Postado 5/07/2014 às 02:09 07/5, 2014 ola galera... sempre vejo varios videos e observo muitas coisas as execuções dos movimentos (exercícios) dos fisiculturistas.. citar algumas , segundo minhas opiniões claro: Arnold: Rápido, muito peso e amplitude total Ronnie: rápido, muito peso e movimentos parciais e roubos Kai: devagar, peso e movimento completo e controlado Phil: devagar, nao muito peso em relação ao ronie e arnold , movimento completo e controlado contraindo a musculatura a cada execução Frank mcgraf: muito peso, rápido e roubos Jay: velocidade normal, muito peso e alguns roubos isso foi uma análise minha, não estou dizendo que eh realmente assim!! ae eu penso nas sugestões: Existe a maneira mais adequada? É um tópico para debater sobre o assunto!! o que vcs acham sobre isso? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/07/2014 às 03:14 07/5, 2014 O cara que mais roubava era o arnold, ele roubava tanto que em um treino de biceps, ja treinava a lombar
Postado 5/07/2014 às 03:18 07/5, 2014 Priorização fella. Depende da dieta, enfase do treino e propósito do treino. O "certo" seria movimento completo, lento e com uma carga que você aguente. Mas o que é certo nas humanas? A verdade vos libertará.
Postado 5/07/2014 às 03:18 07/5, 2014 O cara que mais roubava era o arnold, ele roubava tanto que em um treino de biceps, ja treinava a lombar NUNCA que o arnold roubava mais que o coleman, mas tb, com a quantidade de drogas que o ronnie tomava, se ele caminhar ele ja ta hipertrofiando Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!
Postado 5/07/2014 às 03:19 07/5, 2014 NUNCA que o arnold roubava mais que o coleman, mas tb, com a quantidade de drogas que o ronnie tomava, se ele caminhar ele ja ta hipertrofiando Toma as mesmas drogas então champz e fica do tamanho dele. A verdade vos libertará.
Postado 5/07/2014 às 03:23 07/5, 2014 Toma as mesmas drogas então champz e fica do tamanho dele. aí que está, a maioria das pessoas não aguenta tomar essa quantidade de drogas, uns corpos aguentam mais colaterais que outros, uns tb tem tendões e articulações mais fortes, etc... a questão não é tão simples
Postado 5/07/2014 às 03:24 07/5, 2014 Pra ser sincero, muitos fisiculturistas fazem isso apenas pra gravar videos, fora das cameras a maioria treina "normal". "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 5/07/2014 às 19:54 07/5, 2014 Esse "muito peso" do Arnold e Coleman, na verdade não era tão muito assim, porque se não eles não iam conseguir executar tão rápido o movimento..
Postado 7/07/2014 às 00:08 07/7, 2014 Autor Pra ser sincero, muitos fisiculturistas fazem isso apenas pra gravar videos, fora das cameras a maioria treina "normal". sera?? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 7/07/2014 às 00:20 07/7, 2014 Segundo um fisiculturista aqui do forum sim..Depois vou pesquisar pra ver se acho a resposta dele, fizeram uma pergunta semelhante pra ele. Abraços "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Crie uma conta ou entre para comentar