Postado 2/07/2014 às 16:56 07/2, 2014 Boa tarde pessoal, Estou em uma dieta, e ando procurando algumas receitas ou alternativas de preparo para produtos. Hoje no site da Folha estava uma matéria sobre aquelas "fritadeiras" que não utilizam óleo (ou que usam pouco). Básicamente, prepara o alimento através da circulação de ar quente. Eles comentaram sobre algumas refeições.. sobre o gosto.. compararam algumas marcas.. etc... Link: https://www1.folha.uol.com.br/comida/2014/07/1479479-fritar-sem-oleo-comida-convida-chefs-para-testar-quatro-maquinas.shtml?cmpid=%22facefolha%22 Alguém já utilizou uma dessas? Presta para pessoas que estão em dietas?
Postado 2/07/2014 às 17:06 07/2, 2014 Pode comprar, meus pais compraram lá pra casa, mas não pense que é uma fritadeira e sim uma ASSADEIRA. Mas vale a pena, fica sem óleo e crocante as coisas como batata/almôndega e etc. https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E
Postado 2/07/2014 às 17:13 07/2, 2014 Tenho uma Actifry da Arno, muito daorinha pra fazer batatas, mandioca frita, salgadinhos, frango, ovos mexidos e outros. O aparelho vem com um livro com várias receitas, só adaptar rsrsrs. Acho bem prático que a própria fritadeira meche os alimentos, só colocar tudo dentro da bacia com uma colher de azeite e programar o tempo. Quando apitar está pronto.
Postado 2/07/2014 às 17:17 07/2, 2014 eu não acreditava, mais fica bom... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/07/2014 às 17:20 07/2, 2014 Meus pais têm a original (Phillips Walita), as receitas que eu pelo menos experimentei, aprovo Meu diário
Postado 2/07/2014 às 17:20 07/2, 2014 Supermoderador O gosto não é ruim, dependendo do produto é muito bom. Quanto a dieta, é irrelevante. Se você vai comer algo frito, estime o aumento de óleo e calcule na dieta. Simples assim. Claro que por melhor que seja o óleo utilizado para fritar, há alternativas mais saudáveis de inserir lipideos na dieta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/07/2014 às 21:36 07/2, 2014 Cara, Recomendo fortemente a Airfryer Da Philips Walita, Utilizo para fazer frango e carne e o sabor e ótimo e sem o oleo, para CUT não tem melhor ! Se colocar o frango congelado direto nela fica melhor do que descongelado pro dia dia ,
Postado 2/07/2014 às 23:12 07/2, 2014 eu já tive e achei o gosto mt ruim, é mais uma assadeira, mas uma assadeira de mt má qualidade. ex: faz um quibe numa dessa e um quibe num forno elétrico, o do último por algum motivo vai ficar melhor. além disso, é chato pra limpar. vc pode experimentar, mas a não ser do tipo bem disciplinado, que come arroz e pão integral, peito de frango todo dia, e não liga, vc vai se desiludir tb. aprenda a cozinhar sem óleo que é mt melhor que recorrer a isso.
Crie uma conta ou entre para comentar