Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 22/07 - Diminuição de Carbo

Iaê!!

To passando meio rapidinho aqui pra dizer que o AEJ foi concluido novamente com sucesso, daquela maneira louca: 3 séries com cada uma pulando 300 vezes corda, sendo que se eu errar em números 21 eu volto no 20, 39 eu volto no 20, 41 eu volto no 40 e assim por diante, com descanso de 1 minuto em cada série. meio louco isso mas to curtindo, dá uns 20 minutos de boa. UHEAUHEUA,

To indo pra universidade agora, mais tarde tem mais diário.

Valeu, falou! :bike:

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Dia 22/07 - Diminuição de Carbo

Iaê!!

To passando meio rapidinho aqui pra dizer que o AEJ foi concluido novamente com sucesso, daquela maneira louca: 3 séries com cada uma pulando 300 vezes corda, sendo que se eu errar em números 21 eu volto no 20, 39 eu volto no 20, 41 eu volto no 40 e assim por diante, com descanso de 1 minuto em cada série. meio louco isso mas to curtindo, dá uns 20 minutos de boa. UHEAUHEUA,

To indo pra universidade agora, mais tarde tem mais diário.

Valeu, falou! :bike:

Da hora mano.

Tô fazendo meio parecido, só que não são 300 pulos, tô fazendo cada série com 100 pulos.

5 séries de 20, totalizando 100 pulos. Mesmo esquema do seu, se eu erro algum pulo, eu volto a contar do zero.

Tô fazendo mais ou menos meia hora assim, muito bom.

obs.: quando eu consigo acordar pra fazer né. hashduashduash :(

Postado
  • Autor
Oculto

Da hora mano.

Tô fazendo meio parecido, só que não são 300 pulos, tô fazendo cada série com 100 pulos.

5 séries de 20, totalizando 100 pulos. Mesmo esquema do seu, se eu erro algum pulo, eu volto a contar do zero.

Tô fazendo mais ou menos meia hora assim, muito bom.

obs.: quando eu consigo acordar pra fazer né. hashduashduash :(

Boaa!!

EHAHEUAE, coloca o celular pra despertar brow, eu faço isso dai acordo já, visto uma roupa velha e vou pular corda uHEAUHE.

Dia 22/07 - Diminuição de Carbo Continuação

Um salve pra quem me acompanha \o/.

A EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :V

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Do nada me lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu comigo quando estava na casa dos meus pais... Fui comprar uns ovos na vendinha que tinha perto de casa e eu ja havia aparecido lá uns dias atrás, e o cara parou e me disse: "Não é por nada não, mas o que você faz com tanto ovo?" IUEHAIUHEIUAHIEUHAIUEHIUAEH, foi foda pra krlh... dai eu disse "Ah, a gnt come bastante e minha mãe faz bastante bolo" UEAHEUAUEA, nem disse que tava de dieta pq o cara não ia entender e deixei por isso mesmo kk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda hein. ahsudhasuhduasud

Eu coloco o celular pra despertar mano, mas eu durmo muito tarde, não consigo dormir cedo nem ferrando, ai não consigo acordar as 6 pra fazer o AEJ. Ta fodz.

Postado
  • Autor
Oculto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda hein. ahsudhasuhduasud

Eu coloco o celular pra despertar mano, mas eu durmo muito tarde, não consigo dormir cedo nem ferrando, ai não consigo acordar as 6 pra fazer o AEJ. Ta fodz.

Po man, temos que lembrar também que o descanso é essencial. Eu dormo mais ou menos umas 7-7,5 hrs por noite, acho bom.

Força rapá, to te acompanhando lá!

Postado
Oculto

Opa, estou gostando dessas "táticas" de carbo velho, estão bacanas vamos ver o que dá, haha.

Em relação ao brócolis eu coloco a agua pra ferver/esquentar um pouco e coloco o brocolis logo em seguida, pego um garfo e sempre vou espetando ele até a hora que tiver fácil pra furar aquele tronquinho dele, ta sacas?

O frango eu comecei a variar um pouco de preparo, agora eu faço assim: deixo a panela esquentar um pouco com óleo(bem pouco) e corto o frango em cubinhos, pro "tempero" eu corto o alho e cebola bem finos e jogo junto na panela pra preparar e fico mechendo de vez em quando, ele fica meio que refogado, sei lá é bom pra krlh kk.

Abraços.

Obrigado pela dica, preparei o brócolis desse jeito e ficou muito bom e fácil de fazer, em relação ao frango vou tentar preparar desse jeito hoje de noite, eu fazia apenas com sal e colocava na frigideira com água mas sei lá, não consigo mais nem com o cheiro... hahaha

Acompanhando relato!!!

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigado pela dica, preparei o brócolis desse jeito e ficou muito bom e fácil de fazer, em relação ao frango vou tentar preparar desse jeito hoje de noite, eu fazia apenas com sal e colocava na frigideira com água mas sei lá, não consigo mais nem com o cheiro... hahaha

Acompanhando relato!!!

Abraço

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :V

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Putz velho essa pizza vai cortar a cetose...

A ciclagem ta bem legal, como estão as perdas ai?

eu fiz de carbo essa semana:

30g segunda

0 terça

40g ontem, jantar romântico

0g hoje

40g amanha, lasanha no almoço, não tem como escapar...

sabado vou casar no cartório e depois tem um almoço... idéia é fazer o refeed para ficar bem nas fotos kkkkkk

Minha pochete já diminuiu bem, a dobra abdominal deve ter diminuido quase metade

Postado
  • Autor
Oculto

Putz velho essa pizza vai cortar a cetose...

A ciclagem ta bem legal, como estão as perdas ai?

eu fiz de carbo essa semana:

30g segunda

0 terça

40g ontem, jantar romântico

0g hoje

40g amanha, lasanha no almoço, não tem como escapar...

sabado vou casar no cartório e depois tem um almoço... idéia é fazer o refeed para ficar bem nas fotos kkkkkk

Minha pochete já diminuiu bem, a dobra abdominal deve ter diminuido quase metade

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

To de olho por aqui, rapaz!! Mano, se fosse eu nesse rodízio, ia da prejuizo ein.

Último rodízio que fui nesse off antes de ir embora, comi uns 40 pedaços de pizza pra mais hauahau, bom dmssss

Segue firme, semana que vem o bicho pega. Abraços

Postado
Oculto

Acho que eu não consegui secar mais e melhor pq não fui treinar essa semana, se fosse acho que ia estar em outro nivel.

Hoje e amanha eu treino e tomo melatonina pra dormir o máximo que der.

Vou jogar 220 mg de cafeína + 3 yoimbina + 1 franol pela manha em jejum, e 200 de cafeína 18:00 no whey pre treino.

Vai ser hard, mas se foda, agora que acostumei a mente não da pra perder o ritmo.

Se tiver muito foda ai, manda 0 carbo e programa um refeed a cada 7-10 dias com essa galera ai.

Tenta treinar esse dia do refeed.

Postado
  • Autor
Oculto

To de olho por aqui, rapaz!! Mano, se fosse eu nesse rodízio, ia da prejuizo ein.

Último rodízio que fui nesse off antes de ir embora, comi uns 40 pedaços de pizza pra mais hauahau, bom dmssss

Segue firme, semana que vem o bicho pega. Abraços

AHEUAHEUAEe caralho 40 pedaços nao é pra qualquer 1 EAUHEUAE...

Pior que eu não dou tanto preju e encho rápido, mas vou aproveitar um pouco haha.

Pode deixar, tamo junto rapá!

Abraços

Acho que eu não consegui secar mais e melhor pq não fui treinar essa semana, se fosse acho que ia estar em outro nivel.

Hoje e amanha eu treino e tomo melatonina pra dormir o máximo que der.

Vou jogar 220 mg de cafeína + 3 yoimbina + 1 franol pela manha em jejum, e 200 de cafeína 18:00 no whey pre treino.

Vai ser hard, mas se foda, agora que acostumei a mente não da pra perder o ritmo.

Se tiver muito foda ai, manda 0 carbo e programa um refeed a cada 7-10 dias com essa galera ai.

Tenta treinar esse dia do refeed.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Franol é o remédio que tem a efedrina. Aumenta bastante a queima com cafeína e melatonina pra dormir.

O bom é da efedrina é que dilata os bronquios, aumentado a captação de O2, isso diminui a dor de cabeça da cafeína.

FOda é que aumenta os colaterais.

Postado
  • Autor
Oculto

Franol é o remédio que tem a efedrina. Aumenta bastante a queima com cafeína e melatonina pra dormir.

O bom é da efedrina é que dilata os bronquios, aumentado a captação de O2, isso diminui a dor de cabeça da cafeína.

FOda é que aumenta os colaterais.

Saquei valeu ! \o/.

Dia 24/07 - Zero Carb ( Até a hora do lixo =/ )

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 25/07 - Zero Carb Continuação

Dia 26/07 - Carbo UP!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Estou começando a acompanhar seu diário mano, continue assim..

Também estou fazendo um cutting, só que não vou fazer diário por que não tenho muita paciência pra escrever e tals, mas meu cutting tá indo de boa, tá ótimo (em questão de resultados, por que na alimentação enjoa pakas)

Só uma coisa, quanto foi esse Dymatize lá Paraguay? R$?

Postado
  • Autor
Oculto

Estou começando a acompanhar seu diário mano, continue assim..

Também estou fazendo um cutting, só que não vou fazer diário por que não tenho muita paciência pra escrever e tals, mas meu cutting tá indo de boa, tá ótimo (em questão de resultados, por que na alimentação enjoa pakas)

Só uma coisa, quanto foi esse Dymatize lá Paraguay? R$?

Opa, seja bem vindo!

Paguei 90 reais.

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 28/07 - Carbo Zero!

Iaê cambada.

Hoje dormi umas 8 horas e meia mais um menos, dá pra perceber que o corpo agradece haha.

AEJ: 100% - Mesmo esquema (20 minutos pulando corda em uma frequência moderada)

Terei que ir pra academia um pouco mais tarde, mas sem problemas.

Pretendo treinar A (Peito/Ombro), aliás.. estou aprendendo a escutar meu corpo e ele ta respondendo mal quando treino ABC2x, então adequei meu treino pra ficar bom (ABCD com mesmos exercícios) só que agora vai da pra treinar bem esses músculos pois antes não conseguia, pois ficavam muito desgastados, sei lá.

Valeu valeu, té mais!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 28/07 - Carbo Zero! Continuação

Falae!!

Bom .. Hoje consegui fechar tudo 100% (ainda falta o whey da ceia, mas os mais passos mais difíceis já foram concluídos \o/).

Mesmo estando em Carbo Zero consegui fazer o treino todo. Como havia falado, hoje foi o treino A.

AEJ: (V) - 20 minutos com intensidade moderada

Treino: (V) - Peito / Ombros + HIIT Pós-Treino (15 minutos)

Dieta: (V)

Chá Verde: (V)

Qt. Agua: (V)

Vit. C: (V)

Vou preparar minha comida pra amanhã e depois estudar um pouco.

Valeu, fui!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Cade as fotos manolo!

Dia 29/07 - Carbo Zero!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Dia 30/07 - Carbo Zero!

Falaê, to passando pra dar um rápido feedback dessa manhã!

Consegui concluir AEJ novamente \o/.

Mas ta foda, to ficando já com preguiça de levantar e fazer AEJ, mas isso é só até levantar msm, depois que levanta já era haha.

AEJ: (V) - 20 minutos com intensidade moderada

Até mais putos, mais tarde tem mais!

Rs é foda acordar cedão pra fazer aej, eu to acordando 5:15, ainda bem que ta valendo a pena hahaha.

Força ai mano. Depois posta as fotos na primeira pagina la flw.

Postado
  • Autor
Oculto

Rs é foda acordar cedão pra fazer aej, eu to acordando 5:15, ainda bem que ta valendo a pena hahaha.

Força ai mano. Depois posta as fotos na primeira pagina la flw.

Podcrer velho, amanhã vou acordar mais cedo pra fazer uns 40 minutos de AEJ, tentar pelo menos haha.

Pode deixar, posto sim!

Valeu pela moral, abraços.

Dia 30/07 - Carbo Zero! Continuação

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :medieval:.

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 31/07 - Carb UP!

Fala negada!

Acordei 5:30 hoje pra começar o AEJ 5:40 e ir até as 6:20.. Felizmente consegui finalizar 40 minutos daquela mesma forma que eu estava fazendo antes com a corda, só que agora com menos descanso e mais intensidade. É foda mesmo, mas vamos ver se os resultados aparecem, rss.

Então, hoje finalmente \o/, vai ser o dia de dar um UP no carbo.

Vou aproveitar e estudar antes de ir pra universidade.

Falou!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.