Ir para conteúdo

Cirurgia Extracao De Siso

stronger

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , eu estou com uma duvida aqui , semana q vem dia 2 eu vou arrancar os 4 sisos , bom , eu termino meu ciclo de creatina dia 28 , eu estou com medo de perder tudo q ganhei nas 2 semanas ou 1 semana e pouco que ficar parado , pensei em tomar tribullus enquanto estiver em repouso para manter os niveis de testosterona estaveis , nao sei se falei merda , mas o que voces me aconselham para nao perder massa e forca , eu vou continuar com o whey no repouso pq o proprio dentista receitou.

Postado

A solução mais ogra seria bater refeições DE VERDADE no liquidificador e mandar pra dentro. Peito de frango com um pouco de água, aveia e linhaça no leite, etc. O que vai manter seus ganhos será a alimentação. Se estiver tomando whey coloque ele assim que acordar nesse período sem treino e, aos poucos, vá tentando ingerir mais sólidos.

PS: Dá um jeito na sua assinatura... tá tirando a formatação dos tópicos em que vc posta...

Postado

Não tem necessidade de tribullus colega.

Manter a alimentação é digamos impossivel, então com toda certeza terá perdas.

Mas não se preocupe com isso, afinal é um mal necessário.

Ao invés do Whey, eu iria de hipercalórico...

Postado

Nossa cara, c vai ficar 2 semanas ou 1 semana e pouco parado pq ?!?!

Tirei meus cisos no sabado de manha, repouso no sabado e domingo e segunda ja tava pronto para treinar. Isso pq domingo eu ñ treino, se não, treinaria no dia seguinte à cirurgia.

Sem contar que no proprio sabado a noite, ja tava dboassa e fui comer churrasco...

Postado

uai q doidera, mas vc arranco os 4 ? os meus tao incluso vai ter q abri gengiva e um vai ter q serrar la mo merda , vo tomar altas coisa q fika mei lesado pra n sentir dor e tals , ele me deu um papel xei d recomendacao , vo tomar uma porrda d pontos !

Postado

Tirei os 4...

2 ja tinha nascido (superiores) e estavam bem alinhados... Foram faceis de retirarem.

Os outros 2 deu mais trabalho, mas não teve que serrar.

Tomei anti-inflamatorio, anti-biotico e um homeopático la...

Mas teve anestesia, pontos...tal... Normal.

PS. Consultou outros dentistas antes ?!

Pq o primeiro dentista que eu fui, falou que tinha que cerrar meu dente e tal e acabou cobrando mais.

Ai fui em outro, ele disse que não ia precisar... E ficou mais barato, obviamente.

Postado

Tirei os 4 cisos de manha numa sexta e nesse mesmo dia tava comendo miojo, no segundo dia já comia sólidos normais, além de ter ido na academia sexta antes da cirurgia eu só faltei no sábado e domingo como não treino mesmo deixei e na seguda já estava de volta.

Minha boca não tinha espaço pros 4 dentes e todos estavam dentro da gengiva, os 2 de cima foram fáceis de rasgar e arrancar, os 2 de baixo demoram mais, além de que são os piores na recuperação.

Muito tranquila a extração, quem dá mais de 2 dias de descanso e fica mais de 2 dias de líquido, ou é um caso muito a parte, ou pegou um dentista ruim, ou, na maioria dos casos, é pura frescura.

Postado

eu acho que voce nao vai fica tanto tempo sem pode treina , o foda mesmo vai ser alimentaçao , a cicatrizaçao pode demorar , e é impossivel dizer quantotempo , já que varia de pessoa para pessoa .

eu mandaria um hipercalórico (ja que nao vai pode come comida sólida) o whey dexa pra quando voltar a treinar , esse tempo que ficar sem comer nao vai precisar dessa proteina de rapida absorçao, um hiper vai cai bem melhor.

eu acho que voce nao vai fica tanto tempo sem pode treina , o foda mesmo vai ser alimentaçao , a cicatrizaçao pode demorar , e é impossivel dizer quantotempo , já que varia de pessoa para pessoa .

eu mandaria um hipercalórico (ja que nao vai pode come comida sólida) o whey dexa pra quando voltar a treinar , esse tempo que ficar sem comer nao vai precisar dessa proteina de rapida absorçao, um hiper vai cai bem melhor.

Postado

Essa posso responder porque tive ke rancar os 4 cisos a uns 2 meses. Simplesmente a resposta é simples, arranca na sexta e na segunda vc já estará 100% apto.

Com detalhe, quando extrair na parte da tarde logo pelas 11 da noite já estava comendo comida normal, com uma certa dificuldade.

Postado

Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

Postado
Tranquilo , vlw galera , quem tiver passado pelo mesmo relata ai tambem , pow entao o dentista que eu fui e muito conceituado ele me explicou tudo , como eu sou muito sortudo meu ciso de baixo esquerdo tem 4 RAIZES , mto sortudo sendo q o normal sao 2 ai vai ter q serrar mesmo , mas eu vou ver meu estado ai dependendo eu volto normal na segunda mesmo , o dentista me recomendou tomar whey porque segundo ele ajuda na recuperacao e cicatrizacao!

vlw galera , abracos e bons treinos!

Pode ficar tranquilo que recupera rápido. Meu dentista falou que eu fui 5 estrelas na cirurgia e na cicatrização. Único ruim é a anestesia pq depois da cirurgia vc n sente a boca, fica parecendo que tá com boca de palhaço e é nesse tempo até passar o efeito da cirurgia que é trash xD.

Eu sai do dentista achando que minha boca tava gigantesca, quando olhavam pra min na rua eu achava que era por causa da minha boca mas pra falar a verdade nem inchado tava, era só a sensação msm uashashsa.

Postado

Oi,

Existem dois casos para o dente do ciso a extração normal (casos mais simples) e a cirurgia mesmo.

Eu tive q fazer cirurgia, pois os cisos nasceram deitados e debaixa do osso.

Teve q ver se o seu caso tá muito complicado.

Eu queria tirar os 4 de uma vez, mas como fiz na Sta Casa eles só arrancam dois por cirurgia.

Depois da cirurgia dei graças a Deus por só ter tirado 2. Porque foi trash o pós cirurgico eu demorei uma semana pra conseguir mastigar algo.

Então ve ai se vai compensar tirar os 4 de uma vez. Vai ser bom q sofre tudo logo, mas acho q se eu tivesse feito os quatro de uma vez minha boca tinha caido(rs)

Depois optei por tirar os outros 2 que sobraram um de cada vez... mas foi mais simples depois de 2 dia já tava mastigando.

Acho q vai de caso pra caso.

boa sorte!

Postado

Comecinho deste ano tirei os dois do lado esquerdo, fiquei parado por 2 semanas (cicatrização e estas coisas). Os 3~4 primeiros dias, literalmente você não pode comer nada sólido. No 4~5 dia você pode arriscar algo que não deixe muitos resíduos, caso cicatrize com estes restos de comida sua boca vai cheirar a defunto.

Eu consegui segurar com a Winner Mass da Solaris. É uma coisa meio densa, lembra muito leite condensado com toddy, mas matava a fome. Fazia um shake com leite desnatado gelado a cada 3 horas. Acho que foi uma solução que pude encontrar...

Espero que possa ter te ajudado.

Abraços e boa sorte,

Marcello.

Postado

tera de fazer um ciclo pós extração=amoxilina x cataflan uahiuaauihauihuaihauiahau

eu arranquei e 2dias após treinava e trabalhava normal...

isso q foi tenso no inverno/2008 o japonês suava+q eu p/arrancar quase desistiu kkkkkk

pq o lado esquerdo infeiror o dente nasceu deitado e estava empurrando os dentes

foi foda+terminou bem kkkkkk

manda ver nas vitaminas,shakes protéicos e comida faça sopas c/

peito de frango desfiado ai da de engolir de boa

Postado

Puts velho, fiquei sabendo HOJE que terei que arrancar os 4 também!

Detalhe: Comecei a usar meu naNO Vapor segunda... ou seja, ja perdi duas doses. Pois pra ajudar, um dos dentes está um pouco inflamado... então tenho que esperar uns dias pra depois fazer a cirurgia.

O próprio dentista me indicou isso de fazer shake de COMIDA mesmo (ao ver meu desepero)...

Boa sorte pra nós!

Obs. Vou manter só o Whey mesmo.

Postado

Fica tranquilo, com força de vontade e tranquilidade você consegue ter um período recuperatório muito rápido e conseguirá comer sólidos até no mesmo dia da cirurgia, se vc fizer de manhã.

Indico massas em geral, que tem carbo e pode caprichar num molho com carne moída, bate no liquidificador que fica fácil de comer.

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Postado
shake de COMIDA

Tenso! Tinha q comer sopa fria eca... imagine shake de comida... tenso!

Repito, é muito tranquilo e a maioria dos relatos que me disseram que eu ia ficar 1 semana sem nada, achei pura frescura.

Eu disse cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa; cada um ter um organismo...

Se eu nao conseguia abrir a boca pra comer não era porque não queria foi a situação minha buchecha ficou parecendo que eu tinha levado um socão.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ( só quem passou é quem sabe) -_-

Postado
Eu disse cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa; cada um ter um organismo...

Se eu nao conseguia abrir a boca pra comer não era porque não queria foi a situação minha buchecha ficou parecendo que eu tinha levado um socão.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ( só quem passou é quem sabe) -_-

Eu tava falando dos relatos que eu ouvi, tipo me deixaram meio grilado para fazer a cirurgia, porém cheguei lá tirei os 4 dentes no mesmo dia, todos estavam debaixo da gengiva, os de baixo teve que quebrar ao meio e furar o osso também, levei pontos e tals.

No primeiro dia foi meio chato a dor de cabeça, mas de noite estava bem melhor.

Não fiquei inchado, até por causa da medicação que me mandaram que foi muito boa e agiu em conjunto.

Além disso cada caso é uma caso mesmo, no meu caso o dente pelo menos não tinha nenhum outro dente da boca atrapalhando e nem chegou a deitar completamente o dente.

Postado

É o procedimento levar ponto no local - você acabou de extrair o maior dente da boca e o único que não tem raiz, direto do osso! Não senti dor alguma nas duas cirurgias, fiquei totalmente dopado, mas o inchaço - tive que serrar os dois dentes superiores - foi feio. Tipo Kiko do Chaves. Vou procurar a foto e postar... vocês vão achar que é brincadeira!

Postado

Aff ta dano medo manow , eahueeahuha , no meu o foda è que todos tem 2 raizes menos o esquerdo inferior que tem 4 RAIZES esse ai vai dar um puta trabalho , ai ai ai ! o bom e q meu primo vai tirar junto comigo , se o dele for muito ruin eu ja tomo e uma caxa intera dakeles dopping la!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...