enquanto.

Abraços tmj

Postado
  • Autor
Oculto

Reeeeelato! :mario:

Bom putos... dei realmente start no cutting ontem, e agora pretendo manter até quando der, hehe.

Hoje fiz 20 minutos de AEJ... porém meu AEJ vai começar a ser diferente, hj fiz acompanhando as musiquinhas do Tabata Songs, mto foda!!

Os aej estão sendo tipo aqueles treinos arm up de fb. 5 tiros de 30 abdominais + 100 pulos de corda + 10 flexoes, e assim vai... (foi um exemplo)...

Bom, to na cetogênica, espero entrar em cetose logo logo e hj fui me pesar estou com 76kg, cravado! Hoje já deu pra ter uma diferença no corpo, a falta de carbo vai afetando o mesmo, hehe. Em relação as fotos posto depois...

Treino de hoje (A):

Aquecimento Peito:

Supino Reto 2x15 - 10kg/lado

Séries normais:

Supino Reto 5x5 - 18kg/lado (aumentei 1 kg AEUHAE)

Supino Inclinado 4x8 - 16kg/lado (aumentei tbm)

Crucifixo 3x10 - 12kg/lado.

Ombros:

Desenvolvimento C/ Halter 4x8 - 12kg/lado

Elevação Lateral 3x12 - 8kg/lado

Triceps:

Triceps na Polia 3x12 - Fiz um esquema de piramide invertida

Paralelas 3xFalha.

Bom putos, a alimentação ta sendo bacana, não estou reclamando pois a dieta está dentro dos conformes e é isso ae, agora só lutar a cada dia.

Tamo junto, abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Relaaaato !!! :guitar:

Fala putos, certinho??

Bom.. hoje não fiz AEJ e não deu pra treinar... o motivo de não ter feito AEJ eh eu fui dormir tarde ontem e acordei na hora do AEJ, mas tava podre de cansado, então resolvi descansar um pouco. Fiquei até tarde na universidade hoje 22:30 fazendo uns trabalhos bastante importantes, dai eu estava sem me alimentar desde as 18 e tava podre tbm, dai se eu fosse ctz q ia passar mal, pq nem tinha comido nada e também nem dava tempo, pois a academia fecha 24:00, até eu ir da universidade pra lá já dava alguns minutos e o treino não ia dar pra finalizar..

Bom, mas a deita mantive 100%.

Hoje fiz uma parada louca UAEHIEUAHe, peguei queijo Cottage + cheddar + 1 col pasta de amendoim integral + 1/2 scoop de whey.

Primeiro coloquei o cheddar + cottage + pasta tudo em uma vasilha e deixei 30 segundos no microondas, dai tirei, tava bem mole, dai adicionei 1 scoop de whey e misturei bem, ficou com a textura muito foda, parecendo bem doce mesmo!!, coloquei no freezer e esperei esfriar, ficou bom pra cacete IUAHEIUAEUHA.

To em cetogênica, então esses alimentos se encaixam de acordo com meus macros ;)

Valeu valeu, até! :party:

Postado
Oculto

Reeeeelato! :mario:

Bom putos... dei realmente start no cutting ontem, e agora pretendo manter até quando der, hehe.

Hoje fiz 20 minutos de AEJ... porém meu AEJ vai começar a ser diferente, hj fiz acompanhando as musiquinhas do Tabata Songs, mto foda!!

Os aej estão sendo tipo aqueles treinos arm up de fb. 5 tiros de 30 abdominais + 100 pulos de corda + 10 flexoes, e assim vai... (foi um exemplo)...

Bom, to na cetogênica, espero entrar em cetose logo logo e hj fui me pesar estou com 76kg, cravado! Hoje já deu pra ter uma diferença no corpo, a falta de carbo vai afetando o mesmo, hehe. Em relação as fotos posto depois...

Treino de hoje (A):

Aquecimento Peito:

Supino Reto 2x15 - 10kg/lado

Séries normais:

Supino Reto 5x5 - 18kg/lado (aumentei 1 kg AEUHAE)

Supino Inclinado 4x8 - 16kg/lado (aumentei tbm)

Crucifixo 3x10 - 12kg/lado.

Ombros:

Desenvolvimento C/ Halter 4x8 - 12kg/lado

Elevação Lateral 3x12 - 8kg/lado

Triceps:

Triceps na Polia 3x12 - Fiz um esquema de piramide invertida

Paralelas 3xFalha.

Bom putos, a alimentação ta sendo bacana, não estou reclamando pois a dieta está dentro dos conformes e é isso ae, agora só lutar a cada dia.

Tamo junto, abraços!

curtiu meus tabata songs né maluco HAHAHA

gostei do treino, e sobre a cetogenica, provavelmente você vai se olhar no espelho depois de um tempo e pensar "q merda eu fiz?" porém em uma reposição de carbo o shape já fica maneiro então nao se assusta!!

Relaaaato !!! :guitar:

Fala putos, certinho??

Bom.. hoje não fiz AEJ e não deu pra treinar... o motivo de não ter feito AEJ eh eu fui dormir tarde ontem e acordei na hora do AEJ, mas tava podre de cansado, então resolvi descansar um pouco. Fiquei até tarde na universidade hoje 22:30 fazendo uns trabalhos bastante importantes, dai eu estava sem me alimentar desde as 18 e tava podre tbm, dai se eu fosse ctz q ia passar mal, pq nem tinha comido nada e também nem dava tempo, pois a academia fecha 24:00, até eu ir da universidade pra lá já dava alguns minutos e o treino não ia dar pra finalizar..

Bom, mas a deita mantive 100%.

Hoje fiz uma parada louca UAEHIEUAHe, peguei queijo Cottage + cheddar + 1 col pasta de amendoim integral + 1/2 scoop de whey.

Primeiro coloquei o cheddar + cottage + pasta tudo em uma vasilha e deixei 30 segundos no microondas, dai tirei, tava bem mole, dai adicionei 1 scoop de whey e misturei bem, ficou com a textura muito foda, parecendo bem doce mesmo!!, coloquei no freezer e esperei esfriar, ficou bom pra cacete IUAHEIUAEUHA.

To em cetogênica, então esses alimentos se encaixam de acordo com meus macros ;)

Valeu valeu, até! :party:

caralho, deve ter ficado linda de bonita essa ref :lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado
  • Autor
Oculto

curtiu meus tabata songs né maluco HAHAHA

gostei do treino, e sobre a cetogenica, provavelmente você vai se olhar no espelho depois de um tempo e pensar "q merda eu fiz?" porém em uma reposição de carbo o shape já fica maneiro então nao se assusta!!

caralho, deve ter ficado linda de bonita essa ref :lmaosmiley::lmaosmiley:

demais mano UEHAIUEUAHEIUA, posto fotos quando comprar outro cartao de memória.. xD

Esqueci de relatar, mas passei apuros hoje..

Fui fazer almoço e minha balança não tava ligando IUEHAIEUHAe, troquei as pilhas, tudo... e nao ligava, dai dps tentei liga-la de novo e deu certo EAIUEAEHAIUe, bem loco, gelei achei que tinha estragado, mas sorte que deu tudo certo EIUAHEIAH.

Postado
Oculto

demais mano UEHAIUEUAHEIUA, posto fotos quando comprar outro cartao de memória.. xD

Esqueci de relatar, mas passei apuros hoje..

Fui fazer almoço e minha balança não tava ligando IUEHAIEUHAe, troquei as pilhas, tudo... e nao ligava, dai dps tentei liga-la de novo e deu certo EAIUEAEHAIUe, bem loco, gelei achei que tinha estragado, mas sorte que deu tudo certo EIUAHEIAH.

JAUAHUAHAUAHAUAU zoado.. E o treino já rolou hj?

Postado
  • Autor
Oculto

JAUAHUAHAUAHAUAU zoado.. E o treino já rolou hj?

Ja sim brow vo postar o relato agr.

Valeu!

Reeeeeeelato!! :ph34r_anim:

Iae putos!

Bom galera, o dia hoje foi tranquilo e bacana.

Acordei 5:40 pro AEJ e comecei as 6:00. Estou seguindo aquela musiquinha da tabata songs ta ligado? é massa, eu estou fazendo uns exercícios tipo daqueles pra Crossfit que tem os tiros, com duração de 20 minutos.. Ta bem massa, to curtindo..

Bom, como ontem nao fui treinar e era dia de costas resolvi treinar costas hj.

Treino:

Yates Row 2x12 - Aquecimento.

Yates Row 5x5

Kroc Row 2x20

Remada Baixa 3x8

Pull Ups 3x12.

Rosca Direta 4x8

Concentrada 3x12

Alternada 3x8

Encolhimento de Ombros 2x20

EDIT: Porra, esqueci de colocar o ABS UAHEIUAHEUHAUIE

Abdominal Obliquo 3x12

Abdominal Reto 1/50 1/40 1/30.

Bom... é isso ae putos, to seguindo a dieta 100% não avacalhando. Hoje não fiz HIIT pq tenho que estudar e ia chegar tarde em casa. :handlebars:

Amanhã tem AEJ+HIIT ;)

Tamo junto, abraços!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

E a retenção do off ja começou a baixar?

certeza vei, eh o que mais fiquei impressionado O_o.

EDIT: daqui a pouco meu abs ja começa a aparecer, e vai fik massa ;)

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

certeza vei, eh o que mais fiquei impressionado O_o.

EDIT: daqui a pouco meu abs ja começa a aparecer, e vai fik massa ;)

Nunca dei atencao pro abdomem e o meu eh uma merda! So mto vacilao

Postado
  • Autor
Oculto

Nunca dei atencao pro abdomem e o meu eh uma merda! So mto vacilao

Cara, no final do meu antigo cutting meu abs tava com veia vei, se eu focasse mais um pouco no cutting (continuasse mais algum tempo 2 semanas por ai) o abs já estaria com os gomos AHEIAU eu acho, eh loco..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.